Aguinaldo 57 Posted January 13 Share Posted January 13 A novela escolhida será A Favorita!!!’ Pronto falei Quote Link to post Share on other sites
Lucas 8,868 Posted January 13 Share Posted January 13 MDS de novo? O que vêem de especial nessa novela chata pra caralho? Joga logo Avenida Brasil de novo, é mais digno. Essa novela acabou de passar no Viva. Quote Link to post Share on other sites
Harley 987 Posted January 13 Share Posted January 13 A Globo agora só vai reprisar as mesmas porcarias? Que inferno queremos Tititi ou A Favorita, diabo! 1 Quote Link to post Share on other sites
Edu M. 1,499 Posted January 13 Share Posted January 13 Pessoal falando que O Clone não repete os 17 de MG que deu em 2011. Quero só ver a cara quando superar... Quote Link to post Share on other sites
VIP Premium Special Rich 5,494 Posted January 13 VIP Premium Special Share Posted January 13 Ai que saco, VAPVDN se tornando a coisa mais previsível da Globo. Tem nem 10 anos que a novela passou e já vão passar de novo? Me poupa, Globo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Padre Pedro 20 Posted January 13 Share Posted January 13 Deviam apostar em Escrito nas Estrelas ou América, que acredito ter muito potencial pra manter. E se for pra tocar rereprise porque não vem Alma Gêmea de uma vez, capaz de superar ETA Mundo bom se viesse Quote Link to post Share on other sites
Kevin Cruz 0 Posted January 13 Share Posted January 13 Eu pedi A Favorita e não O Clone cacete Quote Link to post Share on other sites
Duende Verde 2,011 Posted January 13 Share Posted January 13 Devia vir Páginas da vida que vai fazer sucesso é do Maneco Quote Link to post Share on other sites
Walbeck 581 Posted January 13 Share Posted January 13 Novelão, enfim voltarei a assistir vale a pena ver de novo Quote Link to post Share on other sites
Heitor 1,731 Posted January 13 Share Posted January 13 Quem aguenta? Quote Link to post Share on other sites
adaldochupetinha 263 Posted January 13 Share Posted January 13 1 minuto atrás, Heitor disse: Quem aguenta? Eu aguento. Vem Jade mostrar pra esse povo o que é pisar Quote Link to post Share on other sites
Pric 4,331 Posted January 13 Share Posted January 13 Péssima opção, já que a reprise no Viva acabou há poucos meses. E do jeito que as novelas da Glória são esticadas no Vale a Pena Ver de Novo, iria ficar no ar no mínimo até janeiro de 2022 E o pior é que tem muita novela boa que ainda não foi reprisada e a Globo continua insistindo nos mesmos títulos de sempre Quote Link to post Share on other sites
Vanessa Silva 1,983 Posted January 13 Share Posted January 13 Acho que vem alguma das 18h, de no máximo 110 capítulos. Quote Link to post Share on other sites
Marc 49,284 Posted January 13 Share Posted January 13 Uma hora vai voltar, e não estão errados, mas podia pelo menos ter uma reprise "inédita" entre Laços e ela até pra dar uma distância do final da exibição no Viva Quote Link to post Share on other sites
luisxronaldo 113 Posted January 13 Share Posted January 13 Olha eu super apoio uma Reprise de “O Clone” (2001) no “Vale A Pena Ver De Novo”. Porém não agora! Acho que para vir Substituindo a Reprise de “Laços De Família” tem que vir uma Inédita. Como “Amor À Vida” (2013) e “Império” (2014) estão Cotadas para Edição Especial após a Segunda Temporada de “Amor De Mãe”. E “Ti-Ti-Ti” (2010) e “Morde & Assopra” (2011) estão guardadas para Edição Especial substituindo a Segunda Temporada de “Salve-Se Quem Puder”. Só nos resta para o “Vale A Pena Ver De Novo”: - A Favorita (2008) - Escrito Nas Estrelas (2010) - Salve Jorge (2012) - O Clone (2001) Eu sinceramente para 2021 faria: - A Favorita (2008) - 150 Capítulos - Escrito Nas Estrelas (2010) - 80 Capítulos - O Clone (2001) - 150 Capítulos 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts