Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Dom

Minuto a minuto (19/08)

Capaz de o @MERCURY acertar sobre a audiência do Walcyr mesmo Dona Nenê sem freio nos 18 Por que você tá chorando, Gentil? :fafa2:
  3. A Grande Família vai dar 20
  4. A Gata segue muito mal. Amanhã sobe pra 11.
  5. 16h05 18.5 @Marfield porque choras amigo
  6. Sim, sucesso demais! Tomara que venha 10,6, apesar de achar difícil
  7. O céu escuro é o demônio agindo pro Walcyr picar 47 hj
  8. O elenco do Fofocalizando discutiu hoje se a Globo plagiou um programa do SBT. Segundo Mara Maravilha, o quadro Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, do É de Casa, é uma "cópia descarada" do Duelo de Mães, apresentado por Ticiana Villas Boas na rede de Silvio Santos entre 2016 e 2017. Leo Dias esclareceu que os direitos do programa pertencem à Tanajura Filmes, que repassou para a Globo, mas ponderou: "Sim, mas a questão não é o formato ser igual, e sim tudo ser igual! Podiam ter mudado o jurado". O jornalista se referia ao chef Roberto Ravioli, presente nos dois formatos. O Fofocalizando exibiu uma longa reportagem comparando os dois programas e mostrando evidências de que a Globo copiou o SBT até no jeito de Patrícia Poeta apresentar o quadro, comparando a Ticiana, que deixou a rede de Silvio Santos após os escândalos de corrupção envolvendo o marido, Joesley Batista, ex-chefão do frigorífico JBS. "É uma cópia, vamos combinar, tão descarada que não tiveram nem o trabalho de fazer uma redação diferente", acusou Mara Maravilha. "Eu acho esse programa uma bobagem, aí copiar um quadro que foi ao ar há tão pouco tempo no SBT eu acho um desserviço", criticou Leão Lobo. "Eu acho os dois ótimos, a ideia é boa, mas que é copiado é copiado", ressaltou Mara. https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/08/19/fofocalizando-diz-que-globo-fez-copia-descarada-de-programa-do-sbt.amp.htm
  9. morta com a fã reconhecendo que os elogios são por medo e não por mérito
  10. ai, gente, parem de ser chatos, não e normal esse céu em são paulo. sem dizer q é isso q tá causando o share alto, tudo a ver com o tópico.
  11. Rosinha vai bomba esse share
  12. Hoje a globo vai explodir horrores ainda
  13. Fracasso não foi, por que deu o que a Globo quis, a meta foi comprida. Mais em história não é isso tudo, é o mesmo de ADDP, escapismo puro, só que mas inferior, por que não houve um ponto de catarse para o público se prender a novela, um ponto alto e não me venha com as 500 prisões de Luzia para encher linguiça.
  14. Corre pra fazer o tópico @DaniloF Globo explodindo.
  15. Esse tópico mudou o nome pra Climatempo
  16. Globo com 19 em plena 16h00
  17. Dona Nenê vem com recorde histórico Tenho até medo desse tempo aí em SP fazer ter apagão.
  18. Até o break do FFZ na vice
  19. Fofocu vice no break.
  20. Hoje é dia da Grande Família bater recorde. Vem 19! Gentil sonha... Com a metade.
  21. Esperava mais de Caminhos... faz a prévia de Bela amiga
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.