Francy Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Acabou que foi bonificada. Gabaritar em samba, harmonia, casal e todos esses quesitos que envolve o chão da escola é mais do que compreensível, mas fantasias e alegorias estavam péssimas. Coitado do Salgueiro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Tom Maior campeã moral. Mas ano que vem é nosso e ninguém tasca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luizabreu Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Campeonato da Beija com aquela plástica no mínimo horrorosa é um absurdo. Era pra ter tomado uns 9.7 nas quatro cabines em Alegorias e uns 9.8 em fantasias que nem assim seria um resultado justo. Tuiuti e Mangueira provaram que é possível fazer um carnaval com bom gosto e crítica ao mesmo tempo. A Classificação da Tuiuti eu achei justa, pelo menos não julgaram a bandeira. Só colocaria o Salgueiro em primeiro e a Beija nem nas minhas campeãs entraria. Rebaixamento também foi bem justo. Que a Grande Rio rale um bom tempo na série A pra reaprender a fazer carnaval como era antigamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
indisponível Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Foi justo em partes. O rebaixamento da Grande Rio foi certíssimo. Já a vitória da Beija Flor foi bem estranha, pelo menos o samba enredo era muito bom, mas as fantasias eram bem esquisitas e o enredo não fazia sentido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Em uma reunião no fim da tarde desta quinta-feira na Liesa, os presidentes das escolas de samba do Grupo Especial assinaram um manifesto a favor da Grande Rio para que ela não seja rebaixada ao Grupo A do Carnaval carioca. Quem liderou o manifesto foi justamente a Unidos da Tijuca, que também não foi rebaixada no ano passado mesmo tendo sido a última colocada, por conta de um acidente na concentração. Todos os presidentes assinaram o manifesto. O argumento de defesa da Grande Rio é que os julgadores de alegorias tiraram pontos por uma alegoria não passar na Avenida e isso não está no regulamento da Liesa.https://leodias.odia.ig.com.br/colunas/leo-dias/2018/02/5514464-liderados-por-fernando-horta-presidentes-de-escolas-de-samba-assinam-manifesto-para-grande-rio-nao-cair.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sphinx Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 (edited) Piada. E a credibilidade da Liesa, se ainda resta alguma? E a Tijuca não foi a última no ano passado, foi a penúltima. A última foi a Paraíso do Tuiuti. Citar O argumento de defesa da Grande Rio é que os julgadores de alegorias tiraram pontos por uma alegoria não passar na Avenida e isso não está no regulamento da Liesa. Como que a Grande Rio sabe que os julgadores tiraram pontos por causa disso se as justificativas ainda não foram divulgadas? Edited February 16, 2018 by Sphinx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusbp Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 RIDÍCULO. A Unidos da Tijuca nem em último ficou, foi a Paraíso do Tuiuti. As justificativas ainda nem saíram e demoram a sair, como a Grande Rio já sabe que foi isso? Se todo o desfile não tivesse sido comprometido por incompentência, ou se ao menos não tivessem estourado o tempo, não teria sido rebaixada. Tem que ser rebaixada sim. Se não, como vai ficar? A São Clemente vai pagar o pato? A Liga não pode perder qualquer credibilidade que ainda tenha no carnaval. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Em São Paulo sou Vai-Vai No Rio de Janeiro sou apaixonado pela campeã Beija-Flor.E torço por ambas desde que comecei a curtir carnaval em 2008 e vocês? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Torcer, eu torço pela Vai-Vai (desde 2005), e pela Grande Rio (desde 2010). Mas também tenho simpatia por algumas outras como a Gaviões (mesmo n sendo Corinthiano) e a Tom Maior, em SP, e a Mangueira e a, infelizmente quase finada, Caprichosos de Pilares no Rio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Neto Posted February 16, 2018 Share Posted February 16, 2018 Não sei porque não me surpreendo com isso. Se for pra Grande Rio ficar que fiquem todos que estavam no grupo especial e mais a Viradouro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sphinx Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 No Rio torço pela Mocidade, mas tenho grande simpatia por outras escolas, principalmente pela Imperatriz. Mas também tenho grande antipatia por algumas escolas, como pro exemplo, Beija-Flor, Mangueira e Grande Rio. Em São Paulo não tenho uma escola preferida, mas tenho grande simpatia por Vai-Vai, Tucuruvi, Império e Rosas. Mas não gosto da Mocidade e nem das escolas ligadas a torcidas de futebol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Style_ Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Em São Paulo, sou Mocidade eternamente, enquanto no Rio, torço sempre pela Portela, mas consigo “ficar feliz” pelo título de outras desde que eu goste do desfile. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Gusttavo Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 em São Paulo, não torço por nenhuma, apesar de acompanhar o desfile. já no Rio, desde 2010 tenho uma paixão pela Unidos da Tijuca, mas, gosto do Salgueiro, Beija-Flor e da Portela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Declan Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 Rio: Salgueiro, mas simpatizo com Grande Rio, Unidos da Tijuca e Tuiuti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Gusttavo Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 palhaçada. o outro não sabe nem o que tá falando, porque a Tijuca foi penúltima, e não a última. espero que não inventem de fazer uma coisa dessas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts