BODÃO Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Ficou maneiro amg, mais mto pesado, mto cheguei. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Mais uma inspiração limitada Amei! Gostei dos chifes no M pra reforçar a palavra Mau. Ficaria legal se colocasse uma auréola na letra A da palavra Anjo. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paula Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Que maravilhoso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio.e Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Amei! Gostei dos chifes no M pra reforçar a palavra Mau. Ficaria legal se colocasse uma auréola na letra A da palavra Anjo. Eu tinha pensado também, mas na letra O. 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Recordei-me de O PROFETA. Só que azul, rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasm Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Em homenagem ao @@Marquinhos C. O nome ficou escondido por causa da cor, que é bem similar com a do fundo, se fosse branco ficava ótimo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 O nome ficou escondido por causa da cor, que é bem similar com a do fundo, se fosse branco ficava ótimo Eu iria usar branco, mas segui à linha do logo original. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 Eu tinha pensado também, mas na letra O. Pisou. No O fica melhor mesmo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreew Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 FIZ ESSE 19 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafael Lucherini Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 FIZ ESSE lindo. Tudo haver com o novo padrão da globo, nos logos de novela *-* Remake pro horário das seis. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 O nome ficou escondido por causa da cor, que é bem similar com a do fundo, se fosse branco ficava ótimo Ficou bom. Tá do jeito que a Globo exibiria hahah. Já que tudo está escuro ali. FIZ ESSE Eu gostei muito. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madame Zoraide Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 FIZ ESSE As cores estão um pouco erradas, mas ficou divinooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreew Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 As cores estão um pouco erradas, mas ficou divinooo na verdade tentei diferenciar um pouco das cores original o possivel, era essa intenção mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted May 1, 2016 Share Posted May 1, 2016 http://imgur.com/KXm7EcS Estão conseguindo ver a imagem? Fiz agora no Word. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts