Jump to content
ūüďĘ Compra de Pontos e Assinatura agora s√£o via Mercado Pago √ó


Richard

Membro
  • Posts

    19,850
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    27,015 [ Donate ]

7 Followers


About Richard

  • Birthday April 23

Recent Profile Visitors

4,257 profile views

Richard's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Reacting Well
  • Conversation Starter
  • First post
  • Collaborator
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

2.7k

Reputation

  1. O twice meu Deus, as lendas divulgado primeiro no US deu muito certo
  2. Bem simples e enxuto, mas dentro do conceito, gostei. Bem que a Liberal poderia se inspirar. o daqui tá caindo aos pedaços, fora que é horrível.
  3. Totalmente demais explodindo, essa reprise foi um baita acerto.
  4. Novel√£o, apesar do in√≠cio lento e confuso pra quem continuou se tornou um novel√£o ousado. As 5 pessoas que assistiram, igual eu, sabem que n√£o merece reprise. o p√ļblico ainda n√£o est√° pronto
  5. Errada ela não tá. Mas também acho que seria uma burrice perder o buzz. Acho que vai virar apenas um bromance
  6. Eu t√ī preocupado, s√£o poucos os kdramas que conseguem se manter numa continua√ß√£o. √Č s√©rio, eles s√£o mestres em obras fechadas mas quando parte pra continua√ß√Ķes. Principalmente uma "espont√Ęnea" como essa
  7. Muito ruim gente, fora as m√ļsicas de 1 minuto. Perdemos a Dreigue
  8. Bomba, as mensagens do trabalho chegando e só notifica no dia seguinte, quando notifica.
  9. Imagina que triste sair da Globo sem ter a despedida por e-mail do Ali Kamel
  10. √Č isso que acontece quando se passa o dia em grupo no telegram e vendo a jovem pan, o c√©rebro da velha oxidou com tanto chorume. nem sabe mais o que escreve
  11. Se eu tivesse desempregado toparia qualquer coisa. Mas atualmente, não trocaria meu trabalho que ainda é flexível com o home office. Tem uma cota mínima de presencial que precisa cumprir por mês, o resto pode ser h.o
  12. Cubriel é tão relevante que os rumos do tópico da eliminação dele, foram parar em traseiro que nem era o Dele.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.