Jump to content


ML24

Membro
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    3 [ Donate ]

Community Reputation

6 Neutro

About ML24

  • Rank
    Calouro

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Respeitáveis números pra cantoras de verdade de uma época onde as musicas e o talento não eram descartáveis. Hoje em dia as novas “cantoras” podem até ter 50 bilhões de streams porem um mes depois ninguém mais lembra do “hit”, e assim vão lançando 1 musica por semana like fast food. A era de ouro das Divas talentosas não volta mais, infelizmente.
  2. ML24

    Charts

    Que loucura isso do Glitter, 17 anos depois. Parece que começaram a campanha #JusticeForGlitter e foi “viral” Glitter iTunes: #1 Malaysia #1 Philippines #1 Thailand #2 United States #2 Brazil #2 Indonesia #2 Israel #2 Romania #2 Taiwan #2 Vietnam #3 Sweden #4 Singapore #5 Chile #8 United Kingdom #8 Ireland #15 Spain #23 France #23 Italy #26 Denmark #27 New Zealand #35 South Africa #41 Australia #44 Canada #72 Netherlands #77 Switzerland
  3. Não é bem assim: O Music box, Daydream e o Emancipation foram “fenômenos” O Butterfly, Rainbow, E=MC e Mariah Carey foram sucesso. Os verdadeiros fracassos foram o Glitter e esse último (MIAMTEC)
  4. Entendo, porém um dos motivos do sucesso dela ser tão longo e porque ela se modernizou, senão teria sido igual a Celine que a anos só faz sucesso com o público seletivo “mais velho” :) Fora que a Mariah “Real” e a do Hip Hop, a Mariah “super pop” do início era meio “fabricada” kkk
  5. Eu prefiro a dos anos 2000, acho que ela ficou mais criativa, não só musicalmente mas começou a usar outras facetas da voz :)
  6. Além da voz rara que ela tem ela também e uma excelente compositora e produtora. o talento dela vem de berço, o que a leva a ter um ouvido pra música e melodia imbatíveis. Fora o “tone” na voz e a facilidade de passar emoção que só ela tem.
  7. Geralmente, não entro em debates políticos online mas to achando interessante como este homem esta imitando as falas e ações do Trump durante as eleições. Tipo, passo a passo! Será que é verdadeiro ou uma tática que tem funcionado pelo mundo? Não tenho opinião sobre candidatos mas acho estranho como tudo se repete.
  8. Não é porque os psicólogos não concordam que isso não exista. ja fiz coaching e me ajudou muito. Já presenciei várias situações como na novela. E claro não é tão superficial como mostram na ficção mas existem tipos bem rápidos sim, inclusive versões alternativas como hipnose pra deal com traumas. Psicologos não aceitam e podem até estarem certos em algums casos mas nao e uma invenção nao.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.