Jump to content
×
×
  • Create New...


GrazyEvans

Membro
  • Content Count

    151
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    0 [ Donate ]

Community Reputation

58 Iniciante

1 Follower

About GrazyEvans

  • Rank
    Calouro
  • Birthday September 3

Contact Methods

  • Twitter
    @grazyMaslow

Profile Information

  • Localização
    São Paulo

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Esse modelo de produtora é adotado pela Disney e pela Nickelondeon a muitos anos mais a Nick do que a Disney. A Viacom só entra com 50% em alguns casos mas perde com a venda no mercado internacional. Por exemplo: Kallys Mashup é produzida pela Anders Midia e a 360 Poow ambos do Adam Anders e a nick co produziu quando Kallys Mashup foi vendida pro Guilli, Biggs e outras emissoras na Europa a Nick não ganhou um centavo se quer com isso só expôs o nome dela. Se o SBT adotar esse mesmo modelo terão que dividir os lucros ou até mesmo perde-los dependendo do contrato.
  2. Para a novela é mais prático é só reaver os direitos com a Cris Morena e pronto a Band pode fazer a exibição da mesma tranquilamente. Mas também terão que pagar direitos de imagem pros atores da novela no tempo que a mesma estiver no ar. O SBT paga quando reprise novela infantil em looping após Poliana.
  3. Sim, esse mundo burocrático da indústria fonográfica é um saco. Piora quando envolve regiões geográficas e disponibilização ou não de conteúdo em cada país. É por isso que algumas músicas não estão disponíveis aqui. Floribella não está disponível no mercado europeu por exemplo e nem norte americano. Até nisso tem que haver acordo entre todos os envolvidos nas músicas até mesmo a gravadora. É por isso que o catálogo do RBD nunca foi disponibilizado nas plataformas digitais têm compositor barrando as músicas e isso não depende da Sony Music ex Emi Music ou do Pedro Damian apenas ou ele compra
  4. Então o Rick Bonadio cedeu os direitos dele e eu não sabia. Hahaha Sorry! A princípio não estava nenhuma dessas que eu citei justamente por ter o Rick Bonadio envolvido. Sobre essas músicas de Floribella 2 deve ter algum compositor ou produtor musical que não cedeu a licença de uso comercial das músicas. Eu preciso vê quem produziu as músicas pra ter uma certeza sobre isso. Eu não ouço muito Floribella no Spotify então eu não fazia ideia das musicas que haviam entrado. Caprichos: Marcelo Wengrovski - Versão: Clio - não há envolvimento nem da Cris Morena e nem do Rick Bo
  5. No caso da Floribella foi a própria Cris Morena que disponibilizou assim como as demais obras dela as músicas no Spotify e no mercado de streaming tanto que os créditos estão no nome da Cris Morena Group. Aqui cabe um esclarecimento sobre as músicas da Floribella não disponíveis: todas as músicas que não estão em posse da Cris Morena, que foram compostas por terceiros foram impedidas de serem colocadas na plataforma. "País das Águas" por exemplo foi escrita pelo Rick Bonadio e não faz parte da discografia que está sob posse dela. "Ding Dong" mesma coisa. "Te Siento" É uma co composição entr
  6. Tomara que libere mesmo. Eu fiquei sabendo que na época do comeback do Rouge o Rick quis barrar por que não iria lucrar nada com o chá mas como repercutiu muito a história ele entrou em um acordo com a Patrícia e a Karin que compraram a marca Rouge e o catálogo delas que foi reavaliado com o novo contrato com a Sony Music Brasil. Elas eram também da RGB nos anos 2000.
  7. A Novela também liberaria, a Cris Morena tem um maior orgulho de Floribella. No que depender dela a Band não terá nenhum problema em reprisar mas vai precisar pagar pra reaver os direitos.
  8. A Cris Morena Group tem os direitos das musicas de todas as versões mundiais de "Floricienta" mas ela não barraria de jeito nenhum já que dentre todas as novelas dela feitas de Remake no Brasil "Floribella", é o maior orgulho dela. Record com Rebelde e SBT com Chiquititas 2013 que lutem. O problema maior se chama Rick Bonadio, ele é co autor da discografia de Floribella, foi ele que traduziu e adaptou as músicas na época. A RGB é da Cris Morena Group hoje é a Sony Music então gravadora não é o problema felizmente.
  9. Até em quesito escalação de elenco "Kallys Mashup" foi perfeita. Escolheram atores que realmente aparentam a idade de seus personagens no quesito físico. Maia Reficco é Kally Ponce: Kally tem 16 anos e Maia 19 anos. Alex Hoyer é Dante Barkin: Dante tem 16 e Alex Hoyer 20 anos. Sara Cobo é Gloria Skyler: Glória tem 19 anos e Sara 24 anos. Lalo Brito é Andy Guiderman: Andy 19 anos e Lalo 25 anos. Sarai Meza é Tina Barkin: Tina tem 16 anos e Sarai 21 anos. Esses são os principais do elenco de Kallys Mashup a diferença de biótipo
  10. Errado não está. A Nick principalmente quando filma novela em Miami costuma chamar atores mais velhos pra se passarem por adolescentes, a maioria é da Telemundo ou já passaram pelo canal anteriormente. "Club 57", é um desses casos.
  11. Deve rebaixar a média da emissora a novela não é sucesso fora e olha que ela tá disponível na Netflix.
  12. Quando disse fracasso foi com relação a Disney mesmo. Lá flopou e quando foi exibida na America Latina tiraram do ar. Mesmo assim a Banda não teve o êxito que eles esperavam pro padrão e do nivel do investimento que fizeram. Até contrato com a Sony Music Brasil eles tiveram.
  13. A primicia é ótima mesmo mas a na prática é horrenda. Tenta vê o primeiro capítulo dela te garanto que não vai querer vê nunca mais na vida. Ela tá disponível na Netflix. Isa já passou na Band.
  14. A Nick já co produziu uma versão de "Quiceñera" chamada "Miss XV" com a Televisa. Ela foi protagonizada pela Paulina Goto, que tá no ar em "MiCorazon es tuyo". Acho que depois do fracasso enorme de "Z4" em parceria com a Disney, o SBT talvez esteja passando longe de co produção. Fora que a Poliana até a faculdade parece ser suficiente pra eles.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.