Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. daí a Jojo vai e caga com tudo e é uma das primeiras eliminadas. fica só na promessa. espero que não decepcione.
  3. Morto, o tópico é pra falar do tempo com vocês dando de Maju ou pra comentar os números? Espero que o Kadu chegue e dê cartão em todos haha. Globo bem, espero que a Sessão não faça igual semana passada que deu 15 num dia e 9 no outro.
  4. Gente, alguém bate uma foto. Fiquei curioso pra ver essa noite em pleno dia.
  5. Gentil capaz de dar +20 na estreia dependendo da propaganda, mas isso nunca será garantia de sucesso. Só lembrar da Namaria estreando com quase 30 e sofrendo com o Chaves na mesma semana, susto enorme pra Globo
  6. Que absurdo, que desserviço essa novela. Espero que o sindicato dos donos de confeitarias envie uma carta de repúdio à Globo por conta dessa cena.
  7. Ta muito frio em SP, vcs não tem ideia.
  8. Eu nunca presenciei o céu escuro dessa forma como está hoje em SP o dia virou noite de verdade.
  9. Ainda bem que não temos Second Sun se não a vergonha meu pai, se desse 35 seria no arrasto
  10. morto céu escuro , parecendo 7 da noite - preocupação apocalipse ???? nãaaaao , hoje a noite o share vai estar alto kkkkkkkkk
  11. Ta parencendo noite aqui
  12. Imagina que icônico Jojo voltando de uma roça cantando "QUE TIRO FOI ESSE?" Amo!
  13. morto céu escuro , parecendo 7 da noite - preocupação apocalipse ???? nãaaaao , hoje a noite o share vai estar alto kkkkkkkkk
  14. Pacto amore, Walcyr já providenciou os 43 hoje com o capiroto
  15. Também estou chocado. Minha mãe gritando aqui pra eu colocar na Band e ver
  16. O Datena mostrando o céu de SP
  17. O povo achando que já é 18h e ligando a TV.
  18. Aqui em SP estamos com uma escuridão que nunca vi nesse horário e ainda está fazendo apenas 14ºC tem tudo pro share ficar bem alto mesmo
  19. Você quer aceitar Jesus? Globo bem
  20. Ta claro, aqui onde eu moro (Interlagos) tá 100% escuro, parece ser 19h
  21. claro. E o mérito é toda dela e não da novela antecessora ou das 7. O povo que endeusar Segundo Sol, mas ela só foi uma Salve Jorge que ficou na meta.
  22. Hoje é dia de Por Amor passar das 18h00, dona rede Globo
  23. Sim começou 15:53 álbum
  24. Dom

Minuto a minuto (19/08)

16h00 - Brasil Urgente Chocado com o Datena mostrando o céu, escuríssimo
  1. Load more activity
  • Newsletter

Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.