Jump to content


Jota

Membro
  • Posts

    8,207
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    76,051 [ Donate ]

5 Followers

About Jota

  • Birthday September 25

Profile Information

  • Localização
    sp

Recent Profile Visitors

29,034 profile views

Jota's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (7/14)

  • First post
  • Collaborator
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

4.3k

Reputation

  1. Acho que é essa média de 200 a 250. Não lembro bem
  2. Eles dão um cartão benefício com o valor da cesta
  3. Exato. O problema é que esse povo fica tudo mamando série americana e europeia, falando que série brasileira não presta, mas não sabe que metade dessas séries só saem com o mínimo de qualidade por conta de cota de tela e investimento. Se informar não custa nada, gente.
  4. Vi o primeiro episódio e achei um tanto arrastada. meio que com cara de livro mesmo. Até o gancho do primeiro episódio é fraco, apesar de interessante. Mas é muito bom ver a Fernanda Torres envolvida em muitos projetos elogiadíssimos. Os Outros tem como base um argumento dela né.
  5. Sim. O ideal seria isso e em seguida começaria um jornalismo de prestação de serviço. Pra ser matador, eles deveriam contratar o Datena, né? Datena entregando pro SBT Brasil seria a salvação das tardes e noites do sbt
  6. E vc já viu ela deixar algum personagem vivo? É a nossa Shonda Rhimes latina!
  7. Eu SUPER acho, mas é bom a gente ser claro que não há proibição de publicidade infantil, mas há uma lei mais rígida e órgãos (insuportáveis) de olho, como a Alana. O conar basicamente fazendo meio de campo pra que não haja perda de verba publicitária, pq afeta veículos e agências e dando uma satisfação a Alana, a grande responsável por essa lei que, apesar de eu concordar com o bom senso, é pavorosa e rígida até demais.
  8. Novamente, não há proibição de publicidade infantil. Ela só está mais rigida e sendo observada pelos órgãos, mas n existe isso. Existe publicidade infantil ainda, mas feita de outra forma. O próprio sbt concentra as verbas de clientes ligado ao segmento justamente por ainda ter um resquício dessa programação com as novelas. o problema do sbt n foi a lei, foi a programação ter sido tratada de qualquer jeito. Em pleno 2022, a emissora passando x men evolution e desenhos com mais de 20 anos de historia? Pelo amor!
  9. Não tá falando merda não. O único motivo da Netflix estar apostando na coreia do sul é porque os conteúdos deles viajam e performam bem em diversos mercados, que não só o deles. Os conteúdos brasileiros performam só no Brasil. Eles são feitos pra fazer sucesso só no Brasil, se fizer sucesso fora é lucro. O primeiro projeto local que foi pensado como um projeto global é a série do Airton Sena, mas fora essa, todas foram pensadas como um produto brasileiro. Enquanto isso, Espanha, França, Coreia do Sul estão fazendo projetos com orçamentos muito maiores e pra ir bem não só em seu país de origem. As políticas de audiovisual são importantes? Claro, são essenciais, mas São Paulo e Rio já possuem iniciativas para atrair investimentos, então não é só por isso. A questão é que o Brasil não teve um projeto que o colocasse no mapa a ponto de performar globalmente. Só pra entender a diferença: Quando LA Casa de Papel foi comprada e foi feita uma terceira temporada (Exclusiva Netflix), foi pensada como um projeto global, com orçamento global e com obrigação de fazer sucesso no mundo inteiro, já que as duas primeiras, que eram um enlatado comprado foram super bem e viraram um fenômeno. Existe essa diferença. A grande questão é que a Coreia do Sul constrói sua indústria de soft power há mais de 30 anos e após o boom do Kpop e de Parasita, eles entraram em outro patamar.
  10. Ficou interessante. O gravado deve ser mais por ser o primeiro. Lembro que quando o Téo José assumiu tambe´m foi gravado
  11. mas qual o objetivo gente? A BRK não é responsável pelo que antes era da casal? Como fica isso
  12. A Record estava com o que?
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

Por favor, desabilite seu bloqueador de anúncios para continuar navegando.

 

Você pode se tornar um Membro VIP ou Assinante para se livrar dos anúncios. Clique aqui para saber mais.

Ok