Jump to content


caiochaves

Membro
  • Posts

    82
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    120 [ Donate ]

1 Follower

About caiochaves

  • Birthday 03/12/1995

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

caiochaves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated
  • First post
  • Reacting Well
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

32

Reputation

  1. Como será um protagônico dividido acredito que a Dulce possa conseguir. Se fosse exclusivamente dela, não mesmo....
  2. Mais a problematização nessa série são válidas, ela é problemática em vários níveis. Porém é um recorte de uma realidade da época, isso que o Twitter e afins não entendem.
  3. A Record acabou criando um problema muito pior do que eles podem imaginar. E merecem o repúdio público, a edição de ontem foi pavorosa de uma forma inimaginável. A romantização do estupro que a Dayane sofreu pelo Nego do Borel foi um dos pontos mais baixos que eu já vi e o público está ainda mais revoltado ainda, além da vítima não ter passado pelo exame de corpo delito, o que já configura mais um crime de omissão e destruição de provas da emissora. A notícia tá repercutindo na imprensa brasileira também, G1, Band, etc etc. E no exterior também, já que a Day é bem popular pela participação em outros realitys.
  4. A Televisa produzia as novelas nas décadas de 70 e 80 para um público bem simples mexicano, não haviam necessidades de ter um alto grau de produção e além do fato de que elas eram produzidas em massa e para abastecer praticamente todo o mercado hispânico. O próprio El Tigre Azcagarra diz que o foco da Televisa sempre foi produzir rápido e barato para um público iletrado e pobre. Não eram focadas em grandes produções, até porque as classes mais abastadas no México sempre olharam com desprezo pra os melodramas que eles produziam. E acredito que a produção em estúdios seja algo herdado do cinema clássico mexicano, que sempre foi gravado em estúdios, salvo algumas raras exceções. E durante as décadas de 60 e 70 a maioria dos atores das novelas mexicanas eram do cinema clássico mexicano, além da mão de obra ser quase toda deles. As novelas venezuelas (Abigail e A dama de Rosa que estão no Vix) parecem ainda mais precárias em produção e ainda mais antiquadas ainda e com menos personagens ainda que as mexicanas. A TVE da Espanha teve que suspender a exibição de Abigail no início dos anos 90 por causa de problemas de áudio na produção da obra. As novelas brasileiras e argentinas antigas sempre priorizaram gravações externas desde o início, o que não deixa de ser curioso.
  5. A Feia mais bela e Meu coração é teu deram certo nos EUA em quase toda a américa latina, coisa que as outras que vieram não foram tão bem em inúmeros mercados da Televisa.
  6. mesmo que não se importem se é boa ou ruim, foram novelas que não funcionaram em nenhuma parte. aqui muito menos funcionariam e querida inimiga é bem qualquer coisa, nunca entendi o hype dessa novela.
  7. São histórias muito ruins e mal desenvolvidas
  8. Mas também as últimas produções rosa foram bem fracas, entendível ninguém ter ligado pra elas. Vamos ver com o retorno oficial da Televisa ao melodrama em 2022 se o público vai realmente não vai ficar interessado. acredito que o remake de Viviana, vai chamar atenção e ir bem por lá.
  9. Não esperava menos do clássico! Thalia segue sendo garantia de sucesso pras plataformas de streaming e canais com sua trilogia de Marias.
  10. Essa novela deve dar certo no streaming, não acho que funcione no SBT. SBT devia pegar uma Acorrentada (2006), que é um circo made in Miami que é a cara das tardes da emissora e tem o David Zepeda. Além de estar completamente dublada.
  11. Curioso pra baixar essa novela quando algum fórum latino disponibilizar, a qualidade da gravação em vhs do youtube não tá dando. Tenho curiosidade pra saber como ela é, todo mundo se refere a essa produção como um grande fracasso e início da decadência da Angélica Maria como mocinha de novelas.
  12. A MAIOR DE TODAS Clássico master das novelas, vou até assinar essa bomba de plataforma pra rever o clássico.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.