Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Travessia

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/10/09/fantastico-visita-os-bastidores-de-travessia-a-nova-novela-das-nove-e-um-sonho-que-estou-vivendo-acordada-diz-lucy-alves.ghtml

A vontade é grande de apresentar logo os novos personagens para o público.

“Ai meu Deus, é um sonho que estou vivendo acordada”, diz Lucy Alves.

“É como se eu não tivesse feito nunca nada. É tudo novo de novo”, diz Chay Suede.

E é no Maranhão que esse “tudo” começa. Com um tema atual, lindas paisagens e um super elenco, ‘Travessia’, de Gloria Perez, chega nesta segunda-feira (10) à tela da Globo. A repórter Ana Carolina Raimundi visitou os bastidores da próxima novela das nove.

Lucy Alves é a protagonista Brisa, uma mulher forte, do interior do Maranhão, que vê sua vida tranquila mudar da noite para o dia. Uma imagem dela é usada na montagem de uma foto falsa, e ela começa a ser perseguida e ameaçada. Por isso, Brisa acaba fugindo para o Rio de Janeiro.

Essa fuga abala o relacionamento dela com Ari (Chay Suede), que ela conhece desde criança.

E dá espaço para o encontro com o hacker Oto, de Romulo Estrela, deixando Brisa dividida.

No meio da confusão, o Ari conhece a Chiara, personagem de estreia da Jade Picon.

"Essa novela é uma novela leve, é uma novela, tem seus dramas, suas tragédias, assim, mas ela é basicamente uma novela divertida e leve”, diz o diretor artístico Mauro Mendonça Filho.

E como parte da história se passa no Maranhão, o público vai aprender várias expressões do dicionário maranhês.