Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Carnaval

Jupa

Recommended Posts

O QUE? NÃO CONSIGO ACEITAR QUE VOCÊ PREFIRA ESSE SAMBA AO HINO DO MARCELO backrolls1.gif

Sou Beija-Flor, na alegria ou na dor E9YY3YD.gif

A deusa da passarela E9YY3YD.gif

É ela, primeira na história do Marquês E9YY3YD.gif

Que na Sapucaí é SOBERANA E9YY3YD.gif

DE FATO NILOPOLITANA E9YY3YD.gif

Impossível não se arrepiar da cabeça aos pés E9YY3YD.gif

Eu gosto mais do 4, porque tem mais refrões de efeito, esse do Marcelo, basicamente só tem esse que você falou

Morto amiga, mal lembro do samba versão concorrente, apenas que eu gostei mais da versão oficial, mas talvez eu esteja enganado. 6V0a42f.gif

E como vou te culpar, amiga? Não há como defender o indefensável. 6V0a42f.gif

A mudança brusca foi no verso "Lendas, rezas, rituais, uma dança que atrai", que era bem diferente na versão concorrente.

Acho até que ficou melhor no oficial, pois era pra ser mais uma rima naquele mar. Não sei se deu pra entender o que eu falei.

Mesmo assim, amo o concorrente. 

6V0a42f.gif

Se formos olhar para os últimos anos do carnaval de SP, a última escola que foi campeã sem ser Mocidade, Rosas ou Vai-Vai foi o Império de Casa Verde em 2006. O que é um absurdo. Só por isso nota-se um forte favorecimento a essas 3. E, quando vemos os rebaixamentos em SP, como Pérola 2012 e Mancha 2013... 6V0a42f.gif

Já no RJ não é muito diferente. Mas acredito, que mesmo com a má vontade dos jurados sobre algumas escolas, acaba sendo mais justo do que o de SP. 6V0a42f.gif

Mais também os desfiles campeões da Rosas - Mocidade - Vai Vai, foram campeões porque foram os melhores mesmo ué