Marquinhos C. Posted September 18 Share Posted September 18 Rejeição: público se irrita com rumo de personagem de Terra e Paixão Telespectador pegou ranço de personagem e ficou indignado com mudança na novela das nove da Globo Quem acompanha Terra e Paixão vibrou quando Lucinda (Débora Falabella) tomou a atitude de se separar de Andrade (Ângelo Antônio), seu marido agressor. Alcoólatra, o homem se tornava totalmente violento quando bebia e agrediu a esposa por vários capítulos da novela das nove da Globo, revoltando o público. Débora Falabella (Lucinda) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo) Porém, após a mulher pedir a separação para colocar um fim na situação, Andrade vem ensaiando uma mudança de atitude e caminhando para uma suposta redenção… Mas a mudança não é vista com bons olhos pelo público. Uma chamada recente da emissora, mostrando a nova versão de Andrade, deixando de beber e se aproximando do filho, dividiu opiniões. Muitos usuários não acreditam na mudança da noite para o dia, enquanto outros desejam sorte ao homem, mas bem longe da Lucinda. “A versão que eu quero desse personagem é dele na cadeia”, disse um dos usuários do Twitter, identificado como Diego. Ator surpreso Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo) A mudança de abordagem proposta por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes pegou até mesmo o próprio ator de surpresa. “Não fazia ideia, ainda mais com o Walcyr [Carrasco, escritor], que surpreende a cada momento. A gente constrói [o personagem] conforme vai vindo o texto. Sentir essa raiva, essa energia que vinha do público não foi fácil”, confessou Ângelo Antônio ao Gshow no dia 14 de setembro. “E passar por essa virada deixa o desafio mais completo, indo do ódio ao afeto, com uma possível compaixão que o personagem poderá despertar. É uma situação nova para mim, de partir de um extremo e ir para outro extremo. Se eu conseguir isso já é uma vitória”, afirmou. Andrade passou a ser odiado em Terra e Paixão Débora Falabella (Lucinda) e Ângelo Antônio (Andrade) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo) Para Ângelo Antônio, as sequências de agressão eram muito pesadas e até difíceis de serem feitas. Contudo, ele vibrou com o “ódio” despertado no telespectador por causa das ditas cenas. “Eu não acompanho, não vejo, uso muito pouco [as redes sociais] e nem sei usar direito. Eu vejo pelas pessoas que falam como ele está sendo odiado, massacrado e tal. Mas acho que isso era importante: provocar as pessoas para que, quem faz isso, se enxergar e se ver refletido ali e pensar um pouco nesse tipo de atitude”, acredita. “Vivenciar esse cara que é violento, que bate na mulher… é muito difícil fazer essas cenas, muito difícil chutar uma pessoa, ainda mais uma mulher, a mulher dele. A gente fica tocado demais. Cada cena que vinha, as coisas que ele falava, é muito forte, muito violento”, confessou. Lucinda volta com Andrade? Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (Reprodução / Globo) Mas, no que depender de Débora Falabella, Andrade pode até se transformar em uma nova pessoa e usar isso para ter uma boa relação com o filho, mas jamais merecerá as desculpas de Lucinda. Indagada no Instagram sobre o que achava da mudança de atitude do personagem, ela foi categórica: “Ele agrediu a Lucinda. Muito! Fisicamente e psicologicamente. Espero que ele se recupere para ter uma boa relação com o filho, mas, na minha opinião, homem agressor não tem perdão”, disparou. O comentário abriu margens para se pensar que o homem, mesmo que possa se arrepender dentro da narrativa e querer se tornar uma pessoa melhor, ainda assim possa não ter direito a um final feliz, já que suas atitudes são criminosas e imperdoáveis. Castigos ou até mesmo a morte não estão descartados para Andrade até o final de Terra e Paixão. Em se tratando de Walcyr Carrasco, porém, tudo pode mudar a qualquer instante. Rejeição: público se irrita com rumo de personagem de Terra e Paixão TVHISTORIA.COM.BR Após ganhar ranço de personagem, telespectador fica indignado com mudança de rota em Terra e Paixão, novela das nove da Globo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quem acompanha Terra e Paixão vibrou quando Lucinda (Débora Falabella) tomou a atitude de se separar de Andrade (Ângelo Antônio), seu marido agressor. Alcoólatra, o homem se tornava totalmente violento quando bebia e agrediu a esposa por vários capítulos da novela das nove da Globo, revoltando o público. Débora Falabella (Lucinda) e Tatá Werneck (Anely) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo) Porém, após a mulher pedir a separação para colocar um fim na situação, Andrade vem ensaiando uma mudança de atitude e caminhando para uma suposta redenção… Mas a mudança não é vista com bons olhos pelo público. Uma chamada recente da emissora, mostrando a nova versão de Andrade, deixando de beber e se aproximando do filho, dividiu opiniões. Muitos usuários não acreditam na mudança da noite para o dia, enquanto outros desejam sorte ao homem, mas bem longe da Lucinda. “A versão que eu quero desse personagem é dele na cadeia”, disse um dos usuários do Twitter, identificado como Diego. Ator surpreso Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (Reprodução / Globo) A mudança de abordagem proposta por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes pegou até mesmo o próprio ator de surpresa. “Não fazia ideia, ainda mais com o Walcyr [Carrasco, escritor], que surpreende a cada momento. A gente constrói [o personagem] conforme vai vindo o texto. Sentir essa raiva, essa energia que vinha do público não foi fácil”, confessou Ângelo Antônio ao Gshow no dia 14 de setembro. “E passar por essa virada deixa o desafio mais completo, indo do ódio ao afeto, com uma possível compaixão que o personagem poderá despertar. É uma situação nova para mim, de partir de um extremo e ir para outro extremo. Se eu conseguir isso já é uma vitória”, afirmou. Andrade passou a ser odiado em Terra e Paixão Débora Falabella (Lucinda) e Ângelo Antônio (Andrade) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo) Para Ângelo Antônio, as sequências de agressão eram muito pesadas e até difíceis de serem feitas. Contudo, ele vibrou com o “ódio” despertado no telespectador por causa das ditas cenas. “Eu não acompanho, não vejo, uso muito pouco [as redes sociais] e nem sei usar direito. Eu vejo pelas pessoas que falam como ele está sendo odiado, massacrado e tal. Mas acho que isso era importante: provocar as pessoas para que, quem faz isso, se enxergar e se ver refletido ali e pensar um pouco nesse tipo de atitude”, acredita. “Vivenciar esse cara que é violento, que bate na mulher… é muito difícil fazer essas cenas, muito difícil chutar uma pessoa, ainda mais uma mulher, a mulher dele. A gente fica tocado demais. Cada cena que vinha, as coisas que ele falava, é muito forte, muito violento”, confessou. Lucinda volta com Andrade? Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (Reprodução / Globo) Mas, no que depender de Débora Falabella, Andrade pode até se transformar em uma nova pessoa e usar isso para ter uma boa relação com o filho, mas jamais merecerá as desculpas de Lucinda. Indagada no Instagram sobre o que achava da mudança de atitude do personagem, ela foi categórica: “Ele agrediu a Lucinda. Muito! Fisicamente e psicologicamente. Espero que ele se recupere para ter uma boa relação com o filho, mas, na minha opinião, homem agressor não tem perdão”, disparou. O comentário abriu margens para se pensar que o homem, mesmo que possa se arrepender dentro da narrativa e querer se tornar uma pessoa melhor, ainda assim possa não ter direito a um final feliz, já que suas atitudes são criminosas e imperdoáveis. Castigos ou até mesmo a morte não estão descartados para Andrade até o final de Terra e Paixão. Em se tratando de Walcyr Carrasco, porém, tudo pode mudar a qualquer instante. Rejeição: público se irrita com rumo de personagem de Terra e Paixão TVHISTORIA.COM.BR Após ganhar ranço de personagem, telespectador fica indignado com mudança de rota em Terra e Paixão, novela das nove da Globo
monadeeke Posted September 18 Share Posted September 18 Novela do Walcyr é assim, essas coisas nas novelas dele tem a sutileza de um elefante Nao é a primeira vez, nem será a última. E por mim tanto faz, o que ele fez em OOLDP foi bem pior, querendo transformar o Gael em mocinho a todo custo depois de tudo. Nesse caso em si, não acho que vá atrapalhar o andamento desse núcleo, a saída mais óbvia pro Walcyr é arranjar uma mulher pra ele, uma nova personagem, simples. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted Tuesday at 01:33 AM Share Posted Tuesday at 01:33 AM Pior que nem tô achando tão ruim em se tratando de walcyr logicamente 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Levi Posted Tuesday at 01:34 AM Share Posted Tuesday at 01:34 AM Foi tão do nada isso, sem mais nem menos 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigs Posted Tuesday at 01:39 AM Share Posted Tuesday at 01:39 AM 6 minutos atrás, kleber alves disse: Pior que nem tô achando tão ruim em se tratando de walcyr logicamente eu só to com medo desse personagem ser "perdoado" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monadeeke Posted Tuesday at 01:59 AM Share Posted Tuesday at 01:59 AM Gente aconteceu um bug, minha resposta foi varias vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui260990 Posted Tuesday at 02:36 AM Share Posted Tuesday at 02:36 AM Walcyr sendo Walcyr... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lim TV Posted Tuesday at 03:52 AM Share Posted Tuesday at 03:52 AM 4 horas atrás, monadeeke disse: Nesse caso em si, não acho que vá atrapalhar o andamento desse núcleo, a saída mais óbvia pro Walcyr é arranjar uma mulher pra ele, uma nova personagem, simples. Ele poderia ir morar aldeia, passar por uma purificação. O núcleo indígena precisa dar uma movimentada. A Iraê (Suyanne Moreira) poderia se apaixonar pelo Jonatas ou pelo geólogo português. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbano Posted Tuesday at 02:24 PM Share Posted Tuesday at 02:24 PM O problema é que o Andrade sóbrio também era um traste. Dava em cima da irmã da Lucinda, ia no bar da Cândida transar com a Nice, etc. Aí essa redenção dele não cola. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted Tuesday at 02:28 PM Share Posted Tuesday at 02:28 PM 10 horas atrás, Lim TV disse: Ele poderia ir morar aldeia, passar por uma purificação. O núcleo indígena precisa dar uma movimentada. Gael em O Outro Lado do Paraíso bem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted Tuesday at 02:35 PM Share Posted Tuesday at 02:35 PM gente. a novela vai ate Janeiro... o Andrade precisa ter um arco ou morrer. e alo planeta Terra. o que tem que homem que se arrepende ou diz que se arrependeu e volta com a mulher ai na vida real eh absurdo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fazuely Lula da Silva Posted Tuesday at 02:40 PM Share Posted Tuesday at 02:40 PM 5 minutos atrás, J__ disse: gente. a novela vai ate Janeiro... o Andrade precisa ter um arco ou morrer. e alo planeta Terra. o que tem que homem que se arrepende ou diz que se arrependeu e volta com a mulher ai na vida real eh absurdo. Ele tinha que morrer mesmo, que nem o Vinicius de OOLDP Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidy Posted Tuesday at 03:10 PM Share Posted Tuesday at 03:10 PM O Andrade passará por essa falsa purificação, o segredo que ele tem com certeza é que ele que abusou da Petra, e logo após isso ele vai morrer. A sequência com certeza é essa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbano Posted Tuesday at 06:14 PM Share Posted Tuesday at 06:14 PM 3 horas atrás, Heidy disse: O Andrade passará por essa falsa purificação, o segredo que ele tem com certeza é que ele que abusou da Petra, e logo após isso ele vai morrer. A sequência com certeza é essa. Não sei não. Nos próximos capítulos a Petra vai acusar outro personagem de ser o abusador dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted Tuesday at 09:46 PM Share Posted Tuesday at 09:46 PM 20 horas atrás, tigs disse: eu só to com medo desse personagem ser "perdoado" A interpretação do Ângelo Antônio ajuda muito . Talvez se fosse ator nesse papel não daria conta E ontem ainda foi agredido 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts