Jump to content
  • Create New...

Globo avalia exibir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

Recommended Posts

MDS de novo? :bia:

O que vêem de especial nessa novela chata pra caralho? :bia2:

Joga logo Avenida Brasil de novo, é mais digno. Essa novela acabou de passar no Viva. 

• VIP Premium Special

Ai que saco, VAPVDN se tornando a coisa mais previsível da Globo. EYuAxqM.gif

Tem nem 10 anos que a novela passou e já vão passar de novo? Me poupa, Globo. EYuAxqM.gif

• Like 1

Deviam apostar em Escrito nas Estrelas ou América, que acredito ter muito potencial pra manter. :gret11:

E se for pra tocar rereprise porque não vem Alma Gêmea de uma vez, capaz de superar ETA Mundo bom se viesse :atenta:

Péssima opção, já que a reprise no Viva acabou há poucos meses. E do jeito que as novelas da Glória são esticadas no Vale a Pena Ver de Novo, iria ficar no ar no mínimo até janeiro de 2022 :bia:

E o pior é que tem muita novela boa que ainda não foi reprisada e a Globo continua insistindo nos mesmos títulos de sempre :bia:

Uma hora vai voltar, e não estão errados, mas podia pelo menos ter uma reprise "inédita" entre Laços e ela até pra dar uma distância do final da exibição no Viva

Olha eu super apoio uma Reprise de “O Clone” (2001) no “Vale A Pena Ver De Novo”. Porém não agora! Acho que para vir Substituindo a Reprise de “Laços De Família” tem que vir uma Inédita. 

Como “Amor À Vida” (2013) e “Império” (2014) estão Cotadas para Edição Especial após a Segunda Temporada de “Amor De Mãe”. 

E “Ti-Ti-Ti” (2010) e “Morde & Assopra” (2011) estão guardadas para Edição Especial substituindo a Segunda Temporada de “Salve-Se Quem Puder”. 

Só nos resta para o “Vale A Pena Ver De Novo”: 

- A Favorita (2008)

- Escrito Nas Estrelas (2010)

- Salve Jorge (2012) 

- O Clone (2001) 

Eu sinceramente para 2021 faria: 

- A Favorita (2008) - 150 Capítulos 

- Escrito Nas Estrelas (2010) - 80 Capítulos

- O Clone (2001) - 150 Capítulos 

• Like 1