Jump to content

Qual o último filme que você assistiu?

Viktor

Recommended Posts

Em 23/02/2018 at 16:56, Vinícius Santana disse:

Pena que o tópico flopou, cadê o @Ponzo nessas horas?

No mais, Histórias Cruzadas é maravilhoso mas não merece quatro estrelas 

O tópico é pra sempre hahahaha, pra fazerem as críticas quando quiserem. Faça as suas.

Por que não merece 4 estrelas? (eu dei 5)

• Like 2

Não que eu recomende, mas dos que vi nos últimos dias:

Sweet Virginia 2.5/5

1922 4.5/5 

November Criminals 1.5/5

Flatliners 3/5

American Assassin 3/5

Indicados ao Oscar:

Lady Bird 5/5 (claramente)

The Shape of Water 4.5/5

Call Me by Your Name 4.5/5

• Like 2

THOR RAGNAROK 0.5/5

Em relação a Histórias Cruzadas que comentaram no tópico, eu só vi uma vez quando saiu e dei 3,5 estrelas. É um filme bom mas não é tudo isso, é um pouco novela do Walcyr Carrasco.

Acho que tem filmes sobre racismo bem melhores inclusive aquele que fez mega sucesso de bilheteria também recentemente que é o Estrelas Além do Tempo também com a Octavia Spencer que na minha opinião é muito superior.

• Like 1

Em 23/02/2018 at 18:11, Napoleon disse:

THOR RAGNAROK 0.5/5

Em relação a Histórias Cruzadas que comentaram no tópico, eu só vi uma vez quando saiu e dei 3,5 estrelas. É um filme bom mas não é tudo isso, é um pouco novela do Walcyr Carrasco.

Acho que tem filmes sobre racismo bem melhores inclusive aquele que fez mega sucesso de bilheteria também recentemente que é o Estrelas Além do Tempo também com a Octavia Spencer que na minha opinião é muito superior.

Detesto super-heróis, mas esse Thor é tão lixo assim?

Ai, eu amo Histórias Cruzadas por causa do carisma de todos os personagens 

A Pele que Habito. 5/5

O filme é muito bom, mostra o quão a mente humana pode ser louca. Dizem que é um filme perturbador, mas acho normal.

Doce Novembro. 5/5

É um dos meus filmes favoritos de romance. Mesmo sendo um clichê digamos assim, a atmosfera do filme é boa.

Close - Perto Demais. 5/5

Sou apenas fascinado por esse filme. Muitas pessoas que eu conheço dizem ser confuso, até concordo, mas com ele foi amor a primeira vista. Fora a música que toca no final..

Billy Eliot. 5/5

Esse tá com toda a certeza entre o cinco melhores filmes que eu já vi na vida. A primeira vez que eu vi esse filme tinha 12 anos e ele é fascinante..

O  Pianista. 5/5

Filme pra ser aplaudido de pé. A cena que ele toca piano pra um determinado personagem é foooda!

Os Outros. 5/5

Mano... primeiro filme que eu vi com um plot maravilhoso.

Anjo de Vidro ou Noel. 4.5/5

Vi esse filme na noite de natal na globo e acho que poucas pessoas conhecem mesmo tendo um elenco como Paul Walker, Susan Sarandon, Penélope Cruz. Não vou dizer muita coisa sobre ele, só digo que assistam.

Acho que tá bom... rsrs. Depois volto com mais indicações

• Like 2