RuPaul Posted February 20 Share Posted February 20 Que bonito a GR homenageando as outras escolas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted February 20 Share Posted February 20 Gente, não reconheci a Adriana Bombom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas B. Posted February 20 Share Posted February 20 Caralho o carro abre-alas da Vai-Vai. Gente? Digno de especial e tá vindo muito forte. @Tieta 81 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted February 20 Share Posted February 20 Gente, o que é esse desfile da Grande Rio? Que lindo! Trazendo um carnaval de verdade, brincado, alegre, bonito. Lindo demais. Fiquei apaixonado por tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted February 20 Share Posted February 20 Eu avisei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted February 20 Share Posted February 20 Bateria da Grande Rio é inacreditável demais. Isso é arte, sinceramente. A sincronia e a perfeição. A invocada é um exemplo! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted February 20 Share Posted February 20 1 minuto atrás, RuPaul disse: Eu avisei Kkkkkk rei que bebe pra se acalmar quando tá nervoso e bebe pra comemorar quando tá calmo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted February 20 Share Posted February 20 17 minutos atrás, Matheusbp disse: É um dos melhores sambas deste ano, ao meu ver. E funcionou muito bem na avenida. Confesso que estou curioso pelo desfile da Imperatriz e o desempenho do samba (que foi o que mais gostei) na avenida. Também quero ver. Imperatriz tá com $ e um ótimo carnavalesco este ano, né? Vamos ver se começa a voltar aos tempos áureos, já é hora. Gostei dos sambas de Beija-Flor e Viradouro também. O da Grande Rio acho "só" chicletinho, mas na hora da verdade funcionou muito bem mesmo, inegável. Salgueiro depois do fenômeno do Ita viciou em sambinhas assim, mas eles costumavam morrer ao longo do desfile. Temi que isso também acontecesse com a GR este ano, mas não chegou nem perto! Mas sinceramente achei a safra deste ano a pior em um bom tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted February 20 Share Posted February 20 1 minuto atrás, Lukas B. disse: Caralho o carro abre-alas da Vai-Vai. Gente? Digno de especial e tá vindo muito forte. @Tieta 81 Que venha um belo desfile....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted February 20 Share Posted February 20 Agora, RuPaul disse: Bateria da Grande Rio é inacreditável demais. Isso é arte, sinceramente. A sincronia e a perfeição. A invocada é um exemplo! Que isso, um absurdo! Esses errinhos técnicos que infelizmente aconteceram, pra mim, não tiraram o brilho do desfile que vi como espectador. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas B. Posted February 20 Share Posted February 20 8 minutos atrás, Tieta 81 disse: Que venha um belo desfile....... Amigo eu tô achando maravilhoso. Tudo muito grandioso, um pecado essa escola no acesso paulistano. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted February 20 Share Posted February 20 Agora, Lukas B. disse: Amigo eu tô achando maravilhoso. Tudo muito grandioso, um pecado essa escola no acesso paulistano. Que consiga subir........ Sidnei França que idealizou, né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas B. Posted February 20 Share Posted February 20 Grande Rio deve ter problemas com a evolução. Fora alguns acabamentos de alegoria tbm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted February 20 Share Posted February 20 13 minutos atrás, Lukas B. disse: Amigo eu tô achando maravilhoso. Tudo muito grandioso, um pecado essa escola no acesso paulistano. É sempre assim. Faz um desfile grandioso pra subir e depois um desfile medíocre pra cair. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted February 20 Share Posted February 20 Mocidade e sua eterna crise financeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts