Jump to content

Rennê

Aos 60 anos, morre Gugu Liberato; corpo do apresentador já foi enterrado

Recommended Posts

Olha sabemos que Record faz isso só com cobertura de seus contratados, mais tao muito respeitosos com ótimas imagens de arquivos, td no tom certo, aliás tem que se elogiar a cobertura da emissora desde o início respeitando o Gugu e família, coisa que infelizmente não vi na cobertura deprimente e sensacionalista do SBT.

Gupo Globo (Globo, G1, News) prestou homenagens dignas ao Gugu. Deu o devido destaque que o nome dele merecia. Emocionante. 

• Like 1

Sbt deveria está com alguma coisa ao invés de exibir um programa frio como esses gravados do ratinho e fff ... O Gugu queira as filhas ou não ajudou muito a construir o império do Silvio ... Ah mas recebeu pra isso? Okay... Mas 10 anos depois pergunta do que lembram do Gugu, se não são coisas do SBT... Só vê o quão importante é SBT pro Gugu e Gugu pro SBT é na homenagem perfeita do jornal nacional... 

Acho que todo mundo que gosta de TV gostava ou pelo menos tinha carinho pelo Gugu, por lembranças proporcionadas por alguma época de seus programas. Mesmo que nos últimos anos o conteúdo deles não ajudasse, sempre ficava a memória e a torcida pra que melhorasse.

Por mais que a notícia já viesse tomando forma, a confirmação nunca deixa de ser impactante e triste. Um dos maiores nomes da nossa TV se foi. É uma pena principalmente pela forma que aconteceu, tão repentinamente. 

• Like 2

Eu não costumo ficar sentido pela morte de famosos porque geralmente é algo distante, mas nesse caso fiquei mais sensibilizado.

O Gugu fez parte da minha infância e adolescência. Eu realmente gostava dele (e nao apenas dos programas que apresentava).

O Gugu foi bem marcante na minha vida no início dos anos 2000.

É uma sensação estranha de que voce conhecia, que era uma pessoa próxima, embora eu quase não o acompanhasse mais recentemente.

Acredito que o Gugu faz parte de uma geração de apresentadores de TV que está partindo e que parece ser a mais difícil de haver renovação: pessoas de verdade, que são carismáticas de verdade e que transmitam verdade. 

• Like 7