kleber alves 6,123 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Armando Babaioff esquecido? Guinzé fazendo o mesmo papel? Chernobyl do pedaço não passará 1 Quote Link to post Share on other sites
Fellps 727 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 2 horas atrás, Rennê disse: Dolly gente do céu Quote Link to post Share on other sites
Pedro Abravanel 514 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 2 horas atrás, Rennê disse: Melhor programa de TV: Fofocalizando Vamos levar mais esse prêmio Quote Link to post Share on other sites
Bart Fernandes 2,808 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Paula Fernandes deve ganhar como melhor cantora por conta da música Juntos e Shallow now. Quote Link to post Share on other sites
Jardel 14,210 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 16 minutos atrás, Ocualg disse: As vezes eu fico ne perguntando se eu habito mesmo no planeta Terra, porque eu nunca tinha ouvido falar nessa banda! O maior hit deles é esse aqui Quote Link to post Share on other sites
Heidy 5,835 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Votarei horrores na Glamour e no Tô de Graça. Quote Link to post Share on other sites
Thiguin 1,654 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 As pessoas se incomodam com Ivete nessas premiações, aí vem um Roberto Carlos nessa pra avacalhar tudo ! hehehehe Quote Link to post Share on other sites
Ocualg 8,533 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 8 minutos atrás, Jardel disse: O maior hit deles é esse aqui Nunca tinha ouvido essa musica na minha vida! Quote Link to post Share on other sites
Brunao 1,589 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 A Dona do Pedaço deveria ganhar tudo que será indicada, melhor novela, melhor atriz e ator e revelação do ano tb. Quote Link to post Share on other sites
Fábio Henryque 686 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 4 minutos atrás, Ocualg disse: Nunca tinha ouvido essa musica na minha vida! Sério mesmo, amigo??? Tem quase 2 anos que os caras tão fazendo sucesso. Talvez então você não tenha escutado tanta rádio FM ou tanta playlist de atualidades recentemente. É só questão de se atualizar, mas isso se você quiser, não se sinta pressionado. Hoje em dia as pessoas estão procurando coisas mais segmentadas, mesmo. Quote Link to post Share on other sites
Clailson Vieira 710 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Agora, Jardel disse: O maior hit deles é esse aqui Quando a música é maior que o artista.... Já ouvi várias vezes mas não tinha ideia de quem era... Kkk Quote Link to post Share on other sites
Thiguin 1,654 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 (edited) 27 minutos atrás, Brunao disse: A Dona do Pedaço deveria ganhar tudo que será indicada, melhor novela, melhor atriz e ator e revelação do ano tb. Com o júri formado por críticos ? Vão é detonar cada vez que algo da novela aparecer. hehehe Talvez só poupem a Glamour um pouco, mas ela perde pro Kayzar também. Edited January 3, 2020 by Thiguin 1 Quote Link to post Share on other sites
bfrt 727 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Essa categoria Revelação é MUITO bagunçada misturando Atores, Atrizes e Cantores Quote Link to post Share on other sites
vitorvi103211 304 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Mano essa Bela Fernandes ela interpreta muito bem a Filipa em Poliana, uma das melhores do elenco. Quote Link to post Share on other sites
Rafa Almeida 3,538 Posted January 3, 2020 Share Posted January 3, 2020 Qual o cabimento de classificar hora um como programa jornalístico sendo que é um jornal? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts