Jump to content


RuPaul

Membro
  • Content Count

    3,361
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    714 [ Donate ]

Community Reputation

985 Muito Bom

About RuPaul

  • Rank
    Intermediário
  • Birthday 10/16/1998

Recent Profile Visitors

2,094 profile views
  1. Quarentena acabando com o restante de saúde mental que eu tinha Tá difícil demais amigas. Nem comer mais to tendo vontade.
  2. Infelizmente é uma forma de vender mais, língua inglesa é "universal".
  3. Não é dedução, o racismo velado é facilmente identificável com a aversão e repulsa que ela sempre sentiu justamente das pessoas negras. Não é normal que apenas ela sempre se incomodasse com a thelma, tivesse medo do Babu...
  4. No Brasil tá amena com a lógica suicida de: Se não testamos, não tem. Nossa realidade de casos e mortes é muito maior, coveiros tão enterrando 60 corpos por dia só num cemitério e o dado de mortes divulgadas por covid no país foi de 40 (+20 atrasadas de são Paulo). Estamos como em Birdbox...
  5. As vítimas se sentem motivadas a denunciar quando vêem que o agressor tá em evidência, isso acontece várias vezes na história.
  6. Aquele vídeo é equivocado, o procedimento é passar o cotonete no nariz pra pegar a mucosa, em nenhum momento ele fica enfiado lá dentro esperando.
  7. Vai dar a falsa impressão que houve queda de um dia pra outro
  8. Pq a Paula foi avisada que estava falando coisas problemáticas e insistiu, a Manu até agora não tem dimensão, talvez nem lembre do que disse.
  9. Boninho fazendo de tudo pra forçar a presença dele, menos na casa, já que foi ELIMINADO por voto popular.
  10. O texto também comete erros básicos na tentativa de ser cult. Primeiro diz que o BBB não representa e nem deve representar nenhum microcosmo da sociedade (para desmoralizar quem tirou o Prior por seu comportamento nocivo). Depois, pra defender que as meninas são racistas e por isso o Prior devia continuar, ele se contradiz no próprio raciocínio e diz que o programa é um "pequeno" (sic) microcosmo da sociedade. Ou seja, primeiro ele debocha de quem usa o BBB como termômetro social e depois endossa esse raciocínio, se for de acordo com a opinião dele.
  11. Podem falar o que for sobre o programa agora, vocês perderam arlequinas, foram desmoralizadas.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.