-
Posts
8,207 -
Joined
-
Last visited
-
Pontos
76,051 [ Donate ]
Jota's Achievements
-
Acho que é essa média de 200 a 250. Não lembro bem
-
Eles dão um cartão benefício com o valor da cesta
-
Exato. O problema é que esse povo fica tudo mamando série americana e europeia, falando que série brasileira não presta, mas não sabe que metade dessas séries só saem com o mínimo de qualidade por conta de cota de tela e investimento. Se informar não custa nada, gente.
-
Próximo trabalho no SBT: desenvolver o jornalístico para as tardes
Jota replied to Tiago's topic in Brazilian TV News
Sim. O ideal seria isso e em seguida começaria um jornalismo de prestação de serviço. Pra ser matador, eles deveriam contratar o Datena, né? Datena entregando pro SBT Brasil seria a salvação das tardes e noites do sbt -
SBT contrata Michelle Barros para o novo programa das manhãs
Jota replied to Fadokimi's topic in Brazilian TV News
Oficial isso? -
Eu SUPER acho, mas é bom a gente ser claro que não há proibição de publicidade infantil, mas há uma lei mais rígida e órgãos (insuportáveis) de olho, como a Alana. O conar basicamente fazendo meio de campo pra que não haja perda de verba publicitária, pq afeta veículos e agências e dando uma satisfação a Alana, a grande responsável por essa lei que, apesar de eu concordar com o bom senso, é pavorosa e rígida até demais.
-
Novamente, não há proibição de publicidade infantil. Ela só está mais rigida e sendo observada pelos órgãos, mas n existe isso. Existe publicidade infantil ainda, mas feita de outra forma. O próprio sbt concentra as verbas de clientes ligado ao segmento justamente por ainda ter um resquício dessa programação com as novelas. o problema do sbt n foi a lei, foi a programação ter sido tratada de qualquer jeito. Em pleno 2022, a emissora passando x men evolution e desenhos com mais de 20 anos de historia? Pelo amor!
-
🚨 BOMBA: Aguinaldo Silva pode voltar as 21h na Globo
Jota replied to Mehr Davon's topic in Brazilian TV News
-
Não tá falando merda não. O único motivo da Netflix estar apostando na coreia do sul é porque os conteúdos deles viajam e performam bem em diversos mercados, que não só o deles. Os conteúdos brasileiros performam só no Brasil. Eles são feitos pra fazer sucesso só no Brasil, se fizer sucesso fora é lucro. O primeiro projeto local que foi pensado como um projeto global é a série do Airton Sena, mas fora essa, todas foram pensadas como um produto brasileiro. Enquanto isso, Espanha, França, Coreia do Sul estão fazendo projetos com orçamentos muito maiores e pra ir bem não só em seu país de origem. As políticas de audiovisual são importantes? Claro, são essenciais, mas São Paulo e Rio já possuem iniciativas para atrair investimentos, então não é só por isso. A questão é que o Brasil não teve um projeto que o colocasse no mapa a ponto de performar globalmente. Só pra entender a diferença: Quando LA Casa de Papel foi comprada e foi feita uma terceira temporada (Exclusiva Netflix), foi pensada como um projeto global, com orçamento global e com obrigação de fazer sucesso no mundo inteiro, já que as duas primeiras, que eram um enlatado comprado foram super bem e viraram um fenômeno. Existe essa diferença. A grande questão é que a Coreia do Sul constrói sua indústria de soft power há mais de 30 anos e após o boom do Kpop e de Parasita, eles entraram em outro patamar.
-
Ficou interessante. O gravado deve ser mais por ser o primeiro. Lembro que quando o Téo José assumiu tambe´m foi gravado
-
A Record estava com o que?