Jump to content


Jonas Lopes

Membro
  • Content Count

    555
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    143 [ Donate ]

Community Reputation

231 Bom

About Jonas Lopes

  • Rank
    Novato
  • Birthday 01/14/1999

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

644 profile views
  1. Refugio subiu. Dia desses estava marcando 6 pontos. Sin miedo marcando menos que 12 pontos, depois chamavam PASL 2 de fracasso, sendo que chegou a marcar 14 pontos.
  2. Podiam adquirir Dinastia(Dynasty). 6 de média garantidos.
  3. Ela ama o Brasil. Foi só no periodo da copa o surto, junto com vários outros atores mexicanos.
  4. Se for reprise prefiro Abismo e se vim inédita queria Colorzão.
  5. Só se for no horário nobre ou nos sábados amg. Novela muuuuito pesada pro horário vespertino. No MX a classificação era +18.
  6. Como assim na primeira temporada a personagem não tem história? O único arco constante da trama é o dela, que envolve o ex-noivo ser preso acusado de matar uma striper. O que aconteceu foi que cagaram na adaptação da personagem e tiraram todas os pontos positivos que tinha na versão original, a personagem teve a personalidade totalmente mudada, mas na segunda temporada corrigiram isso, só que como todos já sabem a Ana Brenda teve que sair devido os compromissos nos EUA. Mas a personagem é bem presente, inclusive o arco do final da temporada e do inicio da segunda é todo em torno dela. E a morte da personagem foi tão rejeitada que já há boatos que a televisa está orientando o Guero em como trazer a personagem de volta na temporada 3.
  7. Que comparação heim amg! Tres Veces Ana é uma novela bem chata e pesada, já AQNPA é um drama rural romantizado cheio de reviravoltas. Não entendi o porque de muitos users daqui estarem descontentes com a novela kkkkkk. É uma novela com uma narrativa tradicional e sem muita apelação de violência, com enfoque mas no romance, nada que já não tenha passado por aqui e que muita gente elogia. Acho que o problema é que estavam esperando algo nunca visto, pelo que tanto que a novela foi esperada aqui, e na hora se despontaram, mas isso não tira os méritos da história.
  8. Não gostei muito de Rafaela, só o inicio que é "legal", no geral acho fraquinha, mas o casal tem muita química, gosto muito deles.
  9. Esses dados são outro instituto amg, não são do mesmo que divulgava as de AAM e MMTMF. E sim, no HR Ratings extenderam a medição para outras cidades, por isso os números aumentaram. Antes só era do Valle do México.
  10. Cadê os dados do Nielsen? assim não tem como comparar, já que os que divulgavam antes eram dele. No mais, fui conferir e Doña Flor continua no flop e PASL 2 elevando.
  11. Não subiu amg, continua no flop. Esses dados são do HR Media. Os dados que divulgavam antes aqui eram do Nielsen, o qual continua igual
  12. Esses dados são do HR Ratings, não é o mesmo instituto que postavam aqui antes. No Nielsen segue tudo normal. Lembrando que o HR é do Valle e Regiões Metropolitanas e o Nielsen é o nacional, sendo que os números que eram divulgados até 2015 era do HR Media, depois passaram a divulgar do Nielsen por causa da queda de audiência, os números em pontos podem ser vistos no site do HR Media. Nos dados dos Nielsen tudo segue normal.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.