Jump to content


All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Sessão da tarde com 15 pontões
  3. SP já ligando suas TVs pra esperar a dona do pedaço desde muito cedo.
  4. Todas em seus devidos lugares
  5. Bela icônica demais, socorro!
  6. criança esperança deve explodir hoje
  7. Vão colocar a Paquita que forjou um crime?? Gente, então chamem a Najila
  8. SDT e Bela lendárias
  9. Fofocalizando bem com 7. Programa está engraçado hoje... gente, que fora que a Mara deu no Leão. Desnecessário...
  10. Mas todos sabem! Ela só não fica expondo o relacionamento na Internet
  11. Morto que ta com 10 após o break
  12. 15h23 14.6 9.5 6.7 1.8 1.5
  13. "Cai". O sonoplasta com o "uepa" prontinho. auge.
  14. E não bombou? Até HeD bombou no final.
  15. quando eu acordo eu ligo a tv no bom dia minas mas dá pra assistir 5 minutos até sair de casa kk e quando volto do trabalho já tá no JN
  16. Esporte Espetacular tá ridículo no Chroma key. Que inaugurem logo o novo cenário!
  17. tá certa ela, acredito todo empresa de entretenimento deveria ser apolitica
  18. A novela vai à 45 pontos hoje. Tem uma expectativa muito grande do público, maior do que a cena da surra.
  19. Eu amo a fada kkk Mas pelo q conheço essas duas opções são enormes kkk ou ela surta e pra não dá na cara de alguém faz a Gretchen ou ela dá na cara de alguém Prefiro a 2° opção, já tô imaginando os memes com vídeos dela dando na cara de alguém ao som de "QUE TIRO FOI ESSE?"
  20. Mas amore, ela de peruca, roupa de palhaça, fundo colorido no video do novo single no spotify kkkkk se ficar mais colorida e candy o povo vai ter diabate
  1. Load more activity
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.