Jump to content


ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ

Membro
  • Content Count

    1,266
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    982 [ Donate ]

Community Reputation

969 Muito Bom

1 Follower

About ᴠɪɴᴄᴇɴᴛ

  • Rank
    .
  • Birthday 03/24/1995

Profile Information

  • Sexo
    Masculino

Recent Profile Visitors

298 profile views
  1. Pra isso que existem os colaboradores, né, Walcyr? Seja menos egoísta, se reúne com os três e pede ajuda. Certeza que sai coisa boa.
  2. Putz, se não tiver esse tipo de intimidade com ela, vai ter com quem??? Que frescura! Nada mais fisiológico que os gases.
  3. Novela do Walcyr é boa por causa disso, cada personagem tem sua hora de brilhar
  4. Saudades define. O Brasil parava só pra ver a Clara descendo escadas com blusas vermelhas decotadas. Fenômeno que trouxe rios de fãs e também de haters para o mestre atual da teledramaturgia brasileira, Walcyr Carrasco
  5. Com licença, linda, já pedi hoje pra você voltar pro Gabriel Farac de onde nunca deveria ter saído? Implora por atenção lá e quer fazer o mesmo por aqui? Comigo não. Não jogo pérolas aos porcos
  6. Então tá muito parecido com seu autorzinho de merda favorito que acha que fazer uma personagem transexual com nome masculino é inovação.
  7. Kadu, não tem nada a ver com esse assunto, mas o fórum apareceu pra mim com uma fonte diferente e visual novo. Vai ficar assim de agora em diante?
  8. Eu ainda acredito que a JuPaes vai virar esse jogo. Imagina depois da surra na Jô? Depois de descobrir que o marido pega a filha? Seria uma ótima oportunidade de ocorrer uma virada na personagem e ela se tornar mais fria, ácida e vingativa. A Juliana atua muitíssimo bem, só que a burrice e "cegueira" da Maria da Paz causa repulsa no público
  9. Eu simplesmente estou revoltado com esse núcleo desde o momento que a Mel Maia foi chamada de bolota/gorda na escola sem motivo algum. Gorda????
  10. Bonner não conseguiu nem carregar a Fátima que dirá a JuPaes e a Paolla juntas
  11. Clô, é verdade que a Dona do Sucesso picou 36?
  12. Acho mais bizarro ela se lembrar da cara da avó desde os 4/5 anos, alguém que ela nunca mais viu. Se lembrar de ter ganhado o amuleto é outra coisa, ela o tem até hoje. Além disso, ela ter ido ao escritório não significa que ela viu a foto. Eu não estou querendo defender, mas já o fazendo, pode ser um erro de produção também.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.