Viktor Posted February 2 Share Posted February 2 Já tem algum tempo que Glen Powell vem falando que quer interpretar o Gladiador Dourado, e torcendo por isso, os fãs recuperaram uma declaração recente do ator. Como a Entertainment Tonight mesmo destacou, antes dos anúncios da DC Studios, Powell chegou a comentar sobre todos os papéis que os fãs queriam que ele interpretasse em filmes de super-heróis, e disse que seu personagem favorito dentre todos eles é o Gladiador Dourado. O ator prefere o Gladiador a Ciclope, dos X-Men, e Lanterna Verde, pelo personagem ser “muito engraçado“. “Vários amigos do Texas me perguntam: ‘Isso é verdade? Você vai fazer o Ciclope? Você vai fazer o Gladiador Dourado?’ Eu realmente procurei alguns desses personagens, eu não sou um fã de quadrinhos de verdade, mas assisti a todos os filmes de super-heróis da DC e da Marvel, sou um fã deles.” Disse Powell “Gladiador Dourado é muito engraçado, mas todos os outros são legais, eles são todos ótimos.” Completou o ator. Na série de comédia live-action, Mike Carter usa tecnologia básica do futuro para viajar no tempo e fingir ser um super-herói nos dias atuais: Gladiador Dourado. “Basicamente, Gladiador Dourado é a síndrome do impostor como um super-herói”, disse James Gunn, co-CEO da DC Studios. Nos quadrinhos, Carter se torna um herói genuíno como integrante da Liga da Justiça e da Liga da Justiça Internacional. Eterno Chad de Scream Queens E chocado com esse trisal https://ovicio.com.br/glen-powell-quer-interpretar-gladiador-dourado/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viktor Posted February 3 Author Share Posted February 3 Ele em Scream Queens comendo a bct da Jamie Lee Cu e depois sendo misógino/etarista com a xota dela, ápice do humor de Ryan Murphy 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts