Jump to content

Postem uma novela que vocês juravam que tinha hitado mas depois descobriram que flopou

Alfonso

Recommended Posts

O Beijo do Vampiro pra mim é o caso mais expressivo

as outras, mesmo quando eu não tinha acesso à internet pra ler essas informações etc, eu já presumia por conta das críticas nos outros canais de televisão e por coisas tipo encurtamento ou mudança de roteiro

Bang Bang mesmo é uma novela q por muitos fatores ja me levava a crer q tava flopando

na época de viver a vida eu ja acompanhava esses blogs e comunidades do orkut, então sabia q tava um flop

idem pra passione

agora O Beijo do Vampiro eu pensei q fosse hit, pq a novela foi um sucesso comercial... teve chiclete, jogo pra pc etc achava q era um fenomeno kk

6FbUCnS.gif

Edited by K.M
  • Like 4

4 horas atrás, Bruno Desi disse:

Terra Nostra, quando eu era criança via toda uma atmosfera épica em cima dela... Pensava que tinha sido um mega fenômeno em audiência, mas aí depois fui descobrir que deu uma audiência apenas padrão para os patamares do final do século passado. 

Mtu longe de ser flop, elevou bastante de suave veneno e foi  a única novela de grande sucesso da globo em 1999, a própria laços de família só deu 1 ponto a mais 

Do período mais antigo que eu lembro de novelas (2003/4) até o que eu comecei a acompanhar as notícias de audiência (2007/8), normalmente todas as novelas que gostava foram as que fizeram sucesso. E as que eu não gostava, foram os fracassos

Então, eu não lembro de ter tido nenhuma surpresa. Acho que meu gosto era bem parecido com o do grande público

Edited by Henri

Por exemplo: Eu amava Da Cor do Pecado. Já Começar de Novo, odiei. Também não gostei de A Lua me Disse e Bang Bang. Depois, adorava Cobras e Lagartos, lembro que no dia último capítulo fiquei bem empolgado. E, na sequência, também não gostei de Pé na Jaca. Ou seja, só curti as 2 do JEC, que foram os únicos sucessos desse período

Das 6, de Chocolate até O Profeta, a única que não gostei foi Como uma Onda. Que foi justamente o único flop

12 horas atrás, K.M disse:

agora O Beijo do Vampiro eu pensei q fosse hit, pq a novela foi um sucesso comercial... teve chiclete, jogo pra pc etc achava q era um fenomeno kk

Sim hahaha Para quem não acompanha, merchandising sempre sugere que o negócio tá repercutindo, ainda mais quando é de algo que normalmente não ganha produto licenciado, como novela.

Mas foi tudo premeditado pela Globo, porque ela já tinha a referência de Vamp e sabia desde o inicio que a novela teria grande apelo infantil. Servia inclusive como uma resposta às infantis mexicanas que o SBT exibia na mesma faixa na época (e elas geralmente tinham licenciados também, nem que fosse só boneca e chiclete).

Outra novela que inicialmente eu achava que tinha sido um grande sucesso foi As Filhas da Mãe. Ela passou anos antes de eu começar a ler notícias de TV e o único parâmetro que eu tinha era a própria Globo. Como tinha todo aquele tom popularesco e extravagante, e a Globo vivia falando dela com pompa quando estava no ar (chegou a ter até Video Show especial com a Angélica e o André Marques caracterizados como Ramona e Manolo), parecia que tinha sido algo tão impactante que tinha entrado na História da Teledramaturgia e virado um Clássico. Longe disso :leo:

• Like 2