Jump to content


Lion

Membro
  • Content Count

    227
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    62 [ Donate ]

Community Reputation

62 Ok

About Lion

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Aí estreia, passa três domingos em terceiro lugar, coloca choradeira, consegue a vice, e tudo volta ao normal.
  2. Aí, gente! Que bobagem! Eliana é empresária há mais de 25 anos e empregou muita gente no seu escritório, casa, segurança etc etc. Isso é comum quando se tem empresa. Agora, se ela não pagou seus funcionários conforme a previdência, ela que arque com os processos. Acho muito pouco esses processos pra quem tem uma empresa com tantos anos no mercado.
  3. Cada semana é uma notícia diferente desse novo programa da Angélica. Acho que esse programa se sair, vai ser um milagre.
  4. Lion

    Minuto a minuto (05/01)

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. A carreira dela nunca esteve parada. Das apresentadoras atuais que estão no ar, ela é uma das poucas que tem um bom retorno do público e é a que mais se destaca. Mesmo com um programa morno, ela consegue ser notícia. A questão é que a Eliana sabe a hora de parar e começar algo novo. Como vc disse: acho que ela vai arriscar algo novo. Tá na cara que ela cansou de apresentar assistencialismo.
  6. Exato. Ariel devia rodar da direção do programa. Ele não acrescenta em mais nada. Pq se for pra continuar com esse esquema de dois quadros, até um assistente de direção segura as pontas rsrsrs.
  7. Pois é! É uma questão de lógica: ela vai pra Cannes compra três formatos, um deles não dá certo, o outro faz um grande sucesso chegando a picos de 15 pontos e simplesmente some do nada, o outro nem do papel saiu, se é que vai sair. Lembro que esse lance de assistencialismo começou depois que a Eliana se afastou pra cuidar da gestação da menina dela. Quando a Patrícia assumiu o programa, foi que começaram a encher com essas pautas e deu certo... Lembro da Patrícia comemorando 12 pontos de picos com uma pauta assim.
  8. Não sei, mas acho que se continuar assim, a Eliana não vai durar mais tempo no SBT. Acho que ela aceitou essas condições pelo salário que alto e pela atual fase do mercado. A questão é apenas uma boa proposta de alguma emissora. Certeza se forem atrás dela com um contrato bem amarradinho como ela tinha antes, ela VAI.
  9. No Troféu Imprensa , pra quem prestou atenção direitinho, percebeu que a Eliana pediu algo novo ao Silvio e ele mandou ela ficar quieta no lugar dela. Deu a entender que ela pediu algum programa novo ou mudanças no conteúdo do programa de domingo, e ele mandou ela ficar fazendo o que já estar, assegurando a permanencia dela no ar. Teve uma hora que ele falou assim pra ela: vc só deve tomar cuidado com o Faro.
  10. Ela tá prestigiada sim, no SBT, mas agora tem poucas regalias no contrato. É nítido que ela tá incomodada com esse conteúdo assistencialista. Tenho uma fonte de lá dentro da produção que me disse assim alguns meses atrás: "conteúdo do programa agora é imposição dos chefões. Só estamos cumprindo ordens".
  11. Sei lá, mas acho que a Eliana não tem mais autoridade nos contratos como tinha antes. E isso se deu aos tempos que ela ficou em terceiro lugar. Ela renovou até o final de 2022 e ao que parece tem poucas regalias agora. Se tivesse com esse poder todo, duvido que ela abriria de mão da terceira temporada do MMQM esse ano. Não queria dizer isso, mas o SBT tá dominando a carreira da Eliana. Nem assessoria de imprensa ela tem mais. Agora que responde por ela é a assessoria do SBT.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.