Jump to content


Jota

Membro
  • Posts

    7,177
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    4,441 [ Donate ]

3 Followers

About Jota

  • Birthday March 8

Recent Profile Visitors

6,368 profile views

Jota's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Dedicated
  • Week One Done

Recent Badges

3.2k

Reputation

  1. A série foi produzida e distribuída pela Warner Bros e pela CBS, então vamos tocer pra que isso aconteça mesmo, pq ninguém merece ter que assinar paramount+ pra ver. Já procurei horrores pra ver, mas sempre esbarro na preguiça de baixar ou da qualidade dos arquivos.
  2. Acho excelente que a Record esteja colando em prática o plano de acabar com todos os campeonatos estaduais relevantes. Assim, eles conseguem comprar os estádios dos times e transformar em grandes templos da universal.
  3. A Anitta pisou mt ano passado e tiveram outras apresentações excelentes, mas esse ano, tirando o cenário tá mt ruinzinho. Acho que desistiram do Ao vivo pq ano passado tiveram alguns problemas
  4. To achando melhor produzido que ano passado, mas as performances tão bem pobrinhas. A Ludmila e o Pedro sampaio com playback triste
  5. Mas a história do newt era justamente pra entrar nessa saga. Eu acho um péssimo foco, apesar do primeiro filme ser bom, mas só mostra como a JK não soube ser direta ao ponto em desenvolver um personagem mais central e diretamente ligado a trama do Dumbledore X Grindelwald, tanto que o segundo filme não tem mais animais fantásticos como foco.
  6. Então, eu concordo contigo, mas acho que chegamos a um extremo tão grande, que a memória acaba sendo seletiva. Na última entrevista que Lula deu no programa da Thelminha no YT, a Linn da Quebrada citou o fato de ele apertar a mão de um líder religioso que afirmou ter se curado com a cura gay. Ela é uma mulher trans que sofre diariamente com transfobia e sabe o quanto que isso pesa. Eu sou um homem gay que sei o peso disso, mas não sofro diretamente na pele. Essas concessões mudam de um para o outro, mas a grande maioria da esquerda LGBTQIA+ realmente finge que isso não existiu ou realmente não lembra, só lembra dos adesivos da campanha de 2014 que abraçou a causa lgbtqia e das mulheres.
  7. Acho que as alianças feitas na época renderam essa fala. Eu até entendo, apesar de controversa. É meio aquela coisa de agradar gregos e troianos. "Não vamos ensinar ninguém sobre diversidade, mas vamos ensinar a respeitar a diversidade" O que no fim das contas é justamente a mesma coisa. Trabalhar diversidade dentro da escola para que os jovens entendam que o ser humano é diverso e saiba respeitar.
  8. Exato. Tem série que começou a gravar esse ano que já vai sair ano que vem, por exemplo. Agora, mais do que nunca, essa agilidade de produção precisa rolar por aqui, até pq essas séries não estão dependendo de dinheiro público pra sair.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.