Jump to content
×
×
  • Create New...


danielqsc

Assinante
  • Content Count

    4,069
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,400 Muito Bom

5 Followers

About danielqsc

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 10/21/1999

Profile Information

  • Localização
    Goiás

Recent Profile Visitors

2,254 profile views
  1. SIM! Parece uma versão bodybuilder da Masculynah, só que mais feio
  2. Numa reportagem do Balanço Geral da afiliada daqui (TV Sucesso), sobre um curso que a prefeitura dá pra jovens. Pelo que eu lembro, só
  3. No primeiro dia em que foram exibidos eles marcaram tanta audiência quanto marcavam nas últimas semanas? Porque acho injusto, comparar um programa no ar há alguns meses com um que começou ontem, literalmente. E claro: pode marcar mais, mas lucra muito menos.
  4. "Eu acho interessante o seguinte:" Você não me mencionou, embora nitidamente esteja se referindo também a mim - pelo visto você tem muita coragem pra ser tão mal educado, mas não pra dizer claramente de quem está falando. De qualquer forma, já deixo claro aqui que sua capacidade de ler mentes e prever o futuro é furada. Eu não reclamo de cancelamento pra encaixar os jogos. Pelo contrário, por mim o Brasil Urgente seria cancelado uma vez por semana pra passar algum jogo (e isso de segunda a sexta, além do jogo no sábado!). E no domingo não tem nem o que cancelar, já que
  5. Como não?? Poder pegar pra exibir só os jogos de maior potencial na hora em que acontecem (e vender mais caro pros anunciantes), com a chance de chamar mais atenção pras transmissões (horários diferentes = chance de mais gente descobrir as transmissões quando zapearem)... Por que não vale a pena?
  6. Sério que perderam o tênis? Pois é, deveriam pelo menos tentar manter a liberdade de escolher qualquer horário, ainda que fosse só um ou dois jogos por semana. Tem muito mais chance de dar certo se "seguirem" os jogos com times mais fortes. Imagina se levam também um inglês e/ou espanhol e exibem jogos às 16h/17h da tarde no meio da semana
  7. Band devia pelo menos tentar pegar o Francês, já que ninguém quis talvez a liga aceite um valor mais baixo, sei lá.
  8. Fantástico, claro. Ok que nem vejo o DE pra poder comprar com propriedade, mas não acredito que a Record tenha capacidade de fazer um jornalístico de 3h que seja interessante - se às vezes até o Fantástico tem coisa que eu acho sonolenta... E claro, a militância e editorialização do Fantástico são muito mais toleráveis que a chapa-branquice bolsonarista da Record, então nem tenho vontade de assistir o DE.
  9. Já que estão gostando de comparar a Globo com outras emissoras: a Band fez uma reportagem, no Jornal da Band, pra falar dos 50 anos da Globo. Uma reportagem no principal jornal da emissora pra falar do aniversário de outra emissora, e de maneira meio gratuita. A Globo não pode falar das outras emissoras nem quando o contexto exige? Nem quando a propaganda do programa dá a entender isso?
  10. Hm, então como as outras são preguiçosas, o certo é a Globo se nivelar por elas, né? E tudo bem fazer um especial só sobre si própria, desde que não faça propaganda enganosa fingindo que vai falar da "história da TV brasileira". É só dizer que vai falar sobre a própria história, ué.
  11. A propaganda passou há pouco no intervalo do Zorra, não prestei atenção em quando começa. O primeiro filme é Acerto de Contas. @Karen @Vinícius Santana mas me prometeram que os filmes não faturavam nem um centavo
  12. Triste pelo enterro do Band Esporte Clube, mas feliz pela ressurreição do Show do Esporte. Vamos pisar na Record Só acho que deviam agora colocar uma edição especial do Jogo Aberto no sábado, a partir das 10h30.
  13. Não sei bem o que pensar disso. Acho ótimo tentar asfixiar a China - não é possível que essa ditadura vire uma potência econômica mais forte que os EUA -, mas tem que ser com a canetada do Trump? Tem que ser eliminando opções pros usuários? E a livre concorrência que se exploda?

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.