Jump to content
  • Create New...

E se o SBT conseguisse tirar o Chris da Record?

Recommended Posts

Pode ser impossível, mas se tratando de 2020... Olha, é um bom substituto....Não duvido quem bombaria no SBTeta....E Chris etá pra Record como o Chaves estava pro SBT = Seu coringa!

Segura o Chris, Edizão. :clo3:

Edited by Frodo

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Outras séries de humor que o SBT poderia testar e estão ao seu alcance:   - Já Chegamos (Sony): dos mesmos produtores de Chris e Patroa e com o Terry Crews de protagonista - One Day at

Tem também o episódio "The Hitchhikers" em que a Kimberly aceitou a carona de um estranho é quase foi estuprada. O ator que interpretava o Sr. Drummond fez até um aviso antes do EP. começar.

A 1 não. No SBT eram a 3, 4, 5 e 6.   A 1 e a 2 foram exibidas na Globo.   A 7 e a 8 são totalmente inéditas na TV aberta brasileira, só ganharam dublagem em 2016 quando a série en

Acho que não consegue não. Mas o SBT tem Maluco, Raven e Patroa que são para o SBT o que o Chris é para a Record tbm.

Era só tentar renovar com a Disney. 

E claro, tentar trazer de volta o Picapau

• Like 1
1 minuto atrás, Mário Joaquim disse:

Pior que tem tantas séries boas dando sopa, que nem seria necessário se indispor com a concorrente.

Era só resgatar a Raven, Eu, a Patroa e comprar outras séries antigas, como Malcoln.

Olha. Nao sei se essas sérres tem tanto potencial quando o Chris., a contar pela quantidade de reprises e tempo de tela...Acho que em termos de reprises, Chris só perde pra Chaves. Mas posso estar enganado...Chris bombou numa emissora que só dá ibope com Cidade Alerta. No SBT acho que daria muito certo...Mas cala-te boca :clo3:

3 minutos atrás, Mário Joaquim disse:

Pior que tem tantas séries boas dando sopa, que nem seria necessário se indispor com a concorrente.

Era só resgatar a Raven, Eu, a Patroa e comprar outras séries antigas, como Malcoln.

Eu aposto no sucesso dessas antigas e trazer também Drake e Josh, I Carly e outras da Nick. Quem sabe as da Disney como Hanna Montana e outras do gênero. A Globo nem iria ligar de comprarem da Disney e nem são caras pq são de segunda mão mesmo

Agora, Marcos1971 disse:

Eu aposto no sucesso dessas antigas e trazer também Drake e Josh, I Carly e outras da Nick. Quem sabe as da Disney como Hanna Montana e outras do gênero. A Globo nem iria ligar de comprarem da Disney e nem são caras pq são de segunda mão mesmo

Os Feiticeiros de Waverly Place bombaria no SBT.

Eu acho que o SBT deveria ir na bola de segurança, pega as séries que são certezas que seguram 6 pontos, depois com o tempo vai introduzindo uma nova, e outra, e assim vai dando rotatividade também.

Mas você tá levantando uma situação com possibilidade quase nula de acontecer. Porque, muito provavelmente, a Record tem preferência de renovação e a distribuidora deve ser parceira da Globo 

• Like 1
12 minutos atrás, Frodo disse:

Olha. Nao sei se essas sérres tem tanto potencial quando o Chris., a contar pela quantidade de reprises e tempo de tela...Acho que em termos de reprises, Chris só perde pra Chaves. Mas posso estar enganado...Chris bombou numa emissora que só dá ibope com Cidade Alerta. No SBT acho que daria muito certo...Mas cala-te boca :clo3:

Eu, a Patroa bombava muito. Acho que até pela nostalgia por estar fora do ar há tanto tempo, teria potencial sim.

SBT poderia comprar Raven Home também.

• Like 1

Qual o sentido de roubar de outro canal se eles podem dar destaque pra alguma que eles já têm guardadas e mal aproveitam? The Middle, por exemplo, passa diariamente no sinal parabólica e nunca teve chance de ir ao ar em rede. Por que não testam?

18 minutos atrás, Marcos1971 disse:

Acho que não consegue não. Mas o SBT tem Maluco, Raven e Patroa que são para o SBT o que o Chris é para a Record tbm.

Pelamor gente, desapeguem. Maluco, Raven e Patroa NÃO ESTÃO MAIS NO SBT. Eles saíram do ar há anos e nunca mais voltaram. Os direitos acabaram. Elas não vão voltar.

• Like 2
1 minuto atrás, D.S. disse:

Qual o sentido de roubar de outro canal se eles podem dar destaque pra alguma que eles já têm guardadas e mal aproveitam? The Middle, por exemplo, passa diariamente no sinal parabólica e nunca teve chance de ir ao ar em rede. Por que não testam?

Pelamor gente, desapeguem. Maluco, Raven e Patroa NÃO ESTÃO MAIS NO SBT. Eles saíram do ar há anos e nunca mais voltaram. Os direitos acabaram. Elas não vão voltar.

Isso todo mundo sabe. Mas o SBT pode renovar. São séries que a curto prazo o SBT sabe que podem dar ibope ainda, como o Chris pra Record.

Eu sou o primeiro a criticar só velharia, mas é que na emergência de ficar sem o Chaves, outras séries como essas, e também ARnold podem tbm dar um ibope aceitável como o Chaves.