Ygor Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Ganhou uma porrada de titulos na BF também,já fez sua historia,é melhor sair por cima do que por baixo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunao Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Que pisao mds amo Para completar só faltava a Vai-Vai ter ganho em SP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Neto Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Achei, amei que minhas duas escola do coração foram campeãs. Beija-Flor no grupo especial, e Viradouro no Acesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Gusttavo Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 achei muito que justo o resultado. acharia injusto se rebaixassem a São Clemente e deixassem a Grande Rio no Especial. no mais, a Grande Rio volta ao Grupo Especial em 2020, isso é praticamente certeza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Gusttavo Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 como assim? ele não pode ficar nas duas, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Gusttavo Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 me surpreendeu e tanto, principalmente a Tuiuti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Achei tudo muito bom, só foi decepcionante a Grande Rio mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZzCrazyzZ Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 De uma maneira geral, quem tinha que estar nas campeãs esteve e quem tinha de estar rebaixada também foi. Só mudaria as colocações do Top 6, sem mudar as escolas componentes do mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luruzinha Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 3 horas atrás, Ygor disse: Opa Globo roubou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Fiquei tão triste pela queda de Caxias que nem tinha me ligado no resultado de algumas escolas.. Tipo a Vila Isabel com Paulo Barros lá em baixo.. N achei o desfile grande coisa, mas pelo histórico dele e pelo desfile n ter apresentado grandes erros, achei que voltaria nas campeãs.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 No Rio, me surpeendi com a Tuiuti. Esperava mais do desfile da Mocidade. A GR, apesar de todo o ocorrido n me decepcionou, tava gostando MT do que eu tava vendo até o problema no carro.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted February 14, 2018 Share Posted February 14, 2018 Se for pra nos ajudar a voltar pro especial, seja bem-vindo de volta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toby Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Achei o Top 6 justíssimo. Apesar de eu gostar daVila Isabel, acho sim que não deveria estar no top 6, pois o Paulo Barros esta muito repetitivo e cada ano em uma escola diferente. Adorei a volta dá Viradouro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZzCrazyzZ Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Esperava mais do Carnaval de SP, tinha tudo para ultrapassar o do RJ esse ano e não conseguiu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 Não achei justo o campeonato da Beija, na arquibancada todos ficaram atônitos com aquele desfile horroroso. Venceu pelo samba. No acesso, ROUBADO, nunca que Viradouro foi melhor que Padre Miguel e Cubango com aquele sambinha mequetrefe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts