Jump to content

BOMBA: Após Renascer e Vale Tudo, Globo prepara em sigilo outro remake de sucesso, vem aí Irmãos Coragem

Recommended Posts

O problema do remake de Irmãos Coragem foi o mesmo de Pecado Capital. Ambas foram escritas para faixa das 20h. Às 18h não combinou. Foram descaracterizadas.

Eu creio que uma nova versão de Irmãos Coragem, feita às 21h, poderia dar certo. A versão das 18h passou desapercebida mesmo. É uma trama rural e sendo bem reescrita, pode ir bem. 

• Like 3

Então. Eu não gosto de remake de determinadas obras feitas dos anos 80 pra cá. 

Mas Irmãos Coragem é como se não tivesse acontecido nos anos 90. Eu assisti a versão original num dos aniversário da Globo nos anos 90 que ela reprisou essas novelas. Irmãos Coragem original era muito boa. 

Selva de Pedra capaz de ser uma boa opção já que a segunda versão também foi fraca, mesmo sendo 20h30. 

Pai Herói é uma opção também, acho que até melhor que Vale Tudo que assim como Roque Santeiro e Tieta pra mim são obras que nunca deveriam ganhar releitura. 

• Like 1

1 hora atrás, Marquinhos C. disse:

Olha, eu tinha 13 anos na época. Lembro mais ou menos. Era uma novela no horário errado, na minha opinião, ela era mais densa, tinha cara mais de 20h30/21h.

Chocado que @Marquinhos C.tem mais de 40 anos :clo11:

Pensei que tinha menos .

Aliás sobre essa novela desconheço qualquer informação, vejo na net que foi fracasso até me surpreendi pq na minha infância vi alguém bastante comentar sobre a história. Inclusive trechos no YouTube

• HAHA 1

Só penso no que o Vincent Villari disse na live que fez com o Duh Secco: a Globo só está seguindo com os planos de remakes, porque ainda não teve um que deu errado nos últimos tempos. Quando um deles fracassar, a estratégia da Globo muda rapidinho.

• Like 1