Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Olha o pique esconde, comigo não tá! De cabra cega... Não sei cirandar. Uni-du-ni-te, quem vai me tirar? Quero um futuro pro meu beabá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Esse ano será que vai ter vídeos dos sambas campeões no YT? Igual 2013? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 "Aconteceu ontem. Um grande soterramento de ALEGRIA (daquele tipo que a Sapucaí não vê faz tempo). A previsão é que o Everest venha abaixo nos próximos sábados. Se o medo não vencer esperança e se determinado LEMA não for só da boca pra fora, poderá ocorrer uma avalanche na Sapucaí também! A causa da avalanche foi o Salgueiro que tem um jeito assim de chegar tão mansamente e tomar conta de mim!Parabéns Antonio Gonzaga e Cia." By Galeria da Yara. A Galeria é aberta ao público, então, já que qualquer um pode postar, obviamente que os torcedores dessa parceria não vão perder tempo de fazer um buzz. Eu nem levo a sério. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Fala Galeria de Yara mais posta mais tópicos dela do que eu, estamos de olho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Festa no arraiá, é pra lá de bom ao som do fole, eu e você a Vila vem colher felicidade no amanhecer 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 A Galeria é aberta ao público, então, já que qualquer um pode postar, obviamente que os torcedores dessa parceria não vão perder tempo de fazer um buzz. Eu nem levo a sério. Não é aberto assim, onde "qualquer um" pode postar. Se não me engano, é feito um cadastro bem rígido, que pede até CPF. Mas isso não importa, você tá certo. Copiei porque não foi a única pessoa que vi hoje, nos grupos da vida, comentar que foi uma boa apresentação. Aliás: Gonzaga, David (que perdeu na votação online), Demá e Waltinho passaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Que o buzz se confirme. Gonzaga merece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 https://youtu.be/x5UT3vD75hI Se quiserem, criem tópico, manas. Tô pelo mobile, fica difícil. Tô ouvindo e não tô entendendo nada do que o Douglinhos canta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Paulo Barros procura "Perdidos no Espaço"Por GRES Portela Você se acha parecido com algum dos personagens da foto que ilustra este post? São os atores da série norte-americana "Perdidos no Espaço", produzida entre 1965 e 1968, exibida, com sucesso, na TV brasileira, mostrando as aventuras da Família Robinson a bordo da nave Júpiter 2, juntamente com o Robô B9 e o Dr. Zachary Smith.Se você tem semelhança com alguns dos personagens ou conhece alguém parecido, envie e-mail, com foto, para [email protected] . Os selecionados participarão do desfile da escola no próximo Carnaval.A seleção será feita por Paulo Barros, autor do enredo ""No voo da águia, uma viagem sem fim...". O carnavalesco sugere que, nas fotos, os interessados estejam com produção de cabelo e maquiagem semelhante ao visual dos personagens.A Portela será a quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí na Segunda-Feira de Carnaval. http://www.galeriadosamba.com.br/espacoaberto/topico/206470/0/2/0/ Lá vem Paulo Barros e sua mania de inserir essas produções estadunidenses em tudo quanto é lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Por causa desse lixo acho que a Portela fica outro ano na fila. Tem o melhor samba da safra, mais samba não ganha carnaval.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Portela fez merda. Louzada é muito superior ao PB, esse já está exaurido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Queria que a noticia que ele estava indo pro carnaval de sp fosse verdade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 20, 2015 Author Share Posted September 20, 2015 O filme tem tudo a ver com o enredo, não entendi o problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 coitada da imperatriz, vai brigar pra não ser rebaixada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 O filme tem tudo a ver com o enredo, não entendi o problema. O problema é que ele poderia adotar outro viés. Cansado desse carnaval inovador dele, que de inovador não há nada, a cada ano fica mais cansativo. Aquela "explosão" na Mocidade em 2015 foi a coisa mais ridícula deste carnaval. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts