Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Falta Markezine também, eu acho. Verdade.. Francy está viajando para o RJ com seu comboio de torcedores da Vila, esqueci Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Essa foi a mais importante, sem dúvidas, mas temos a relevância da volta de Luizinho Andanças à Sapucaí como intérprete oficial da Unidos de Padre Miguel. E o Ciganerey assumindo o posto também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Francy foi resgatar a dignidade pra traze-la de volta pro ninho com ela .rindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Lembrei de outra coisa que aconteceu durante esse tempo: a porcaria que fizeram com o samba da X-9. Simplesmente estragaram a melhor parte do samba. Todo ano essa escola faz isso, incrível. Apesar disso, andei ouvindo muito a escola. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Uma novela que parece terminar, mas só parece. Uma novela que irá te prender durante todo o tempo. Uma novela que já vem sido aclamada pela crítica. "Uma novela emocionante e imprevisível. Tudo pode acontecer" Folha de São Paulo Uma novela que irá separar amantes de carnavais de escolas de samba, e juntar os mesmos à outras agremiações. Dois meninos em busca de seu grande amor. Será que eles vão finalmente encontrar sua escola em São Paulo? Aguarde, pois a reta final, na verdade, é só o começo. Estrelando: Rodriguérrimo Mark De Walcyr Carrasco: Em breve, no sub-fórum mais lacrante do Expert... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Francy foi resgatar a dignidade pra traze-la de volta pro ninho com ela .rindo Boatos que foi parar no mosteiro então Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Francy foi resgatar a dignidade pra traze-la de volta pro ninho com ela .rindo Não acredito que ele vai demorar tanto tempo assim pra chegar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Lembrei de outra coisa que aconteceu durante esse tempo: a porcaria que fizeram com o samba da X-9. Simplesmente estragaram a melhor parte do samba. Todo ano essa escola faz isso, incrível. Apesar disso, andei ouvindo muito a escola. Pois cale a sua boca. O hino nãos erá estragado. No calixto do áudio oficial para ouvir como ficou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Lembrei de outra coisa que aconteceu durante esse tempo: a porcaria que fizeram com o samba da X-9. Simplesmente estragaram a melhor parte do samba. Todo ano essa escola faz isso, incrível. Apesar disso, andei ouvindo muito a escola. Tiraram minhas partes preferidas do samba. Também achei um absurdo. .alc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Aposto que o Francy deve ter ido buscar fantasias pra Vila não sair nua ano que vem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 [quote name="Mila" post="772" timestamp="1442354483%2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Não acredito que ele vai demorar tanto tempo assim pra chegar. Vai chegar junto com o título da Grande Rio .e2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Pois cale a sua boca. O hino nãos erá estragado. No calixto do áudio oficial para ouvir como ficou. Que grosseria. -n Não tenho culpa se todo ano fazem merdas com o samba. Ano passado foi a mesma coisa (se eu não estiver confundindo com outra escola). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Vai chegar junto com o título da Grande Rio .e2 Ou a Portela ser campeã Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Que grosseria. Não tenho culpa se todo ano fazem merdas com o samba. Ano passado foi a mesma coisa (se eu não estiver confundindo com outra escola). Ano passado mudaram todo o samba .rindo Mas melhorou MUITO. Espero que nesse aconteça o mesmo. .alc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts