Jump to content


GrazyEvans

Membro
  • Content Count

    121
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    48 [ Donate ]

Community Reputation

47 Neutro

1 Follower

About GrazyEvans

  • Rank
    Calouro
  • Birthday September 3

Contact Methods

  • Twitter
    @grazyMaslow

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Erro. Tá escrito Televisa mas é El Trace a original. Mas o caso repercutiu aqui novamente porque ele está morando em SP, o alerta da Interpol foi emitido e a reportagem veiculada para ajudar na localização e prisão imediata, mas para isso ocorrer o estado tem que não o reconhecer como cidadão Brasileiro, tirando -o da brecha da lei aí sim, ele pode ser extraviado.
  2. Marcela Critterio, tá em negociação para vender "Chica Vampiro", outra obra dela para adaptação. É bom ficar de olho apesar que acha difícil que isso aconteça.
  3. @Fadokimi a Cris Morena, não vende mais os direitos sob o texto da Chiquititas justamente por causa do que aconteceu com o SBT em 2013 e o lance da Romina, ela não admite mudanças na história ou segue a risca a história em sua estrutura ou nem adapta por isso ela nem vende mais. Rebelde Way ela ainda vende, recente a Netflix a comprou. Floricienta, ela tá usando na animação do Discovery Kids, por isso não tá disponível pra adaptação. Casi Angles, ninguém ousa adaptar por que é complexa demais e Aliados, ninguém lembra. Verano é a única dela que poderia ir bem no SBT.
  4. @Fadokimi Não. Perderam o direito sob o texto em 2016.
  5. @L.R a versão de Pienso en ti tava linda mas nunca viu a luz do sol. Nunca irei perdoar. Na época de Rebelde Record a Cris estava afastada dos negócios quem cuidava disso era o filho dela, ela só assinava na época ela tava depressiva pela morte da Romina que ela nunca superou muito bem. Hoje ela voltou a ter pulso firme com a própria obra. Chiquititas é a única obra que ela não admite grandes mudanças justamente por causa da Romina.
  6. @Fabricio a Nick não permitiria eles tem 50% sob Isa TKM. Candela?! Deus me livre aquilo é muito tosco. Patricia hoje tá escrevendo pra Netflix e pra Nick Latam. Ela escreveu Kallys Mashup e Go! Vive a Tu Manera, não largaria por nada isso.
  7. @Fadokimi Foi até certo ponto depois ela começou a esticar núcleos que deveriam sair, enfiar plot de outras personagens nas que ja estavam lá... virou uma salada de frutas que não caiu bem na guela da Cris Morena.
  8. @Fabricio ai, eu amei Simona e pensei no SBT pela vibe musical. Acho que foi a última fora desse eixo Disney, Nick e agora Netflix com potencial comercial Teen
  9. @Fabricio Quem produziu Pattito foi o marido da Citterio, eles tem direitos sob ela justamente porque além de autora ela é criadora da novela. Eles e a El Trace que é outra demonia.
  10. @Fabricio nome e sobre nome: Marcela Citterio. Por mim o SBT desistia e tentaria fazer o rameke de Simona.
  11. @Fadokimi a Cris Morena ficou mega enfurecida com o estica e puxa do SBT em 2013 onde a Íris descarterizou a obra é vários personagens da novela cujo é o maior xodó dela, só de ódio começou a boicotar não liberando música, cobrado direitos de música altíssimos do SBT sendo que antes ela já havia encrencado com a Íris devido a permanecia da Mili a full na história mas aí ela cedeu.
  12. Aí, Marcela Citterio, tu tens haver com isso mulher?! É bem a cara dela fazer essas coisas principalmente Pattito Feo que é a maior obra da carreira dela não duvido nada ela ter barrado o texto da Leonor que nem a Cris Morena fez com Rebelde Way versão SBT e quase fez com Chiquititas 2013.
  13. Narrativa: Soy Luna( season 1 e metade da season 2) Personagens: Bia, apesar que tem alguns sem funcionalidade alguma mas são bem mais reais e desenvolvidos. Sucesso comercial: Violetta( o único fenômeno real da Disney Latam) Música: Violetta
  14. A Emi Music é da Sony Music na América Latina, ela virou uma parte do coglomerado. O impasse não é nem com a gravadora em si mas com os produtores e compositores se eles e o Damian não entrarem em acordo e refazer um contrato o portfólio não é liberado. A mesma coisa aconteceu com o Rouge, quem barrava era o Rick Bonadio e a RGB.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.