Jump to content


Ninel Conde

Membro
  • Content Count

    675
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    230 [ Donate ]

Community Reputation

255 Bom

About Ninel Conde

  • Rank
    Ninel Conde
  • Birthday 11/15/1993

Profile Information

  • Localização
    México
  • Interesses
    CHICOS RICOS Y CON DIÑERO
    HOMBRES CHULOS Y GUAPOS

Recent Profile Visitors

670 profile views
  1. Luz Clarita Amor Real Primeiro Amor à Mil por hora Sejam bem-vindas, podem entrar
  2. Que desnecessário. O formato tava tão legal em Lá usurpadora. Que dividam pelo menos em temporadas Para justificar.
  3. Caramba.... a Globo tá caprichando Cordel Encantado (sucesso das 18h) Por Amor (clássico das 21h) Avenida Brasil (maior fenômeno da década)
  4. Melhor exibir duas por ano e seguir com a mesma qualidade de Usurpa e Cuna de Lobos, do que colocar qualquer coisa no ar. Pena que ano que vem deve vir Rubi e Quinceañera, que são as mais adiantadas. El Privilégio de Amar deve ficar para 2021.
  5. Amo o clipe com o Joaq dançando Meu sonhooo Mas acho que ele não tem tempo para lançar clipe. A agenda tá cheia
  6. Que o Carlos Moreno salve o projeto e que tragam uma grande estrela de volta para fazer valer. #Aguardemos
  7. Concordo Luis Miguel é uma história tradicional, familiar, e sobre a história de um artista super famoso no México. O elenco é excelente também. Não entendo esse flop. Pelo menos fez sucesso no streaming, e vem uma segunda temporada no próximo ano CONFIRMADÍSSIMA! Para nossa alegria.
  8. Excelentes atores. Day Mesquita amo desde de Dance, Dance, Dance.
  9. Mi Marido Tiene mucho y mucho más família - 3° temporada vindo a caminho.
  10. Assim, sobre La Usurpadora, eu ainda não vi nenhuma cena dos filhos no trailer, nem da vovó piedade, nem da empregada fofoqueira. Acho que eles quiseram mostrar as cenas grandiosas, para mostrar que é uma grande produção. O problema é que em uma obra dramática o principal é a atuação, a emoção, e isso realmente eu não vi nos promos. Espero que quando tiver no ar eu me surpreenda. Diante de tantas mudanças, eu sinceramente não espero uma nova usurpadora, vou ver como uma série nova. se for boa, ótimo, vai ter seu espaço, seu brilho. Mas se não for, vai ficar apenas marcada como uma tentativa frustada de remake.
  11. As duas são boas e tem suas qualidades e seus defeitos Melhor Protagonista Ana Brenda, muito mais carismática que a Claudia Ramirez Melhor vilão Ignacio Aguirre (ele realmente causava medo, e ao mesmo tempo a gente ficava divido pq ele realmente amava a Yulissa) O que não gosto em La Que No Podía Amar O alargamento desnecessário, o ritmo lento no começo e a falta de um vilão decente no começo. O que não gosto em Te Sigo Amando Aquele plot da mãe louca do Ignacio eu achei muito batido, todas as novelas da época tinham isso Melhor mocinho Jorge Salinas pisa sem dó no Luis José Santander, em talento e em carisma. Porém, Luis José ainda consegue ser melhor que José Ron (naquela época, pq melhorou muito hoje em dia). Melhor roteiro As duas, Te Sigo Amando, gosto por que é mais curta. Melhor final Te Sigo amando (Sem comentários) - o de TSA ficou para a história, o de LQNPA não. num contexto geral, gosto das duas, mas prefiro TE SIGO AMANDO


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.