Jump to content

REALTIME BIG DATA - Governo do CE: Wagner 44%; Cela 29% e Adelita 2%

Marcelo S.D
 Share

Recommended Posts

1 minuto atrás, Scott disse:

Tem que ser o homi @ Fadokimi , é ROBERTO CLAUDIO 12 PELA VITÓRIA, pro terror do PT e do MDB

Se for ele. Vai ter um candidato do PT na disputa e capaz dele nem chegar a esses 35, já que ele não vai ter nem apoio do Lula e nem do Camilo.

• Amei 1

1 minuto atrás, Fadokimi disse:

Se for ele. Vai ter um candidato do PT na disputa e capaz dele nem chegar a esses 35, já que ele não vai ter nem apoio do Lula e nem do Camilo.

Duvido amigo, o PT não tem nome pra isso, os três principais são queimadíssimos, Luizianne, Zé Ayrton e Guimarães, nenhum dos dois chega nem a 15% dos votos.

Isso é blefe do PT, no final eles vão engolir o RC com farinha. Iriam exigir talvez a vice-governadoria ou várias secretarias em troca, mas iriam engolir. Eles sabem o perigo da boquinha que iam perder.

Quando começar a campanha, Wagner vai cair igual jaca podre. O candidato do PDT – seja Claudio ou Izolda – colando a imagem em Lula, Camilo, Ciro e Tasso (supondo que a aliança não desfaça) chega a uns 60% dos votos fácil no primeiro turno. O que não pode é ficar de salto alto, o Claudio por exemplo querendo dar uma de antipetista pra agradar o Ciro. Aí ele só tende a se complicar... 

• Like 4

1 minuto atrás, recc33 disse:

Quando começar a campanha, Wagner vai cair igual jaca podre. O candidato do PDT – seja Claudio ou Izolda – colando a imagem em Lula, Camilo, Ciro e Tasso (supondo que a aliança não desfaça) chega a uns 60% dos votos fácil no primeiro turno. O que não pode é ficar de salto alto, o Claudio por exemplo querendo dar uma de antipetista pra agradar o Ciro. Aí ele só tende a se complicar... 

Sim amigo, eu prefiro o RC que a Izolda, mas não nego que na "campanha" pra ser o candidato ela está melhor, ele está com um ar meio arrogante. Acho que essa pesquisa + algumas internas do partido devem decidir qual será o candidato. Não vejo a Izolda ruim não, acho que está bem, mas não dá pra negar que o RC está muito bem e agrada bastante a população.

• Like 1

12 minutos atrás, Scott disse:

Sim amigo, eu prefiro o RC que a Izolda, mas não nego que na "campanha" pra ser o candidato ela está melhor, ele está com um ar meio arrogante. Acho que essa pesquisa + algumas internas do partido devem decidir qual será o candidato. Não vejo a Izolda ruim não, acho que está bem, mas não dá pra negar que o RC está muito bem e agrada bastante a população.

Sendo bem sincero, eu não conheço tão bem nenhum dos dois pra dizer se prefiro um ou outro. Meu único "receio" com o Roberto Claudio é que, se ele for escolhido, ele não queira abrir palanque para o Lula no Ceará. E nesse caso, acho que seria grande a chance do PT desmanchar a aliança com o PDT no estado e investir numa candidatura própria, porque o Lula não vai aceitar ficar sem palanque no 3º maior estado do Nordeste. Ou ainda apoiar o Eunicio pra governador, o que seria péssimo...