Jump to content


Juma

Membro
  • Posts

    10,816
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1
  • Pontos

    4,635 [ Donate ]

Juma last won the day on December 14 2019

Juma had the most liked content!

6 Followers

About Juma

Recent Profile Visitors

4,825 profile views

Juma's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well

Recent Badges

4.5k

Reputation

  1. Ivete ficaria com programa no sábado e no domingo? Só apoio essa decisão se for pra deixar o Mion no Caldeirão de forma definitiva.
  2. Ouviram falar na pandemia, sera? Vai ver não sabem que o modelo atual ocorre por conta disso.
  3. Não esqueço desse apresentador no palco sem camisa e dando um show com uns boys em uma boate aqui de POA...
  4. Não deixem o Silvio Santos ver isso ou essa série estreia amanhã em horário nobre.
  5. E isso já é muito visto em várias séries americanas. Pega uma Greys Anatomy da vida. Tem preto, branco, asiático, gay, hetero, lésbica... Todos no mesmo barco, todo mundo igual, sem ter militância toda hora. É claro que em determinados momentos essas coisas podem ser abordadas, mas não precisa ser o mote sempre.
  6. Um exemplo de série que deveria terminar na primeira temporada.
  7. Concordo, mas essa reflexão deve partir de dentro dos próprios movimentos.
  8. Para equilibrar a sociedade existem cotas em universidades, mudar a cultura das empresas para serem mais diversas e mulheres assumirem mais cargos de chefia etc etc etc. Por essa sua interpretação, então podemos soltar a Flor de Liz, a Nardoni, a Susane. Afinal, são mulheres e tem tanto homem impune.
  9. Exato. Seria o mesmo que um gay ou negro defender um criminoso gay ou negro por ser da "causa". Comparação descabida.
  10. Entender o lugar de fala não é concordar com qualquer bizarrice que uma mulher fala só pelo fato dela ser mulher. Antes de tudo, vivemos em uma sociedade. O movimento feminista é importantíssimo, inclusive para nós homens, mas o feminismo de fato e não uma adolescente de sovaco peludo militante do PSOL e que se acha a dona da verdade. Esse grupo extremista do feminismo que condena homem só por ser homem é sim um atraso para a causa. O mesmo vale para as que ridicularizam e condenam mulheres que optam por nao trabalhar fora. Tem feministas que condenam mulher por serem donas de casa e serem sustentadas pelo marido, por exemplo. Sendo que a ideia do feminismo é que a mulher possa ser o que ela quiser. Quer estudar e se tornar médica, advogada, jornalista ou qualquer outra coisa vá. Se quer ficar em casa cuidando da família também não tem problema algum. Nao dá pra medir tudo com a mesma régua e a individualidade de cada um precisa ser respeitada.
  11. Um dos boys ali vai ser primo da Mia, a diretora da escola é a Celina. Não entendo porque tanta revolta de parte dos fãs da mexicana. Eu mesmo fui fã na época e estou empolgado com a continuação. Espero só que não regravem todas as músicas, mas só a abertura.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.