Jump to content
  • Create New...

Se vc fosse autor de novelas, para qual faixa vc escreveria e por que? Iria escrever sozinho ou com colaboradores?

Recommended Posts

Para todos os horários 

Tenho uma sinopse  pra cada faixa .

Com colaboradores  e com a primeira novela supervisionada pelo Ricardo Linhares ou Silvio de Abreu. 

Minha panelinha :

Claudia Abreu

Adriana Esteves

Natália do Vale

Marjorie Estiano

Murilo  Benício

Ary Foutora 

Rômulo Estrela 

Tony Ramos 

Cassia Kyss 

Renata Sorah 

Leonardo Vieira 

Ana Beatriz Nogueira 

Maria Padilha 

Lucy Alves

Emílio  Dantas 

Giulia Gam 

Marieta Severo 

Marco Nanini 

Edited by Leandro12345

• Replies 34
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pras 23h, pra poder deixar os homi tudo pelado.

Adpataria textos de Jorge Amado com mais 2 autores e 30 colabores 

19h e 21h. Minhas novelas das 19h teriam tramas centrais sérias como as do JEC e Rosane. Teria colaboradores sim, porque sou meio preguiçoso como o Gilberto Braga kkk

19h

Escreveria durante a madrugada a escaleta de um capítulo + cenas e diálogos completos do núcleo principal, aí repassaria pra uns 3 colaboradores revisarem e escreverem as demais cenas durante o dia. No fim da tarde eu revisaria tudo e mandaria pra Globo. E de 1 a 3 vezes por semana teríamos reuniões após o capítulo pra debatermos os próximos capítulos que íamos escrever da novela.

Fanfiquei tudo :brit6:

Eu ficaria com a faixa das 23h e escreveria sozinho.

Faria uma trama em torno do Clube das Mulheres tendo como protagonistas Rômulo Estrela, Rafael Cardoso, Klebber Toledo e Marco Pigossi. Envolveria a ligação de um dos stripers com uma mulher de um mega milionário, dono de uma cadeia de tv no Brasil, ligado ao narcotráfico e religião.

Se chamaria O Pecado da Carne.kkkkkkkkkk

@kleber alves

Edited by Marquinhos C.
  • Like 1

Começaria as 19h com uma novela sobre assaltantes com muita ação remetendo ao estilo do Carlos Lombardi e JEC que iria explodir em audiência, logo dps seria escalado com urgência as 21h após a antecessora derrubar o horário para 15 pontos e faria uma trama mais romântica com uma protagonista sonhadora que vai pro Rio de Janeiro em busca do seu sonho de ser atriz, seria um novo fenômeno com a maior elevação da história da emissora. Logicamente teria ajuda de colaboradores, no máximo 5. Eu iria decidir os rumos da história e deixaria eles escreverem para dps eu apenas revisar tudo, diálogos, etc.

Iria exigir um diretor que conseguisse conciliar o drama com ação e suspense, iria gostar de manter ele em todas minhas novelas para gerar identidade. Não teria panelinha de atores, quero novos em todas novelas. 

3 horas atrás, Marquinhos C. disse:

dono de uma cadeia de tv no Brasil, ligado ao narcotráfico e religião.

a globo nunca ia aprovar kkk

3 horas atrás, Marquinhos C. disse:

como protagonistas Rômulo Estrela, Rafael Cardoso, Klebber Toledo e Marco Pigossi

n tem um não-branco 

18h com supervisão de Elizabeth Jhin

19h com supervisão de Daniel Ortiz

21h com supervisão de Walcyr Carrasco 

23h com supervisão de Maria Elisa Berredo

Record

20h45 com supervisão de Cristianne Fridman

Edited by Vida