Jump to content

BOMBA: Após Renascer e Vale Tudo, Globo prepara em sigilo outro remake de sucesso, vem aí Irmãos Coragem

Marquinhos C.

Recommended Posts

19 minutos atrás, Hybrid Theory disse:

Só penso no que o Vincent Villari disse na live que fez com o Duh Secco: a Globo só está seguindo com os planos de remakes, porque ainda não teve um que deu errado nos últimos tempos. Quando um deles fracassar, a estratégia da Globo muda rapidinho.

Elas por Elas e seus 18 geral

Lembrando que o único remake da Janete que deu certo foi O Astro. Mesmo assim, funcionou porque foi curta. Se eu não me engano, foi nessa versão dos anos 90 de Irmãos Coragem que o LFC saiu e o Maurinho foi demitido. Acabaram trocando a direção. 

Edited by gui260990
  • Like 1

Eu creio que a tendência hoje vai ser a Globo ser uma nova Televisa. A Televisa abusa. Tem novela refeita com menos de cinco anos de diferença. 

Mas a Globo pode fazer releituras de sucessos dos anos 70. Quebrar o preconceito de remakes às 21h. Baila Comigo mesmo é uma que daria pra refazer.

Das 18h são várias que gostaria de ver, a começar com A Sucessora. Uma linda novela de época. 

• Like 1

9 minutos atrás, Túlio disse:

Elas por Elas e seus 18 geral

Eu ainda acredito que Elas por Elas possa dar certo. O meu receio maior é com Vale Tudo. Essa, realmente acho que deveria ficar intocável. Mas só o tempo pra dizer.

Porém, essa "teoria" do Vincent Villari faz sentido. Só lembrar que, após os êxitos de Mulheres de Areia, Sonho Meu (que foi um remake disfarçado de A Pequena Órfã e Ídolo de Pano) e a A Viagem, veio Irmãos Coragem, que deu totalmente errado.

Logo depois, teve o êxito de Anjo Mau, e o fracasso descomunal de Pecado Capital. Em seguida, O Cravo e a Rosa, seguido pelo fiasco de A Padroeira (que pouco se fala, mas é uma releitura da novela As Minas de Prata).

Também: após os êxitos de Cabocla, Sinhá Moça, O Profeta, Paraíso, Tititi e O Astro, o fracasso de Guerra dos Sexos, e os resultados insatisfatórios de Saramandaia e O Rebu.

• Like 6