Jump to content
ūüďĘ Compra de Pontos e Assinatura agora s√£o via Mercado Pago √ó


Kax

Membro
  • Posts

    59
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    11,642 [ Donate ]

About Kax

  • Birthday 07/13/1999

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Kax's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First post
  • Dedicated
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

109

Reputation

  1. Vai ser difícil eu me acostumar com esse lance de atores da novela na abertura. Televisa segue inspirando a Globo
  2. O Walcyr está apelando mesmo. Escolha acertada, só não podem errar na escolha do cantor se optarem por regravar.
  3. √Č que essa 'page not found' existia at√© no aplicativo, mas eles tiraram ano passado pra deixar somente aquele top 10 na home. Mas ele sempre funcionou como um term√īmetro em tempo real das produ√ß√Ķes mais consumidas. O mesmo funciona para a aba de Novelas (os t√≠tulos mais vistos ficam no topo e os menos vistos mais em baixo). S√≥ acho estranho que vi Vai na F√© em #1 na lista das novelas semana passada por um bom tempo, mas quando o globoplay atualiza o top 10 deles ela sempre fica atr√°s de travessia.
  4. Eu estava navegando pela plataforma e me recomendaram um título na homepage chamado 'Isso a Globo não Mostra'. Cliquei e fui parar nessa página: O link pra quem quiser ver: Página não encontrada GLOBOPLAY.GLOBO.COM Desculpe-nos mas essa página não foi encontrada.
  5. Que delícia, uma novela curta. Já podem fixar um teto de capítulos por aí: 40/50 no máximo.
  6. Ele ficaria bem no papel do Alexandre. Se acontecer mesmo o remake, muito prov√°vel chamarem ele para fazer o teste
  7. Acho que depois da pol√™mica com o √ćcaro, ele vai deixar pra l√°
  8. Esperando o Tiago Leifert dizer que o BBB paga o sal√°rio dela..
  9. Isso √© uma boa ideia, sem contar o lucro certo j√° que v√£o s√≥ receber e n√£o v√£o gastar 1 real fazendo s√©rie pr√≥pria. At√© aluguel de alguns est√ļdios vale. Agora, ningu√©m convence eles disso. J√° disseram que n√£o v√£o fazer. Mas quando ficarem no vermelho talvez a conversa mude
  10. O app próprio é pra lucrar, porque com canal no tiktok eles não ganham e nem vão ganhar muito. Mas isso que você falou não deixa de ser uma boa ideia
  11. Vou ter que concordar baseado na vivência com familiares/amigos e o que vejo por aí. As crianças (que nem deveriam ter acesso as redes sociais) só falam em tiktok. Até quando entram no youtube é pra ver trends e dancinhas do tiktok. Pra não dizer só ele, até o Kwai é muito citado. Youtube é o que eu mais uso, é ótimo pra estudar, ver notícias, tem alguns canais de nicho que são interessantes. Mas também percebi essa murchada depois que o tiktok começou a bombar. Sei lá, a sensação que me traz é que o Youtube foi esvaziado. Mas tá aí uma dica para as emissoras, principalmente a Globo que tem grana pra investir: lançar um aplicativo de videos curtos dando dinheiro semelhante ao que o Kwai fez, tentar criar algum diferencial competitivo para essa plataforma (aí vai da imaginação de quem é pago pra imaginar). Mas pra isso, tem que melhor bastante o player de video deles. Pra finalizar, também tenho a sensação que a nova geração nem liga muito pra série/filme. Até porque quem vai ter dopamina suficiente para acompanhar algo por horas se podem ver os resuminhos de 1 ou 2 minutos no tiktok e ficar por dentro do que aconteceu na série ou filme.
  12. Essa audiência baixa, acredito que está assim: Globo 12 Streaming 12 resto
  13. Rio de Janeiro ama a Globo mesmo..
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.