Jump to content
×
×
  • Create New...


venturasilva

Membro
  • Content Count

    1,159
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    517 [ Donate ]

Community Reputation

359 Bom

1 Follower

About venturasilva

  • Rank
    Novato
  • Birthday 06/03/1995

Recent Profile Visitors

478 profile views
  1. Que cenao da clara com a mãe dela, aline Moraes brilhou , aliás como a mãe dela é hipocrita, queria que a filha tivesse vários namorados ao mesmo tempo mas não aceita ela com a rafa, típica bolsonarista de hj , pura homofobia
  2. Adelaide : Eu tenho vergonha de vc Santana : E eu tenho vergonha de quem não bebe Kkk Maneco lendário
  3. Vidinha lixo (aliás todas as inhas dessa novela são um saco ), Heloísa lenda
  4. Ai essas crianças são um saco
  5. Lia escoradissima na torcida do dourado, tanto que perdeu pra fernanda ( mesmo que por pouco) e na final a Fernada ficou apenas com 29%
  6. Helena mais linda do que nunca nesse capítulo
  7. Socorr que só faltam 77 capítulos pro novelão Mulheres Apaixonadas acabar, gente a novela tá passando voando, maneco lendário
  8. Fraquíssima , e nem acho a audiência grande coisa, subiu apenas 1 ponto de passione que foi a pior audiência na época , e em relação amor a vida tbm não acho grande coisa a audiência dela não ( a repercussão sim foi alta )
  9. Barraco de manu e Victor Hugo na lista que mico, cadê os barracos icônicos do bbb4? Solange e Marcela extremamente memoráveis
  10. A rereprise de Mulheres Apaixonadas é cada vez mais real, acho que em 2023 ela pinta no vale a pena, a novela vai tá completando 20 anos , e vai ter 2 anos dessa exibição no viva

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.