Jump to content


Lion

Membro
  • Content Count

    335
  • Joined

  • Last visited

  • Pontos

    99 [ Donate ]

Community Reputation

99 Iniciante

About Lion

  • Rank
    Calouro
  • Birthday 06/13/1991

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Faro com excelente audiÊncia. Eliana bem.
  2. Se fosse outra pessoa, não tava esse auê todo não. No Instagram tem páginas e páginas de pessoas mandando melhoras pra ela.
  3. A Eliana tá em tudo que é site. Meu Deus!
  4. Ela é funcionária da emissora. Assim como Celso e outras equipes que já voltaram a trabalhar, ela tbm que voltar.
  5. O que mais impressiona é querer colocar a culpa da Eliana, sendo que no SBT tem um monte de gente. Pessoas vindo no tópico dizer "bem feito". Ela teve a sinceridade de falar no Instagram que testou positivo, se estivesse preocupada com isso ou aquilo, não falava nada, já que está assintomática. Todos tem uma parcela de culpa aí: o SBT de querer retornar as gravações e ela que acatou isso.
  6. Vão cair matando a Eliana agora. Kkkkkkkkk Culpa dos diretores do SBT. Esquadrão foi a mesma coisa.
  7. Isso é o que dá a direção de emissoras querer retornar gravações agora. Eliana não tem culpa. Até duas semana atras, ela fez teste e deu negativo. Com toda certeza pegou o vírus lá no SBT.
  8. Gravaram 4 episódios com famosos. O primeiro com Pyong, Maria Cecília e Rodolfo e um cara do vôlei. O segundo com o barnabé, o Ceará da praça e a Ju do Theo noite. O terceiro com a sorvetao, a Isabele Benito e outro que não vazou. O quarto com o Naldo, Val marquiori e o Geovani.
  9. Eliana: 15 anos aos domingos e líder na média. Ana Hickmann: õji hein dya
  10. Não foi uma Xuxa na Globo, mas foi o suficiente pra ela e pra Record na época. Fera, a Eliana na Record rendeu mais que a Angélica esses anos todos na Globo. Eliana contribuiu para o crescimento da Record e a Record contribuiu para o que a Eliana é até hoje. Olhar só os números do ibope não significa nada. A Jaque mesmo deu uma surra nela e na Angélica durante um bom tempo, e hoje ta praticamente esquecida. Olhe a história, os 11 anos que ela ficou lá. Os cds, os brinquedos, os personagens do programa, as lembranças que até hoje o público lembra, as viagens, as músicas, a transição de público. Isso é importante. A Mariane bateu o show da xuxa uma vez, a Mara tbm. E olha onde elas estão.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.