Jump to content

Vincent Villari revela que deixou projeto de outro remake de Selva de Pedra na Globo e que a A Lei do Amor foi um pesadelo

Marquinhos C.

Recommended Posts

13 minutos atrás, Conde Chama o Coração disse:

Mais ou menos em qual parte ele fala de a lei do amor? O player do Instagram é horrível 

Ai amigo, não sei exatamente o minuto. Eu vi ao vivo essa Live, mas ele se refere em várias partes, que foi um pesadelo, que ele tinha apontado erros como a falta de química entre Gianecchini e Cláudia Abreu..........

18 minutos atrás, Omar disse:

Seria interessante um projeto de selva de pedra invertendo o Cristiano com a Simone 

Ele falou que nessa atualização a novela viria sem machismo com Cristiano vilão mesmo, usando as duas, Simone e Fernanda.

• Like 1

10 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Ai amigo, não sei exatamente o minuto. Eu vi ao vivo essa Live, mas ele se refere em várias partes, que foi um pesadelo, que ele tinha apontado erros como a falta de química entre Gianecchini e Cláudia Abreu..........

Ele falou que nessa atualização a novela viria sem machismo com Cristino vilão mesmo, usando as duas, Simone e Fernanda.

Ai o mocinho ia ser quem? Não gostei, ainda bem que não saiu. Já tem o miro de vilão 

10 minutos atrás, Omar disse:

Ai o mocinho ia ser quem? Não gostei, ainda bem que não saiu. Já tem o miro de vilão 

Ele não falou quem seria o mocinho. Ele só disse que seria um remake ideal para os dias de hoje porque, segundo ele, o Cristiano Vilhena era o grande vilão da trama, e seria perfeito que, na segunda metade da história, Simone e Fernanda se unissem nas suas vinganças contra Cristiano, ao invés de se tornarem rivais declaradas.

Edited by Hybrid Theory
  • Like 1

19 minutos atrás, Hybrid Theory disse:

Ele não falou quem seria o mocinho. Ele só disse que seria um remake ideal para os dias de hoje porque, segundo ele, o Cristiano Vilhena era o grande vilão da trama, e seria perfeito que, na segunda metade da história, Simone e Fernanda se unissem nas suas vinganças contra Cristiano, ao invés de se tornarem rivais declaradas.

Sempre achei isso. O Cristiano fez o que fez com Simone. E depois, acabou com a saúde metal da Fernanda.

Selva de Pedra merece muito uma 3ª versão, em HD/4K, para as novas gerações conhecerem. A história é muito boa e acho que daria perfeitamente para adaptar a 2023, inclusive sem precisar transformar o Cristiano num vilão e tirando machismos e anacronismos. É perfeitamente crível que a Simone, hoje, para se disfarçar de Rosana recorra a uma harmonização facial pra ninguém reconhecê-la :urach9:u

A de 1972 é em preto e branco e a de 1986 consegue ter uma qualidade técnica horrenda de ruim, nível Vale Tudo de tão escura, além de conseguir a proeza de ser mais machista que a original dos anos 70.