Jump to content
×
×
  • Create New...


Ricco (04/11): A triste aventura de Mariana Godoy na Band | Amor sem Igual | Nova chamada do Jornal da Record


Recommended Posts

"Melhor Agora", da Mariana Godoy, tem péssimo desempenho

"Melhor Agora", da Mariana Godoy, tem péssimo desempenho

 

Há uma curiosidade em saber até quando a direção da Band vai seguir com a exibição do “Melhor Agora”, da Mariana Godoy, nas noites de segunda-feira. O programa já mostrou que não é bom. E a audiência, muito ruim, só uma simples consequência. Se a decisão de tirar do ar já existe, por que a demora?  Por que o desgaste? Aí é que a presença de alguém, capacitado para a função, faz tanta falta no artístico da Band. As decisões, parece, são tomadas sem medir as consequências. É de se lamentar pela Mariana. Deixou uma posição confortável na Rede TV!, apresentadora titular e dona de um programa semanal, por uma aventura na Band. E uma aventura inconsequente. O que será dela depois desse “Melhor Agora”?

 

Falta que faz

 

E quando aqui se fala na falta de um diretor artístico, alguém que conheça televisão e com alguma experiência na dinâmica interna da Band, é para evitar que certos desastres sejam cometidos. A estreia precipitada do “Melhor Agora” é só um exemplo. Mas existem outros Por exemplo, alguém explica a existência daquelas  duas poltroninhas vermelhas no “Show do Esporte”, se ninguém senta nelas? Ou o cenário do próprio “Melhor Agora”? Como um talk show noturno pode ter um ambiente tão claro e ensolarado? Erros primários.

 

Celso Freitas e Christina Lemos, titulares do "Jornal da Record"

Celso Freitas e Christina Lemos, titulares do "Jornal da Record"

 

Vertical

 

O departamento de chamadas da Record produziu uma nova vertical, destacando a comunicação do seu jornalismo. “Aqui você entende” tem a participação dos seus principais apresentadores e destaca a forma como a informação é trabalhada e compartilhada.

 

Ponto 1

 

A Globo tem intensificado as chamadas de produtos durante a programação. De todos eles. Destacou, inclusive, a recente passagem de Xuxa, contratada da Record, pelo “Fantástico”.

 

Ponto 2

 

No momento em que perde eventos importantes, como Libertadores e Fórmula 1, existe a preocupação em dar uma resposta ao mercado. Aliás, esse também foi o motivo de um evento online, restrito ao mercado publicitário, realizado há poucos dias.

 

Promessa de mais

 

Se a Globo conquistar alguma estatueta, dia 23, durante a cerimônia online do Emmy Internacional em Nova York, pode esperar por outro festival de anúncios na sua grade. “Hebe”, “Órfãos da Terra” e “Elis - Viver é melhor que sonhar” são seus produtos em disputa.

 

Na disputa 

 

Roberto Birindelli foi indicado ao Produ Awards, um dos mais importantes prêmios da indústria televisiva na América Latina, categoria ator coadjuvante, pela série “1 Contra Todos”, da Fox. Já “Amor Sem Igual”, produção da Record, é a única novela brasileira finalista no mesmo Produ Awards. O anúncio dos vencedores será feito este mês, em Cancún, no México.

 

No escuro

 

Walcyr Carrasco escreve “Verdades Secretas 2”, do Globoplay, ainda no “antigo normal”, com cenas de sexo, beijos, entre outras. Como ainda não existe uma definição para início de gravações, talvez no ano que vem, ele optou por não fazer adaptações nos capítulos. Vai que aparece a vacina!

 

Hebe especial

 

Termina esta semana a edição de “Hebe Especial” realizado pela Band. O programa tem roteiro e direção de James Ackel e comando de Ronnie Von, que além de apresentar cedeu a sua casa para necessárias gravações. A data de exibição ainda será definida.

 

Helga Nemetik, atriz e cantora

Helga Nemetik, atriz e cantora
 

 

Show

 

A atriz e cantora Helga Nemetik se apresenta neste sábado, ao lado do pianista e diretor musical, Tony Lucchesi, no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Helga já está confirmada no elenco de “Além da Ilusão", novela da Globo na fila das 18h.

 

Gravado

 

Edinho, filho do Pelé, é o convidado do "Grande Círculo", que o SporTV vai exibir neste próximo sábado, 23h30, após o "Troca de Passes". Apresentação de Milton Leite, com as participações de Maurício Noriega e Paulo César Vasconcellos.

 

Bate – Rebate

 

• O cantor Belo fechou uma apresentação no “Música na Band”, dia 27...

• ... Antes dele, Rionegro & Solimões, 13, e Rick & Renner, 20.

• Nesta quinta-feira, no canal de Alessandro Marson no YouTube, está marcada a leitura de um texto teatral inédito do autor...

• ... “Ainda Somos os Mesmos” conta a história de um filho que vai ao encontro do pai que ele não conhece...

• ... No elenco, Cinara Leal, Igor Cosso e Raphael Vianna.

• Enquanto os atores se apresentam on-line, vários teatros vão fechando as portas...

• ... Em São Paulo, já são muitas as casas de espetáculos com placas de “aluga-se” ou “vende-se” na porta...

• ... É de se lamentar o descuido das autoridades com a vida cultural da cidade.

• O elenco do “Zorra”, atores contratados por obra, começa a ser dispensado na Globo...

• ... As gravações vão até dezembro...

• ... À coluna, a emissora disse que é “um processo natural” e que faz parte da dinâmica de programas como o 'Zorra' – que será extinto...

• .... Já “todos os humoristas de prazo longo continuam contratados normalmente” e poderão ser aproveitados no novo projeto semanal, em 2021, ou novelas.

Edited by Fadokimi
Link to post
Share on other sites


Ai gente, até as poltronas do SHow do Esporte , esse cidadão vai implicar?

QUanto a Mariana, quem vai trocar a Fazenda em plena ascendência pra ver uma estreia da Band?

 

Pode ser o melhor programa do mundo, mas não vai dar certo nesse momento

Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, sergioc disse:

Se tira do ar rápido demais é amadorismo

Se espera o buzz d'A Fazenda acabar, ver se tem algum crescimento e aposta na fidelidade do público, é amadorismo também

Fica complicado... 

 

Mais eu acho que esse programa n vai sair da casa do 1 ponto, não importa o dia que for passar né

Link to post
Share on other sites

Com todo o respeito que eu tenho pela Mariana, que acho ótima, ela não é um nome forte. Ela não é um nome que chama audiência. Ela tinha um programa que servia pra trazer prestígio na RedeTV, cuja audiência era satisfatória por se tratar de uma noite de sexta-feira em um canal que já não passa de 2 pontos de audiência. A contratação dela como foi noticiado não se deu por vontade do canal, mas por uma jogada rápida e equivocada de um único diretor que priorizou ela quando, segundo diziam as matérias, o canal estava de olho em outro nome.  A coitada chegou em um canal que não a queria, e sem potencial para dar audiência, é uma situação muito complicada e que parece constrangedora pros dois lados.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

quanto que a Record tá pagando pro Ricco? Ele deve tá ganhando no minimo o dobro que recebia no UOL pq a coluna dele ficou péssima, tá muito ruim ele nesses 3 meses de record falou bem das novelas da Record + que os 15 anos inteiros de UOL e essa chamada do Jornal da Record??? Que decadência a notinha é uma mistura de nada com coisa nenhuma 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.






Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.