Jump to content

Mar

Dia de eliminaçao agita o Famílias Frente a Frente de hoje

Recommended Posts

CLIMA TENSO NA PRIMEIRA ELIMINAÇÃO DO FAMÍLIAS FRENTE A FRENTE DESTA SEXTA-FEIRA

Qual família vai deixar o programa?

por: Redação | 

No programa passado, a família Zular, vencedora da prova, ganhou uma vantagem sobre as outras famílias, o Elemento Surpresa. O elemento consistia em tirar um integrante de cada time pela metade do tempo de prova. Então, enquanto a família estiver cozinhando, a pessoa que sair não poderá ficar no local e nem assistir aos preparos. Qual será a estratégia que a família Zular irá usar?

A primeira prova do Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 08 de novembro, consiste em fazer um delicioso e tradicional churrasco com direito a acompanhamento e sobremesa. “Eu não quero nem saber, vou comer igual uma condenada”, se diverte a chef Dona Carmem. As famílias têm à disposição diversos cortes de carne, como picanha, maminha, fraldinha, costelas etc. “Estou me sentindo num rodízio”, brinca a jurada Gilda Bley durante a degustação. Exageros no tempero e ponto errado no preparo das carne, marcaram a competição.

Os três piores desempenhos no preparo do churrasco, irão direto para a prova de eliminação. O desafio da prova será preparar receitas com as sobras do churrasco. Como tipos de arroz, reinventar o preparo da carne que sobrou e dar uma nova cara para legumes e verduras. A família vencedora da primeira prova, a que preparou o melhor churrasco, tem uma vantagem, que é escolher com quais sobras cada família irá trabalhar. E Tiago Abravanel dá mais um aviso: “somente duas pessoas participam da prova. Os outros dois ficam do lado de fora palpitando”. O nervosismo toma conta das cozinhas e controlá-lo será essencial para vencer este desafio.

Faça login ou cadastre-se para visualizar

Crédito: Jimmy Trindade

Famílias Frente a Frente
Hoje, 11h15 da noite no SBT