Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Amauri Soares. Esse daí tinha que ser escorraçado e terminar fazendo grade pra Rede Brasil
  3. Adianta nada dar audiência e dinheiro pra emissora de um lado, e fazer ela passar vergonha com o conteúdo exibido, ainda mais quando a novela é exportada Tem muitos autores além do Waldyr que batem a meta sem apelar pra vergonha alheia em forma de novela
  4. [[Template core/front/system/searchResult is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
  5. 10,2 de média 13/09/2014
  6. temperatura máxima anda um porre, ou são esses filmes estranhos ou é filme de super herói. Faz tempo que não paro na globo no domingo pra ver filme lá.
  7. Sim, hahaha, serão 9 rodadas. Mas os horários serão variados. Volta dia 11. O Português volta na TDI semana que vem.
  8. Mil vezes a antiga, era mais animada, dava uma agilidade a escalada do jornal, essa agora é muito lenta.
  9. Meu Deus, não acredito que finalmente teremos como chutar as reprises do Domingaço.
  10. Se não me engano desde 13/09/2014. Por ter horário político (este chegou a dar 4, no horário da tarde) e o share da época ser uma merda, conseguiu ser pior que as vésperas de Natal e Ano Novo! Neste dia a média dia na prévia foi 9.x, mas o consolidado foi generoso e aumentou pra ** dígitos.
  11. @Style @Heidy La Liga está de volta https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/
  12. Cortaram a Maisa chamando o Yudi de viado
  13. Até hoje não consigo entender a gerência da Record que foi de uma emissora promissora entre 2004-2011, para o lixo de hoje em dia. Sei que o tópico não trata-se disso, mas quero expor. Aqui em casa gostávamos bastante da linha de show da Record até 2010+/-. Tinha qualidade, programas interessantes, diversificados, bons documentários, realitys... As novelas era bem produzidas e faziam frente à produções globais. Era tudo baseado na identidade da Globo? Era. É importante buscar identidade própria? Sim. Mas a busca por uma identidade própria foi mal projetada, focada num único nicho e sem estrutura. Se tivesse seguido usando a Globo como modelo talvez hoje ainda tivesse alguma relevância. Saudade da época que eu tinha raiva quando o Hoje em dia acabava 12h00 aqui no interior e eu ficava sem ver o desfecho bombástico do programa. Hoje tudo que a emissora exibe é de conteúdo duvidoso.
  14. Sniper Americano no ar.. esse filme é ótimo e forte demais.. pqp
  15. Já tenho a substituta, espero não ser tombado de novo
  16. Era muito novo na época e não lembro direito de Intensa, já Sonhos me marcou demais, portanto fico com ela
  17. A Alterosa não é muito diferente. A imagem é em 480p ou até pior! Pelo menos a imagem é em 16:9 na programação nacional e a local em 4:3 esticado.
  18. Alias eu tenho uma duvida, essa novela foi sucesso (de critica, repercussão e/ou audiencia ou fracasso em algum dos tres pontos ou os tres)?, tem gente que fala que foi sucesso, outros falam que foi fracasso @Marquinhos C.?
  19. Alias como ja estou falando do JN, lembrei de uma curiosidade sobre ele, da mesma epoca, em 2000 quando o JN foi pra redação, ele estrou com uma bancada quase toda azul clara e meio branca, que muita gente comparou e ate hoje comparão com o Imac G3 Bendi Blue da Apple, pra quem não lembra (ou nunca viu) o Imac G3 era um Imac do final dos anos 90 e inicio do anos 2000 que a traseira era colorida (tinha umas 5 ou 6 opções de cores). Aqui um JN com a tal bancada: Mas ela não durou muito não, so uns meses em 2000, foi trocada por uma quase toda cinza com uns datalhes azul escuro que ficou ate 2005, quando foi trocada por uma identica, so que mais alta, que ficou ate a troca de cenario 2009. Aqui um video dessa bancada: Alias em 2000, alem da bancada eles tinham um pacote grafico quase todo azul claro, em que na vinheta aparecia varios JN's com sombras, efeitos parecidos com agua tanto na vinheta de abertura (a que o JN voava no estudio no final) e na vinheta de intervalo, que tinha 2 versões, mas parece que não gostaram muito, pois depois de trocarem a bancada por uma escura ainda 2000, em 2001 trocaram esse pacote grafico azul claro, por um azul escuro, onde a vinheta da abertura (aquela que no final o JN voava no estudio) parecia a anterior, so que o azul era mais escuro, o logo JN tinha menos sombra, e não parecia mais estar dentro d'agua, e na vinheta de intervalo era so um JN normal num fundo escuro, e assim ficou ate 2009.
  20. A grade da época estava super em baixa, ela fazia milagres, assim como a vida da gente posteriormente, Intensa pegava com 8/10 da sessão da tarde, que muitas vezes perdia pras novelas do SBT e elevava para 14/15 Daqui há uns 2 anos volta no viva, certeza que o público vai reconhecer o fenômeno
  21. Sim, é com a Dahui e o Bertolazzi se não me engano Dinheiro, Ego e Amizade. Ela não aceitou não ter aumento de salário e comprou a briga do Fazano que é seu amigo.
  22. Intensa foi melhor, apesar de gostar de sonhos, a história de Intensa era ótima, os ganchos sempre prendiam para o próximo capítulo! Teve várias reviravoltas, a mudança de protagonista do favoreceu, o Dinho era podre, insuportável!! O único erro dessa temporada foi a morte da Marcela, nunca vou superar aquilo Enfim, se tivesse vindo em uma época melhor teria dado uma audiência equivalente a Viva a Diferença. Intensa como a vida é incrível, e se perguntar pra qualquer um que assistiu na época vai se lembrar com saudades da Fatinha, Ju, Lia, Marcela e Orelha, e não menos importante Rosa e Pilha Jacobina jamais conseguirá algo tão popularesco assim
  23. ela não precisa ser de esquerda para apoiar homossexuais.
  1. Load more activity

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.