Jump to content


GrazyEvans

Membro
  • Content Count

    94
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    45 [ Donate ]

Community Reputation

44 Neutro

1 Follower

About GrazyEvans

  • Rank
    Calouro
  • Birthday September 3

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Twitter
    @grazyMaslow

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu fiz uma matéria sobre Glee e o impacto da série na indústria cultural. Ela está disponível nesse link: https://www.aparatodoentretenimento.com.br/2019/05/uniteen-importancia-e-o-legado-da-serie.html. Tentei não focar no aspecto negativo da série e sim ressaltar a importância dela para a indústria. Enfim... espero que leiam o texto.
  2. Traçou na Telefe domingo, tem clipe co. 100k de views no YouTube e conquistou apenas a faixa etária entre 04 - 10 anos. Deixou o sinal aberto para todas as TVs por assinatura na América Latina e ainda sim não conseguiu entrar nos TTs em nenhum mísero país. Me poupa Nickleondeon, mesmo com a Maia no primeiro episodio Club 57 fracassou e não atendeu um terço das espectativas.
  3. SPTV SBT Brasil Edição das 18 horas do Globo News. São os unicos que consigo acompanhar e nem é assiduamente.
  4. @Mar vai pro espaço... eu pensei que seria igual a Juacas deram espaço de um ano entre as temporadas para esperar a repercussão geral da Latam mas ao contrário de Juacas a serie Z4 tá passando despercebida lá fora, ate CD em espanhol lançaram e nada chamou a atenção. Muito difícil agora que o SBT caiu fora a Disney seguir em frente com isso e arcar com os custos sozinha.
  5. A detentora da proeza de ser a única série produzida pela Disney Brasil a ganhar uma renovação. A serie é um primor e ja foi indicada a prêmios do circuito teen. Anciosa pela season 2 que Z4 sonha.
  6. So tenho uma coisa a dizer: BEM FEITO NICKLEONDEON!!! JUSTIÇA AO HINOOO!!!
  7. Pode entrar embate do século. Maria Gabriela x Gaby Pery ja quero sangue robotico na minha TV. Iris nunca foi tao original.. Kkkk
  8. Marcela Cittero temos vistas .. Franky Andrade emocionadissima com a homenagem. É o mesmo plot da novela da Nick Latam chamada "Yo Soy Franky" inclusive o fato da protagonista androide de apaixonar por um humano.
  9. Vai ter que adiar a ida pra Globo Noobees foi renovada pela Nick Latam. eles voltam a gravar ainda esse ano.
  10. Essa menina brilharia muito num possível ramake de Pattito faria uma boa Josefina ja que ela arrasa no drama.
  11. Infelizmente tem sim, mas a estreia de Kallys Mashup 2 no Brasil foi por questão de estratégia mesmo e funcionou o público de Kallys Mashup no Brasil aumentou e muito e na América Latina mesmo com a espera pela segunda temporada não defasou, pelo contrário cresceu na reprise da primeira temporada lá. O público que consome Kallys Mashup está estável e em crescente demanda inclusive na Europa. O caso de Noobees foi por questão de dublagem mesmo, a atriz Clara Tazzani estava gravando e não pode se alto dublar então a Nick resolveu não estreiar a serie aqui até as gravações serem concluídas. A Nick vai tentar fazer estreia simuntaneo com Club 57 em Maio pra competir com a Bia. Não sei você mas acho que a Nick vai levar uma surra.
  12. @GabrielK nessa questão da narrativa com enfoque em viagem no tempo sim, realmente se parecem e muito. A questão da Nick Latam é que eles estão apostando alto em uma novela cujo o enfoque é totalmente o oposto do que se estam consumindo se assegurando em fama de atriz: toda a promoção e divulgação de Club 57 tá sob as costas da Isabella Castillo, isso não assegura nada, Vikki RPM tá ai pra provar que mesmo com ela no elenco a novela pode sim flopar. Novelas atuais da Nick Latam Noobees: Estreia no Brasil dia 04 de Fevereiro deste ano e terminou sua exibição na Latam no dia 07 de Dezembro do ano passado com uma média geral de 9 mil telespectadores na América Latina. Estrelada por Michele Olvera e Andy D, a história se trata de Silvia uma jogadora de basquete que se vê inserida no mundo dos e-sports para ajudar a realizar o sonho do seu irmão, que sonha em competir na LVP que nessa temporada lançará o jogo mais complexo de todos: o labirinto. Silvia e seus amigos competem com os Rockers a maior e mais prestigiada equipe da liga liderada por David, por quem se apaixona. Situação: linha de renovação da série para uma segunda temporada. Kallys Mashup Estreia no Brasil 22 de outubro e terminou sua exibição no país no dia 22 de Dezembro. Com tô total de 10 mil telespectadores sua esstreia na América Latina será no dia 04 de Fevereiro. Estrelada por Maia Reficco, Alex Hoyer, Sara Cobo e Lalo Brito a telenovela musical foi renovada após quebrar um recorde em sua primeira temporada, desde de Grachi nenhuma outra novela conseguiu se aproximar de ser fenômeno para o canal. Situação da novela: Kallys Mashup está em linha de renovação para uma terceira temporada. Entrevista do elenco no Brasil para Raissa Chaddad. As decisões sobre essas séries seram tomadas durante o Nept Miami dentro de alguns dias.
  13. @Mar essa é a intensão mesmo. O público que consome Disney Latam e essas novelas são de pré adolescentes, adolescentes e jovens com síndrome de Peter pan como eu por exemplo. Kkkk a fórmula de Bia é o mesmo de Violetta em relação a estrutura, mas com uma vertente mais madura. Os personagens por exemplo seram universitários na maioria. Diferente da Luna que era colegial. A mudança de produtora vai contribuir nessa questão da narrativa, agora a novela saiu do nicho da Polk-a e está nas mãos da mesma produtora de o11ce. Acabou os vazios plots de protagonista dividida entre dois machos e outros cliches da Polk-a.
  14. A dor de cabeça da Nick Latam tá pronta. Bia vem com um plot em potencial sobre essa geração que consome YouTube e vive em uma era de conectividade nas redes sociais, além de incluir plots com demandas sociais como o gênero fluido da Pixel, a gordofobia sofrida pela personagem da Mica del Fuego, a deficiência física do Fernando e o cyberbullying. Violetta foi bem lúdica e Sou Luna padronizada, não se via diversidade nos personagens. Já a menina Nick Latam vai jogar Club 57 contra ela, cujo o plot é bastante lúdico e inspirado no musical Hairspray, onde a protagonista viaja no tempo com seu irmão e se vê presa no passado, ela se apaixona pelo menino que é a estrela do programa da época e perde a noção da linha do tempo, com isso ela altera totalmente o tempo presente, pra se manter segura no tempo passado ela deve fugir dos guardas do tempo, que pretende fazer com que eles não modifique os acontecimentos e voltem ao presente. Não preciso nem ser vidente pra saber quem vai sair perdendo nesse confronto. A Nick é muito burra com estratégia, a única marca deles que poderia barra Bia é Kallys Mashup e essas antas vão jogar ela em Fevereiro na América Latina e Noobees no Brasil, as duas novelas estão na linha de renovação. @Mar


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.

×