Jump to content

Rennê

Aos 60 anos, morre Gugu Liberato; corpo do apresentador já foi enterrado

Recommended Posts

Faça login ou cadastre-se para visualizar

A pessoa que fez um tópico informando a morte do Jô Soares falando isso. 

Cara com o eu queria que todas as notícias que chegaram nas redações da tv, e nas fontes que temos aqui e nos sites de TV fossem um erro e que o Gugu se recuperasse.

O que me deixa meio assim é que no domingo uns amigos e eu no Discord estávamos assistindo a volta do Silvio e discutindo sobre provável substituto dele, eu até disse que pelo rumo que a carreira do Gugu tomou nao seria ele devido atualmente ele não ser mais aquele animador e sim um apresentador já que últimos programas dele ele chamava mais vt e atualmente apresentava realitys, e fiz aquela piada da internet e foruns de TV do morreu ou ta na Record inclusive postando e comentando aquele tweet falso que o Twitter do próprio programa dele fez semanas atrás com a fake News que ele tinha morrido. 

Só sei que eu nao brinco mais com isso de Fulano morreu ou ta tá na Record.

Incrível como o meio artístico e o público em geral ama o Gugu. As pessoas tem memória afetiva com ele. Minha família toda ficou o dia todo atrás de notícia torcendo pra que melhorasse. Ícone de toda uma geração. 

ele é um dos maiores apresentadores do brasil amado

naturalmente, por mais que não dê audiência mais atualmente, já foi um dos grandes fenômenos da tv 

É bem isso, é meio que parecido com o que ocorre com o Silvio, a memória afetiva é muito forte,  além do sentimento de carinho por vc acompanhar o cara por 38 anos na TV  (somando SBT e Record).

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, segue hospitalizado no hospital Orlando Health, e recebeu a visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta (21) e a madrugada de sexta (22).

Segundo informações obtidas por Quem diretamente no hospital, Gugu havia viajado a Orlando para passar cinco dias de folga com a família e, cerca de 30 minutos depois de chegar à residência, decidiu arrumar um ar condicionado que estava no sótão.

Porém, o piso do cômodo, que é de gesso, cedeu, provocando a queda dele no andar de baixo da casa e fazendo com que Gugu ficasse com os dois lados da cabeça machucados.

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

Desde o início da noite desta quinta-feira (21), muitos boatos começaram a circular, mas a assesoria de imprensa negou e afirmou que o apresentador está vivo e "sendo acompanhado pela equipe médica local".

De acordo a repórter de Quem, a mãe e a mulher de Gugu estavam muito abaladas. Dona Maria do Céu, mãe dele, chegou em uma cadeira de rodas e foi vista constantemente com as mãos na cabeça, em estado de choque, na recepção do hospital onde ele segue internado. A observação deveria durar 48 horas mas, mais tarde, foi confirmado que o estado do apresentador era "muito grave".

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/11/gugu-liberato-caiu-no-andar-de-baixo-da-casa-apos-piso-ceder.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=post

2 lados da cabeça machucado, e não esperaram as 48h pra confirmar estado de saude grave,  Acho bem difícil ele sair dessa agora que temos real noção dos ferimentos.