Thiguin Posted Tuesday at 02:39 PM Share Posted Tuesday at 02:39 PM (edited) Qual vai ser o personagem que o Marcos Palmeira vai fazer ?? hehehehe Edited Tuesday at 02:39 PM by Thiguin 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui260990 Posted Tuesday at 02:50 PM Share Posted Tuesday at 02:50 PM Televisa muito emocionada com essa linda homenagem. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karine dos Reis Posted Tuesday at 02:51 PM Share Posted Tuesday at 02:51 PM Nossa acho essa novela tão datada pra um remake. Selva de Pedra numa versão enxuta e com as verdadeiras correções funcionaria muito melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Túlio Posted Tuesday at 02:53 PM Share Posted Tuesday at 02:53 PM 19 minutos atrás, Hybrid Theory disse: Só penso no que o Vincent Villari disse na live que fez com o Duh Secco: a Globo só está seguindo com os planos de remakes, porque ainda não teve um que deu errado nos últimos tempos. Quando um deles fracassar, a estratégia da Globo muda rapidinho. Elas por Elas e seus 18 geral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui260990 Posted Tuesday at 02:53 PM Share Posted Tuesday at 02:53 PM (edited) Lembrando que o único remake da Janete que deu certo foi O Astro. Mesmo assim, funcionou porque foi curta. Se eu não me engano, foi nessa versão dos anos 90 de Irmãos Coragem que o LFC saiu e o Maurinho foi demitido. Acabaram trocando a direção. Edited Tuesday at 02:55 PM by gui260990 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyler Posted Tuesday at 02:59 PM Share Posted Tuesday at 02:59 PM 2 horas atrás, William de Gales disse: Vocês querem ver quando a Globo inventar de fazer remake de novelas dos anos 2000. Aguinaldo Silva já fez vários remakes de senhora do destino, que é dos anos 2000. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui260990 Posted Tuesday at 03:01 PM Share Posted Tuesday at 03:01 PM Logo teremos remake de Por Amor, Laços de Família, O Clone... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos1971 Posted Tuesday at 03:01 PM Share Posted Tuesday at 03:01 PM Eu creio que a tendência hoje vai ser a Globo ser uma nova Televisa. A Televisa abusa. Tem novela refeita com menos de cinco anos de diferença. Mas a Globo pode fazer releituras de sucessos dos anos 70. Quebrar o preconceito de remakes às 21h. Baila Comigo mesmo é uma que daria pra refazer. Das 18h são várias que gostaria de ver, a começar com A Sucessora. Uma linda novela de época. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hybrid Theory Posted Tuesday at 03:07 PM Share Posted Tuesday at 03:07 PM 9 minutos atrás, Túlio disse: Elas por Elas e seus 18 geral Eu ainda acredito que Elas por Elas possa dar certo. O meu receio maior é com Vale Tudo. Essa, realmente acho que deveria ficar intocável. Mas só o tempo pra dizer. Porém, essa "teoria" do Vincent Villari faz sentido. Só lembrar que, após os êxitos de Mulheres de Areia, Sonho Meu (que foi um remake disfarçado de A Pequena Órfã e Ídolo de Pano) e a A Viagem, veio Irmãos Coragem, que deu totalmente errado. Logo depois, teve o êxito de Anjo Mau, e o fracasso descomunal de Pecado Capital. Em seguida, O Cravo e a Rosa, seguido pelo fiasco de A Padroeira (que pouco se fala, mas é uma releitura da novela As Minas de Prata). Também: após os êxitos de Cabocla, Sinhá Moça, O Profeta, Paraíso, Tititi e O Astro, o fracasso de Guerra dos Sexos, e os resultados insatisfatórios de Saramandaia e O Rebu. 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos S. Posted Tuesday at 03:18 PM Share Posted Tuesday at 03:18 PM 15 minutos atrás, gui260990 disse: Logo teremos remake de Por Amor, Laços de Família, O Clone... Não! Não! Não! Em "Por Amor" ninguém toca. Branca Letícia só Susana Vieira. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArthurGuimarães Posted Tuesday at 03:24 PM Share Posted Tuesday at 03:24 PM 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArthurGuimarães Posted Tuesday at 03:28 PM Share Posted Tuesday at 03:28 PM 48 minutos atrás, Thiguin disse: Qual vai ser o personagem que o Marcos Palmeira vai fazer ?? hehehehe O Pedro Barros 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigs Posted Tuesday at 04:03 PM Share Posted Tuesday at 04:03 PM 1 hora atrás, Thiguin disse: Qual vai ser o personagem que o Marcos Palmeira vai fazer ?? hehehehe OLD que vai ser o principal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
glaydsonsilva Posted Tuesday at 04:40 PM Share Posted Tuesday at 04:40 PM O chute, meu pai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge X Posted Tuesday at 04:44 PM Share Posted Tuesday at 04:44 PM A Globo podia chamar o horário das novelas de Horário Nobre Viva! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts