Jump to content
×
×
  • Create New...


Scofielldd

Membro
  • Content Count

    90
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

59 Iniciante

About Scofielldd

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 04/23/1981

Recent Profile Visitors

196 profile views
  1. Se vc não estava em coma ou vivendo em uma caverna pelo período citado, essa informação não pode ser descrita exatamente como novidade.
  2. Bom, ela mesma cansou de informar em diversos editoriais que a verba federal seria irrelevante visa via faturamento da rede. E, hipoteticamente, ainda que esses 4% tenham feito alguma diferença orçamentária diante da pandemia, então o problema que a tirou de centro foi a pandemia e não o recuo do governo. Não é possível emular uma dependência de valores tão relativamente ínfimos quando os próprios números divulgados de toda essa negociação são muito maiores. Eu insisto: O que ferrou a Globo foi a maior recessão econômica da história recente. A Globo possui uma estrutura muito c
  3. É verdade. Me esqueci dos direitos pra Tv fechada. Tem razão.
  4. Se estivéssemos falando da RedeTv, sua analogia poderia fazer sentido. Mas é a Globo. Emissora que só em 2019 faturou mais de 10 BILHÕES de reais. Disso, quanto veio do ''governo amigo''? 1%? 5%? A Globo perdeu poder de fogo, mas não porque o governo federal deixou de lhe pagar essa ''merreca'', mas porque a operação da emissora sempre foi caríssima. Tanto que faturam 10 BILHÕES e o lucro não chega a 3. Quando se tem uma folha tão cara, vive-se, de certo modo, no fio da navalha. A pandemia, que arrebentou com todo mundo, pegou os maiores ainda mais em cheio. Isso fez com que a Globo repe
  5. Não foi isso? O SBT fechou por 15 milhões. A Globo não tinha oferecido 45? Me confundi?
  6. Não necessariamente. Derrubar o poder de compra do teu vizinho não aumenta o teu. Exceto se ambos tiverem a mesma condição financeira e estiverem em uma disputa. O que não é o caso aqui. O SBT levou a copa pagando menos da metade da CONTRA PROPOSTA da Globo. Dinheiro direto não foi caráter decisivo.
  7. É aquela coisa: Até pra ser pseudo, tem que ter inteligência, mesmo que rasteira. Colocasse a matéria sem citar números. Pronto. Ficava tudo subentendido e vida que segue. Mas o aprendiz de porta cita dados que vão na contra-mão do que a matéria tenta transmitir. Só ele se fod*. Não é bacana pra carreira.
  8. SEIS MILHÕES????? E o SBT pegou a Libertadores????? Idiotas! Com esse valor, dava até pra levar a copa do mundo. Incompetência é triste!
  9. Perfeito. Esse é a órbita da questão: SE PAGAR! E além: O ideal é ter lucro sólido que compense o estrago na audiência, já que a F1 não tem um brasileiro forte há 89 anos. Nós soubemos hoje que as negociações pelo futebol foram um negócio da china. O SBT pagou 1/3 dos valores praticados com a Globo. Um puta negócio. Mas a ''Fórmula 1''? Não acredito que haja como permutar pra fazer o valor cair para níveis interessantes ao SBT. Se na Globo, onde a competição pouco influenciava na grade, achou-se que não mais compensava, como tudo poderia positivar no SBT, que tem uma grade infinitam
  10. Aí eu já não sei o que pensar...Dinheiro vai trazer, mas audiência...Por outro lado, o prestígio pode compensar a perda dos números, mas pode derrubar o restante da grade... É tanto "mas" e tantas reticências que buga o raciocínio.
  11. O Ricco é muito inconsistente. Em algumas vezes, parece respirar televisão; Em outras, soa como uma criança que aprendeu sobre o tema em livros de colorir. Sério mesmo que o cara tá comparando "Aqui Agora" com Libertadores? O primeiro seria um policialesco caro, que, mesmo que desse audiência, provavelmente não se pagaria. Já o futebol é um dos produtos mais vendáveis da história do entretenimento nacional. Ainda que o SBT torre milhões na empreitada, é um dinheiro que fará uma rápida curva de volta. É exatamente o inverso do proposto.: O "Aqui Agora" era risco; A Libertadores, zona de co
  12. Uma das melhores, senão a melhor, dos últimos anos.
  13. O SBT sempre lembrou dodges antigos. Fica parada por anos, mas quando resolve andar, passa por cima de tudo.
  14. Se vc levar em consideração que é a única emissora, fora a Globo, que possui uma operação positiva (até o último período) e é a única que não vende um minuto sequer pra igrejas e afins...creio que a resposta seja afirmativa.

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.