Jump to content


Jonas Lopes

Membro
  • Content Count

    495
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    97 [ Donate ]

Community Reputation

185 Ok

About Jonas Lopes

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 14-01-1999

Profile Information

  • Sexo
    Prefiro não revelar

Recent Profile Visitors

591 profile views
  1. Os dois são confiáveis, mas como os ratings caíram muito é preferível divulgar para o mercado publicitário em milhões e dizer que é sucesso do que apontar os números do mesmo instituto de antes, só que agora com metade do que marcava antes. É só procurar no site do HR Ratings lá tem alguns dados a partir de 2015, ele divulgam a maior audiência semanal dos programas e os números diários apenas para contratantes.
  2. Eu mesmo faço as tabelas, com os dados da Produ. E La Piloto marcava 15/16 pontos segundo o HR Ratings.
  3. Repercurtiu sim. Vários sites mexicanos e publicitários comentaram. Agora repercussão de público que não teve muito, mas desde a primeira temporada nunca teve, apesar de ter um rating razoável. E nem da pra comparar a repercussão com AAM que até o TVy foi flodado, Alexis Ayala não participou nem 10 capítulos de AAM e ganhou como primeiro ator, mico. A fan base juliantina e da Boyer floodaram tudo.
  4. Esses números devem ser do TV Mix, lá eles não contabilizaram todos os capítulos. E no proprio HR Ratings, que era o mesmo instituto que divulgava os índices antes do Nielsen, a situação é ainda mais favorável para PASL porque lá eles divulgam a maior audiência semanal e PASL marcava 14/15 pontos, enquanto CET e AAM ficavam entre 11/12 pontos. Talvez isso tenha sido a justifica de terem encomendado uma nova temporada de PASL e das outras não. O flop mesmo é só nos EUA, no MX não foi esse fracasso todo que pintam, a questão é que não teve tanta repercussão como essas outras que citei.
  5. Primeira temporada de PASL não foi essa fracasso todo, elevou de CET e recebia em baixa de TQST e ainda fechou com 2,9 M gerais, ou seja, apenas 0.1 a menos que AAM que passou a exibição toda recebendo nas alturas de MMTMF. E essa segunda temporada realmente tá bem fraca, depois da saída da Ana Brenda os índices caíram ainda mais, antes ainda ficar acima de 3M agora geralmente fica entre 2,5M e 2,7M, o que se for analisar nem é tão ruim já que recebe em baixa e as vezes na vice liderança de Doña Flor e eleva e fecha na liderança. Essa reprise de La Gata sonha com os 10/11 de CI, Teresa, LQLVMR e PEAM.
  6. Ué mas esse instituto que divulgava as audiências de 2015 pra trás, pode comparar os índices das novelas que estão lá no inicio de 2015 e comparar com as tabelas. O que houve foi que teve o desligamento e a medição mudou na metade do ano de 2017 e os números que já estavam ruins, cairam mais ainda. Mas os números são válidos, agora divulgam os nacionais por causa da baixa, mas os de antes sempre foram do HR.
  7. PASL não tem sorte nos EUA mesmo. A primeira temporada bateu de frente com o fenômeno El Señor de Los Cielos e essa agora com LRDS, um dos maiores sucessos do canal. Agora a tendência é cair mais já que ontem exibiram a morte da protagonista.
  8. Alejandra morreu e a audiência foi junto. Volta Ana Brenda!
  9. Sim, é excelente. Fez sucesso em todos os países que foi exibida. Só que é uma novela bem pesada, exibiria depois das 22:00h.
  10. Picotaram o capitulo de hoje.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×