Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Eu acho que era o próprio SS. Ainda mais na parte dos elogios...
  3. essa vinheta do sbt no final era mto top nossa eu choro com esses finais de teleton eu não sei quem era não, será que era o Eike?
  4. Creio que pouquíssimo tempo, né, gente? Rômulo Estrela reúne tudo que a Globo precisa: bonito, talentoso, carismático, está na faixa dos 35 anos. Acho que daqui 1 ano ou 2 no máximo já esteja sendo disputadíssimo na faixa das 21h pros papeis da principal figura masculina.
  5. Seria melhor ter investido o $ do cenário numa nova redação
  6. povo fica até tarde só para ver os gols do brasileirão, eeee brasil
  7. Entrei no tópico pronto para dizer: RBS rainha, NSC nadinha Mas me deparo com isso?
  8. SOCORRO... Sté do De Ferias 4? Amo, vem lenda! Adorei esse elenco, já pisou na Fazenda 11
  9. Até a Hebe desconfiou do Silvio, e saíram boatos de que o SS tirou dinheiro do seu próprio bolso no final do programa pra subir os números.
  10. Tieta terminava 1h30 da manhã, amada, não adianta forçar algo irreal. Até porque as reprises das novelas vão até 2h30 da manhã no VIVA. Por que vc acha que essa relação delimitou o horário (até 1h)? Não havia necessidade, já que "seria" recorde "em qualquer faixa". Ou seja, logo.........
  11. Não teria nenhum que eu não participaria kkkkk Participaria COM CERTEZA da Fazenda, queria participar também do BBB, Power Couple e até do De Ferias com Ex kkkk
  12. Morde e Assopra. Primeiro pela besteira de enredo e depois por fazer da novela um monte de remendos
  13. Amada, o ponto destacado informa que é a maior audiência da história na faixa entre 19h e 1h, ou seja, na reprise de domingo. TIETA era reapresentada nesse horário também, logo...
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.