Jump to content


Nil

Membro
  • Posts

    4,747
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    1,132 [ Donate ]

Everything posted by Nil

  1. Eu estava apostando que o SBT iria escolher Mi Fortuna és amarte, mas não me surpreendi em ter escolhido Vencer el desamor. O SBT deveria logo abrir outra faixa de inéditas, no lugar de Cuidado com o Anjo exibir Um Refúgio para o amor
  2. Isso é fora de cogitação, O Benedito já negociou o texto original para que fosse adaptado dentro da sua família. A Globo deveria ter produzido Pantanal em 155 capítulo para ver se reduzia em uns 50 capítulos do original, tendo em vista que a novela das 21h tem 50 minutos.
  3. Na realidade se fomos parar para pensar a cada 5 anos é produzido um remake. Na segunda metade dos anos 90 o horário das 18h seria fixo para remakes, daí declinaram com o projeto, inclusive Dancy days iria ganhar remake nessa safra. Resumindo sempre terá remakes, e não só da própria emissora, mas também da extinta TV Manchete como fizeram com os sucessos da extinta Tupi: A Viagem, Mulheres de Areia, O Cravo e a Rosa, A Gata comeu, O profeta... Acho que da TV Manchete ainda sairá os remakes de Xica da Silva e Ana Raio. Tanto o horário das 18h e das 19h deve sair remake na novela número 100 que deve ser um dos maiores clássicos dessas duas faixas.
  4. Nil

    novela Pantanal

    esse plot já está é datado, se fosse novela mexicana todo mundo estaria metendo a lenha. Seria um plot desse que deveria ser adaptado, porém eu já sei que os remakes do Benedito são fieis ao original.
  5. Não sei o motivo que vocês ainda se surpreende, todos os remakes do Benedito sempre foi um cópia e cola, ele mesmo que exige isso e com Pantanal não seria diferente, apenas atualizaram no que tange a tecnologia e comportamentos sociais incompatível com ano de 2022.
  6. Antes colocavam a Vânia Alexandre em tudo, agora que poderiam colocar não colocam vai entender!
  7. Estou achando que esse sequestro da Clarice mostrado em flashback pode ter sido a primeira tentativa para simular a morte dela, sei lá, mas estou achando que ela simulou mesmo essa morte.
  8. A birra dele com o Jayme já começou em meados de 2007 quando a Globo planejava o remake de Pantanal, o Jayme se posicionou contra o projeto, pois afirmava que a novela era única e não cabia una outra versão, o Benedito lascou a língua nele, e disse que ele mal dirigia a novela e só ficava no Rio e aparecia na pós produção e queria juntar três capítulos e um para acelerar a história e o Ruy bateu o pé contra, pois queria as cenas da Natureza tomando conta da história.
  9. Pelo contrário, tem uma entrevista do Benedito que ele reclamou do Jaime falando sobre ele querer juntar até três capítulos em um, e Ruy bateu pé para deixar as cenas mais contemplativas com cenas do Pantanal. Pelo contrário, tem uma entrevista do Benedito que ele reclamou do Jaime falando sobre ele querer juntar até três capítulos em um, e Ruy bateu pé para deixar as cenas mais contemplativas com cenas do Pantanal.
  10. Pode ser a Anita verdadeira e agora ela tomou essa identidade
  11. O argumento é muito bom, eu mesmo estou super curioso para saber sobre o sumiço ou mesma a morte da Clarice. Porém, pelo menos ainda não foi apresentado vários personagens e tem as tramas paralelas.
  12. Nem Renascer e nem Terra Nostra, a Globo poderia fazer o remake da novela Os Imigrantes, essa sim daria super certo. Contudo, poderiam apostar na sinopse da novela O Ultimo Beijo que o Benedito deixou pronta e o Silvio de Abreu recusou. Com o sucesso de Pantanal a Globo deve apostar em novelas rurais às 21h, claro que alternando com as urbanas.
  13. Também penso isso. Estou muito curioso para ver o desenvolvimento da trama, eu sei que a novela está bem instigante. Essa novela tem uma trama principal parecida com história para às 21h.
  14. Eu acho que a Clarice está viva
  15. Nil

    novela Pantanal

    Jove está parecendo uma criança Fica tão caricato. Além disso, eu estou achando o personagem tão insuportável, não sei se é devido ao Jesuíta Barbosa. Eu lembro que não tinha raiva do Jove do Marcos Winter.
  16. Nil

    novela Pantanal

    Quem pecou nesse quesito foi a direção
  17. Nil

    novela Pantanal

    Todos os remakes do Benedito sempre seguiram arrisca as versões originais com Pantanal não seria diferente, além disso, se não fosse o politicamente correto e a novela fosse de época praticamente não iria ter atualizações. Por isso, eu já imaginava que Pantanal só iria atualizar mesmo o essencial.
  18. Eu estou louco para ver a ambientação da minha querida Paquetá, mas até agora nada foi citado.
  19. Acho que para o papel da Viúva Porcina eles iriam por a Juliana Paes
  20. Já estou ansioso para ver Paquetá ambientada nessa nova novela, será bem interessante. Quero ver como irão abordar a ilha de Paquetá na trama.
  21. O problema é que as faixas estão segmentadas, a faixa das 17h são para as novelas das 21h e às 14h serão os sucessos das 18h e 19h
  22. Roque Santeiro do jeito que foi formatada realmente é datada, em pleno anos 2022 era das redes sociais, não teria como manter o plot principal que é o Roque ter ido embora e ser dado como morto e voltar sem saber que virou um santo. Porém, nada que uma adaptação não alterasse ou mesmo deixar a trama nos anos 80 mesmo, sendo de época.
  23. Então, eu não gostaria de ver Renascer e O Rei do Gado com uma nova versão, eu preferia que a GLOBO adaptasse Os Imigrantes nas mãos do Bruno Luperi e também que colocasse ele no horário das 21h com tramas inéditas rurais, com o sucesso de Pantanal a Globo teria que investir sim em novelas rurais no horário nobre. Quanto a Xica da Silva já achava previsivel que ela ganhasse remake, e a adaptação deve ser nas mãos do Walcyr. além disso, não dúvido que venha no horário das 21h. Outra que deve ganhar remake é Ana Raio.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.