Jump to content
×
×
  • Create New...


Señor Abravanel

Membro
  • Content Count

    755
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

173 Iniciante

2 Followers

About Señor Abravanel

  • Rank
    Novato
  • Birthday 07/07/1993

Recent Profile Visitors

1,197 profile views
  1. Francês só com jogadores irrelevantes, nem compensa transmitir
  2. Por falar em ganhar, quais marcas já fecharam patrocínio na libertadores do SBT?
  3. Sem contar que não houve custos para o SBT, eles vão dividir as receitas
  4. Sim, tem contrato até 2024. Porém está em briga judicial por conta dos valores, e há possibilidade de rompimento. Mas como envolve muito dinheiro, não é uma coisa de uma hora pra outra. Tem matéria em tudo que é site sobre isso, essa briga na justiça se iniciou em fevereiro deste ano, basta pesquisar no UOL
  5. Existe outa batalha por conta do Brasileirão. O Flamengo não concorda com os valores e formas de transmissão, a Globo não quer pagar mais... Basta pesquisar
  6. A depender do resultado desta quarta-feira, SBT e Flamengo vão desenhar um acordo para a transmissão do Brasileirão com mando de campo do time carioca. Vale lembrar que o Flamengo, novamente, não assinou contrato com a Globo para transmissão do Brasileirão, e com a MP sancionada por Bolsonaro, ficou mais fácil uma transmissão em outra emissora.
  7. Pra quem acha que não vai rolar "por causa da Globo", a mesma já jogou a toalha por "quebra de contrato", não vai interferir em nada. Segundo, Fábio Faria não tem nada a ver com isso, quem tem é o próprio Flamengo que pressionou Bolsonaro a sancionar a MP que deu direitos de transmissão aos mandantes das partidas. Terceiro, deve passar para todo o BR, pois já tem um comunicado interno na rede para a transmissão da partida.
  8. Ótima explanação. Essa nota deveria ser lida pelos prefeitos de algumas cidades
  9. Exatamente. No caso da ivermectina, aqui em Natal está sendo utilizada pelo prefeito de maneira populista, visando votos. Nenhum estudo comprovou a eficácia deste medicamento, o que mais se aproximou disso informa que a dose necessária seria tão grande que prejudicaria o ser humano. O prefeito só vai distribuir por saber que não causará efeito colateral grave, pois para o Covid-19 em si não é.
  10. Assim como vários se curaram rapidamente sem usar um AS sequer....

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.