Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Nossa, mas não tem nada a ver a história com a série espanhola, que inclusive tem uma novela mexicana como remake da série. A história dessa nova série parece totalmente diferente da série original.
  3. PierreDumont

Ouro Verde

Dois toques: a novela passa na Flopeirantes, que tem o mágico toque do flop e tem o lance do sotaque (eles dublam uns e deixam outros, fica esquisito pacas).
  4. Eu acho que as turcas perderam força na América Latina. 4 dos 18 países não exibem nenhuma trama turca, a saber: Brasil, Nicarágua, Panamá e Venezuela. Apenas uma segue em exibição no Peru. No mercado Angola/Moçambique, em levantamento feito por mim: 6 tramas estão no ar: 4 no Zap Novelas e 2 no Boom TV. São exibidas, em canais à cabo, 68 novelas simultaneamente: 19 brasileiras, 15 portuguesas, 9 mexicanas, 8 americanas (7 de EUA Latino e 1 soap opera americana raiz), 3 filipinas, 3 venezuelanas, 2 argentinas e apenas 1 colombiana. @Nena Gabriele te marquei lá...
  5. 8.3 million, Christina Aguilera 4.4 million, Stripped 1.7 million, Back to Basics 1 million, My Kind of Christmas 779,000, Burlesque (soundtrack) 614,000, Keeps Gettin’ Better: A Decade of Hits 489,000, Mi Reflejo 332,000, Bionic 303,000, Lotus 129,000, Just Be Free 100,000, Liberation bc
  6. Pra mim a versão mexicana é a melhor. Assisti um pouco de todas. Até a série americana. Que aliás a, Letty faz participação especial. Tem um personagem gay que todo mundo comentava. Era a sensação.
  7. Esse casal é uma das coisas mais nojentas que eu já vi no horário, vergonha alheia total
  8. Globo e SBT irmãs q trucidam juntas a imunda.
  9. Pelo comercial que andam exibindo, a dublagem parece ser péssima
  10. Meu Deus, Recooooooooord. Mas tenho nem pena dessa emissora de merda provando do próprio veneno.
  11. Isso deve ser nome de sinopse, amada Na sinopse o autor bota o nome que ele quiser, depois, vai da emissora escolher um nome mais comercial/ popular
  12. Explodiu aguardando Rafael comentar os números.
  13. Fala Marcão muito bem
  14. Style

Ouro Verde

Se o povo não assiste nem na TV, que é acesso fácil a todos, acha mesmo que vão assistir na internet?
  15. A Original e melhor Apesar de Betty em NY pisar nessa versão caribenha.
  16. Poxa nenhum programa do SBT na lista, mas é a Record que não tem repercussão né?
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.