Jump to content

A Televisão Brasileira faz 73 anos hoje

Recommended Posts

73 anos do meu primeiro e maior amor. Gosto tanto de televisão, quando criança, meus colegas de escola falavam que eu iria casar com ela. :amo:

Brincadeiras à parte, mas realmente não tem nada para comemorar hoje não. Programação péssima, sem criatividade e repetitiva. Podem ter investido em qualidade de sinal e evolução técnica, mas o conteúdo é de se lamentar.:gret2:

Se a nossa TV é a melhor do mundo, significa que nos outros países elas estão mortas e enterradas.:flopei:

Edited by Luciano Lau
  • Like 1

Não vejo a TV atual como essa tragédia que alguns veem. Antigamente era pior em muitos aspectos. As emissoras não tinham nem programação em algumas horas, boa parte do dia era preenchida com enlatados. Alguns enlatados são bons e fazem faltam? Sim, mas se tivesse continuado dependendo deles, teria ficado muito defasada, já que a oferta de filmes e desenhos é bem mais ampla na TV Paga e na internet. A TV a aberta tem que ter os seus diferenciais.

Se compararmos com os anos 80/90, piorou em algumas coisas, fato, como programa de auditório e novelas, mas também melhorou em outras, como jornalismo e reality. Talvez o período de maior equilíbrio, onde todos os gêneros estavam bem, foram os anos 2000 

Edited by Henri
  • Like 1