Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Hino da safra da Beija Lamentável... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 O QUE? NÃO CONSIGO ACEITAR QUE VOCÊ PREFIRA ESSE SAMBA AO HINO DO MARCELO Sou Beija-Flor, na alegria ou na dor A deusa da passarela É ela, primeira na história do Marquês Que na Sapucaí é SOBERANA DE FATO NILOPOLITANA Impossível não se arrepiar da cabeça aos pés Eu gosto mais do 4, porque tem mais refrões de efeito, esse do Marcelo, basicamente só tem esse que você falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Morto amiga, mal lembro do samba versão concorrente, apenas que eu gostei mais da versão oficial, mas talvez eu esteja enganado. E como vou te culpar, amiga? Não há como defender o indefensável. A mudança brusca foi no verso "Lendas, rezas, rituais, uma dança que atrai", que era bem diferente na versão concorrente. Acho até que ficou melhor no oficial, pois era pra ser mais uma rima naquele mar. Não sei se deu pra entender o que eu falei. Mesmo assim, amo o concorrente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 E acho que a BF tem que fazer um carnaval sem achismo, já fez bastante isso nos últimos anos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Facilmente, mais sempre fica uma dúvida no ar, de como ficará na voz do Neguito Pior que eu já imagino esse samba na voz dele. É a cara dele, na minha opinião Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Não posso ficar o carnaval de 2016 sem ouvir esse samba lindo cruzando a Marquês de Sapucaí e consagrando mais um título para a soberana de Nilópolis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Se formos olhar para os últimos anos do carnaval de SP, a última escola que foi campeã sem ser Mocidade, Rosas ou Vai-Vai foi o Império de Casa Verde em 2006. O que é um absurdo. Só por isso nota-se um forte favorecimento a essas 3. E, quando vemos os rebaixamentos em SP, como Pérola 2012 e Mancha 2013... Já no RJ não é muito diferente. Mas acredito, que mesmo com a má vontade dos jurados sobre algumas escolas, acaba sendo mais justo do que o de SP. Mais também os desfiles campeões da Rosas - Mocidade - Vai Vai, foram campeões porque foram os melhores mesmo ué Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Não acho SP mais justo nunca... Só por causa da X-9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Meu samba é raiz, Rosas de Ouro eu sou. A flor da pele, defendo a minha bandeira. Canta oh nação guerreira! Paixão que o mestre eternizou. Seu manto cravo em meu peito traduz esse amor. Samba maravilhoso, lacre. Já ganhou. @@Cas amigo, já ouviu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Pior que eu já imagino esse samba na voz dele. É a cara dele, na minha opinião Eu sei, mais ele sempre muda alguma coisa na letra, medo do que virá.. O samba é bom mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Samir na Portela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Marcelo Motta, Salgueiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Samir da Portela, prevejo mais um ano todos ecoando esse lindo samba Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Mais também os desfiles campeões da Rosas - Mocidade - Vai Vai, foram campeões porque foram os melhores mesmo ué Você considerar o campeonato de 2015 justo só faz algum sentido pois você torce para a escola, por que né... Nunca que aquilo merecia vencer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Outro divino que espero ver na avenida, embora ache difícil ele vencer vide a força do samba de Tantinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts