Jump to content
  • Create New...

Novelas vespertinas do SBT

Recommended Posts

• Replies 4.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Soube hoje que SBT e Televisa acertaram um pacote com essas 10 novelas, seguramente pela proximidade do fim de contrato.    Um refúgio para o amor A que não me deixa  Sem teu Olhar

Nova York - EUA

Grade do sbt no dia da estreia de a outra @Guilherme R. @Santinho  @Jorel  06h00 Jornal do SBT 06h30 SBT Rural 07h00 Sessão Desenho 08h00 A Hora Warner 09h00 Bom Dia & Cia. 12h15

Agora, kleber alves disse:

Morro com a cara de pau da Ruffo fazendo adolescente . Tem cmo levar um dramalhão desses à sério?

Kkkk Eu acho que era exigência dela não ser substituída na primeira fase, na novela Abraça me muito Forte e A Madrasta ela também estava nas primeiras fases.

3 minutos atrás, Nil disse:

Kkkk Eu acho que era exigência dela não ser substituída na primeira fase, na novela Abraça me muito Forte e A Madrasta ela também estava nas primeiras fases.

Lágrimas tb mas acho que nessa até que não comprometeu

1 minuto atrás, kleber alves disse:

Lágrimas tb mas acho que nessa até que não comprometeu

Eu não sei qual o problema de ter a primeira fase com outra atriz. Imagina a Rocio fazendo ela na primeira fase de Quando?

10 minutos atrás, Nil disse:

Eu não sei qual o problema de ter a primeira fase com outra atriz. Imagina a Rocio fazendo ela na primeira fase de Quando?

O ego da Ruffo é enorme . 

Sobre consultas, lembro que consultavam bastante Dos hogares e outras mas felizmente desistiram

12 minutos atrás, kleber alves disse:

O ego da Ruffo é enorme . 

Sobre consultas, lembro que consultavam bastante Dos hogares e outras mas felizmente desistiram

Se soubessemos novamente quais as tramas que estão sendo consultada daria para saber quais serão as prováveis novelas a ganhar exibição.

7 minutos atrás, Nil disse:

Se soubessemos novamente quais as tramas que estão sendo consultada daria para saber quais serão as prováveis novelas a ganhar exibição.

Eu nunca entendia essas "consultas". Como era que funcionava aquilo? 

1 hora atrás, Heitor disse:

Eu nunca entendia essas "consultas". Como era que funcionava aquilo? 

Dentro do Site de vendas da Televisa os clientes possui um login para acessar todo o conteúdo, dali os clientes podem fazer download dos matérias para analisar as produções, daí qualquer download realizado fica registrado no portal e o Gabrielk tinha acesso a isso e sempre sabia quando o SBT estava realizando consultas de materiais.

4 horas atrás, Nil disse:

Dentro do Site de vendas da Televisa os clientes possui um login para acessar todo o conteúdo, dali os clientes podem fazer download dos matérias para analisar as produções, daí qualquer download realizado fica registrado no portal e o Gabrielk tinha acesso a isso e sempre sabia quando o SBT estava realizando consultas de materiais.

Entendi amigo

Como estão os horários das novelas nesse tempo de horário político?

Não vejo pelo SBT, mas percebi que QMA diminuiu o tempo de arte, achei que não ia mudar com o HP

1 hora atrás, Lio disse:

Como estão os horários das novelas nesse tempo de horário político?

Não vejo pelo SBT, mas percebi que QMA diminuiu o tempo de arte, achei que não ia mudar com o HP

OQAVMR está começando 17h26 e terminando 18h28. Com 3 breaks. Agora QMA sei que está começando 18h28 e tendo 3 breaks também, mas não sei que horas está terminando.

Edited by Guilherme R.
  • Like 1
55 minutos atrás, Guilherme R. disse:

OQAVMR está começando 17h26 e terminando 18h28. Com 3 breaks. Agora QMA sei que está começando 18h28 e tendo 3 breaks também, mas não sei que horas está terminando.

Ah, então acho que tá terminando no horário normal, foi esse aumento de breaks que diminuiu um pouco a arte

3 minutos atrás, Lio disse:

Ah, então acho que tá terminando no horário normal, foi esse aumento de breaks que diminuiu um pouco a arte

QMA está acabando 5 minutos mais cedo, ás 19h38, acabava 19h43 até Quinta-feira.

• Like 1