Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Ouvi de novo do Hygino. Até acho bom, mas me soa bem estranho o "a vila tão seca de bons resultados". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Plantando um canto de amor no Cerrado Brotaram do chão notas musicais Saudades do que deixei por lá... Goiás Lacre demais. Não pode ficar fora do desfile. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Na fé... senhora me guia Nessa romaria, seus filhos estão aqui A lhe pedir a proteção No trem da vida, em comunhão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Na fé... senhora me guia Nessa romaria, seus filhos estão aqui A lhe pedir a proteção No trem da vida, em comunhão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 É uma das partes que eu mais gosto no samba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Desenhos lindos! Ele arrasa demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Vai ter que amar a liberdade, só vai cantar em Tom Maior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 É uma das partes que eu mais gosto no samba. Morto amiga. Se fosse pra avenida ia render piada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Ele é espetacular. Rei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zack Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 O abre-alas era enorme, perfeito demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Morto amiga. Se fosse pra avenida ia render piada. Precisamos de novos memes, miga. -n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 "Aconteceu ontem.Um grande soterramento de ALEGRIA (daquele tipo que a Sapucaí não vê faz tempo).A previsão é que o Everest venha abaixo nos próximos sábados.Se o medo não vencer esperança e se determinado LEMA não for só da boca pra fora, poderá ocorrer uma avalanche na Sapucaí também! A causa da avalanche foi o Salgueiro que tem um jeito assim de chegar tão mansamente e tomar conta de mim!Parabéns Antonio Gonzaga e Cia." By Galeria da Yara. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francy Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Boiei. Gonzaga vencerá? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 20, 2015 Share Posted September 20, 2015 Boiei. Gonzaga vencerá? Torço pra que não. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 20, 2015 Author Share Posted September 20, 2015 O mesmo buzz do ano passado, pena que não passa disso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts