Jump to content


ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ

Membro
  • Content Count

    2,438
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3
  • Pontos

    1,984 [ Donate ]

ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ last won the day on December 24 2019

ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ had the most liked content!

Community Reputation

1,958 Ótimo

About ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ

  • Rank
    Deluxe
  • Birthday 03/24/1995

Recent Profile Visitors

1,117 profile views
  1. Novelão estreou muito bem. JN elevou muito pois, além de jornal consolidado, o público anda muito preocupado com o Coronavírus e com o Sisu.
  2. Manchete: BBB alcança 35 pontos nessa segunda-feira. Consolidado: 32.1 Elevação: 0.7 Fracasso: sim Dependente de BBB: também.
  3. Esse é o problema do Nilson Xavier e do ego dele com selo Aguinaldo Silva de aprovação: ele acha que o que o público quer assistir é o que ele quer assistir. A cacura tá muito enganada. Gostei do primeiro capítulo. Longe de ser um primor, mas muito agradável de assistir e bem divertida. A cara do horário. Só temo não ter história pra contar até o fim, mesmo mal que a novela anterior sofreu.
  4. Úia, então chama os "jecellers" que eu acabo com cada um na base do Baygon e das chineladas
  5. O manuelismo tá cegando tanto o Kadu que ele já tá usando da profissão das pessoas pra atacar. Me diz aí o que tu faz da vida, Kadu! Quem sabe a gente não usa pra te zombar tbm por causa de novela
  6. Manuelers esmagados, esfolados, arrombados e detonados nesse momento Eu trabalho é com números, monamur 
  7. Oh, BBB, mija quentinho em cima de mim, vai. Mija que amanhã eu pico 36 e consolido 32
  8. Gente, picou 34 com a espera para o BBB, que novelinha dependente. Basta ver que só disparou no final
  9. Eita, que já tão igualando Sofrimento de Mãe a O Sétimo Plágio Manuelers, eu me compadeço com vocês nesse momento de tristeza.
  10. Pra mim, foi a Lana Del Rey. Fiquei muito triste por ela. Lançou o álbum da carreira, aclamado pela crítica especializada como o melhor do ano e saiu com as mãos abanando. Esse álbum vai entrar no hall dos injustiçados junto com o Melodrama e o Lemonade. Não é que a Billie Eilish não seja merecedora, mas parece que o Grammy gosta de premiar quem vende mais, como se fosse uma recompensa da indústria ao artista. Poderiam criar as categorias "Salvou a Gravadora" e "Lucro do Ano" de uma vez.
  11. Lana del Rey, sai daí e vem pro BR agora! Agora, falando sério. O que Bolsonaro fez ou tá fazendo pra barrar esse vírus aqui no país? Digo, medidas de urgência. Um vírus respiratório desses pode fazer um estrago enorme na nossa população que, somando à saúde precária e aos muitos médicos despreparados, pode sofrer muito.
  12. Cara, de 10 fotos que esse cara posta 9 deve ser de sunga, com HDR pra marcar os músculos e o pau. Faça-me o favor. Se ele não quer, bloqueia a pessoa ou educadamente a rejeite. Fazer esse draminha de homem de família, não deve convencer nem a mãe dele... Nem parece que participa de suruba bissexual em barcos por aí.
  13. Muito estrategista ele, foi pra levar o prêmio, assim como a Manu Gavassi. Ele levou 10 votos no rabo e na pós-votação ainda ficou conversando com o povo como se nada tivesse acontecido, se fazendo de coitado e inocente.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.